GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Imagem
Menu reúne delícias autorais para saborear entre reuniões, projetos e experiências na loja conceito de arquitetura e decoração   Café A Casa de Antonia na Casa Dexco (Foto Divulgação)   A combinação entre design, arquitetura e boa gastronomia ganha novo sabor na loja conceito da Dexco, no icônico Conjunto Nacional. O espaço passa a contar com o Café A Casa de Antonia , comandado pela chef Andrea Vieira , com capacidade para 32 lugares e funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 20h.  O novo ponto gastronômico, no coração da Avenida Paulista, reforça o convite para desacelerar, criar conexões e saborear os bons momentos.   Com aperitivos para dividir à mesa ou saborear entre compromissos, o menu oferece o trio de minissanduíches de camarão com maionese de wasabi e picles de acelga (R$ 68), o gravlax com bagel, cebola roxa, alcaparras e molho de iogurte (R$ 59) e o queijo quente no pão campagne com queijos Quina, mostarda Dijon e picles da casa (R$ 37).   Entr...

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor


Foto: Divulgação


 

A Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) acaba de lançar o novo site do Brazilian Materials, programa de apoio às exportações de componentes mantido pela entidade em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). O novo endereço é uma adaptação à nova identidade visual da Assintecal.

 

Segundo a gestora de Marketing e Relacionamento da entidade, Aline Santos, o site reforça o compromisso em expandir internacionalmente a marca Brazilian Materials, levando para o mundo o melhor em materiais e máquinas para couro e calçados. "A inspiração para a criação é demonstrar, graficamente, a condução da Assintecal com a marca Brazilian Materials, lançada em parceria com a ApexBrasil, reforçando a nova identidade. Em sua essência, uma marca que é feita de empresas, pessoas, processos, criatividade e sustentabilidade. Os atributos, juntos, somam forças para construir a indústria brasileira e desbravar o mundo", explica a gestora.

 

Pioneirismo

Assinado pela primeira vez em 1998, o Brazilian Materials é um dos programas pioneiros junto à ApexBrasil. Aline conta que, antes do convênio, o setor era muito voltado ao mercado brasileiro. "Não havia o trabalho para o fomento de exportações diretas, que passou a ser realizado a partir do Brazilian Materials. Hoje, nossos materiais estão em mais de 70 países", destaca. Segundo a gestora, o Brazilian Materials permite o trabalho não apenas na promoção comercial, em eventos internacionais e programas que trazem importadores para o Brasil, mas também fornece ferramentas para a capacitação das empresas associadas. Atualmente, as empresas associadas ao programa respondem por mais de 50% das exportações brasileiras do setor de componentes.




 






Moda, Beleza, Decoração, Turismo, Gastronomia e Entretenimento.
Fale conosco e divulgue seu negócio !



Acesse a BINANCE e comece ganhar dinheiro agora mesmo com Criptomoedas ! 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

BELEZA: Dove Skincare convida consumidoras a abraçarem a preguiça de inverno distribuindo sérum corporal nas farmácias

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

MODA: Converse lança série 1908 com collab exclusiva assinada por Tyler, The Creator

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil