Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Faixa em colaboração com MC Marks e DJ LK da Escócia viraliza nas redes e atinge Top 200 nacional


(Créditos: GR6 Divulgação)
 

Kew reafirma seu talento e força no cenário do funk ao alcançar o charts do Spotify Brasil com o single "Vai No Chão". A faixa, lançada em 30 de maio, em parceria com MC Marks e produção de DJ LK da Escócia, chegou à 188ª posição entre as músicas mais ouvidas do país, somando mais de 2,8 milhões de streams na plataforma.
 

Com batida envolvente e refrão marcante, "Vai No Chão" conquistou o público logo nas primeiras semanas. O desempenho expressivo também se estende ao YouTube: o visualizer, publicado no canal oficial do artista, ultrapassou 700 mil visualizações, enquanto o videoclipe, lançado pela GR6 Explode, acumula mais de 259 mil acessos - assista agora.
 

Além do êxito nos streamings, a música também se transformou em um fenômeno nas redes sociais, com a coreografia viralizando no TikTok e ultrapassando 54 mil vídeos criados. A trend ganhou ainda mais força com a participação de influenciadoras como Clara Garcia, Vanessa Lopes, Luara, Julia Puzzuoli e da atriz Gabriella Saraivah, o que impulsionou o engajamento da faixa nas plataformas e fortaleceu seu sucesso online.
 

Acompanhando o sucesso de "Descer", que possui mais de 90 milhões de reproduções no Spotify e projetou Kew nacionalmente, "Vai No Chão" consolida o artista como um dos nomes mais promissores do funk atual, unindo números expressivos, presença digital e parcerias de peso. Com um olhar atento às tendências e uma sonoridade que dialoga com o público, Kew segue em ascensão e reafirma seu lugar no topo das paradas.
 

(Crédito: Divulgação)
 

No embalo da boa fase, Kew prepara um novo projeto. O EP inédito tem lançamento previsto para o fim de julho e promete aprofundar ainda mais a estética sonora que o consagrou: beats envolventes, refrões certeiros e letras que conectam com a vivência real da juventude periférica. O novo trabalho reforça a versatilidade do artista e antecipa mais um capítulo importante de sua trajetória no funk.
 

Acompanhe o Kew nas redes sociais

Instagram

Spotify

YouTube

TikTok
 









Moda, Beleza, Decoração, Turismo, Gastronomia e Entretenimento.
Fale conosco e divulgue seu negócio !







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Marca une tradição artesanal da marca à tecnologia de ponta

MODA: Compre seu eBook na Amazon

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Celebridades marcam presença na 5ª edição do Baile do BB em São Paulo

Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas