GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Imagem
Menu reúne delícias autorais para saborear entre reuniões, projetos e experiências na loja conceito de arquitetura e decoração   Café A Casa de Antonia na Casa Dexco (Foto Divulgação)   A combinação entre design, arquitetura e boa gastronomia ganha novo sabor na loja conceito da Dexco, no icônico Conjunto Nacional. O espaço passa a contar com o Café A Casa de Antonia , comandado pela chef Andrea Vieira , com capacidade para 32 lugares e funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 20h.  O novo ponto gastronômico, no coração da Avenida Paulista, reforça o convite para desacelerar, criar conexões e saborear os bons momentos.   Com aperitivos para dividir à mesa ou saborear entre compromissos, o menu oferece o trio de minissanduíches de camarão com maionese de wasabi e picles de acelga (R$ 68), o gravlax com bagel, cebola roxa, alcaparras e molho de iogurte (R$ 59) e o queijo quente no pão campagne com queijos Quina, mostarda Dijon e picles da casa (R$ 37).   Entr...

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

Ação facilita a identificação dos sabores e aumenta o appetite appeal. Foto: Divulgação

 


 

A Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil reconhecida como a número 1 do mundo em ketchup, está atualizando os rótulos de sua linha de ketchups saborizados com o objetivo de criar uma experiência de compra ainda mais envolvente. Alinhados ao compromisso de colocar o consumidor no centro do negócio, essa iniciativa busca fortalecer a criatividade e inovação da empresa, atendendo às necessidades do consumidor brasileiro e impulsionando a conexão com os consumidores e o valor da marca.

 

O novo design foi desenvolvido para facilitar a identificação dos diferentes sabores dos ketchups Heinz no ponto de venda e aumentar o apelo visual dos produtos, tornando a escolha mais clara e prazerosa. "Com a nova embalagem, buscamos tornar a experiência de compra mais intuitiva e agradável, ao mesmo tempo em que destacamos a variedade de sabores que oferecemos", disse Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.

 

A transição para os novos rótulos está sendo realizada de forma gradual, começando pelos sabores Curry, uma combinação perfeita de ervas e especiarias, e Picles, que traz um toque agridoce, e depois com os sabores Picante, que adiciona um toque ardente equilibrado, e Bacon, que oferece um sabor defumado irresistível. Cada um é feito com ingredientes de qualidade para um sabor único, ideal para quem busca variedade e intensidade em seus pratos.








Moda, Beleza, Decoração, Turismo, Gastronomia e Entretenimento.
Fale conosco e divulgue seu negócio !



Acesse a BINANCE e comece ganhar dinheiro agora mesmo com Criptomoedas ! 









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

BELEZA: Dove Skincare convida consumidoras a abraçarem a preguiça de inverno distribuindo sérum corporal nas farmácias

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela