GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Imagem
Menu reúne delícias autorais para saborear entre reuniões, projetos e experiências na loja conceito de arquitetura e decoração   Café A Casa de Antonia na Casa Dexco (Foto Divulgação)   A combinação entre design, arquitetura e boa gastronomia ganha novo sabor na loja conceito da Dexco, no icônico Conjunto Nacional. O espaço passa a contar com o Café A Casa de Antonia , comandado pela chef Andrea Vieira , com capacidade para 32 lugares e funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 20h.  O novo ponto gastronômico, no coração da Avenida Paulista, reforça o convite para desacelerar, criar conexões e saborear os bons momentos.   Com aperitivos para dividir à mesa ou saborear entre compromissos, o menu oferece o trio de minissanduíches de camarão com maionese de wasabi e picles de acelga (R$ 68), o gravlax com bagel, cebola roxa, alcaparras e molho de iogurte (R$ 59) e o queijo quente no pão campagne com queijos Quina, mostarda Dijon e picles da casa (R$ 37).   Entr...

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Faixa em colaboração com MC Marks e DJ LK da Escócia viraliza nas redes e atinge Top 200 nacional


(Créditos: GR6 Divulgação)
 

Kew reafirma seu talento e força no cenário do funk ao alcançar o charts do Spotify Brasil com o single "Vai No Chão". A faixa, lançada em 30 de maio, em parceria com MC Marks e produção de DJ LK da Escócia, chegou à 188ª posição entre as músicas mais ouvidas do país, somando mais de 2,8 milhões de streams na plataforma.
 

Com batida envolvente e refrão marcante, "Vai No Chão" conquistou o público logo nas primeiras semanas. O desempenho expressivo também se estende ao YouTube: o visualizer, publicado no canal oficial do artista, ultrapassou 700 mil visualizações, enquanto o videoclipe, lançado pela GR6 Explode, acumula mais de 259 mil acessos - assista agora.
 

Além do êxito nos streamings, a música também se transformou em um fenômeno nas redes sociais, com a coreografia viralizando no TikTok e ultrapassando 54 mil vídeos criados. A trend ganhou ainda mais força com a participação de influenciadoras como Clara Garcia, Vanessa Lopes, Luara, Julia Puzzuoli e da atriz Gabriella Saraivah, o que impulsionou o engajamento da faixa nas plataformas e fortaleceu seu sucesso online.
 

Acompanhando o sucesso de "Descer", que possui mais de 90 milhões de reproduções no Spotify e projetou Kew nacionalmente, "Vai No Chão" consolida o artista como um dos nomes mais promissores do funk atual, unindo números expressivos, presença digital e parcerias de peso. Com um olhar atento às tendências e uma sonoridade que dialoga com o público, Kew segue em ascensão e reafirma seu lugar no topo das paradas.
 

(Crédito: Divulgação)
 

No embalo da boa fase, Kew prepara um novo projeto. O EP inédito tem lançamento previsto para o fim de julho e promete aprofundar ainda mais a estética sonora que o consagrou: beats envolventes, refrões certeiros e letras que conectam com a vivência real da juventude periférica. O novo trabalho reforça a versatilidade do artista e antecipa mais um capítulo importante de sua trajetória no funk.
 

Acompanhe o Kew nas redes sociais

Instagram

Spotify

YouTube

TikTok
 









Moda, Beleza, Decoração, Turismo, Gastronomia e Entretenimento.
Fale conosco e divulgue seu negócio !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

BELEZA: Dove Skincare convida consumidoras a abraçarem a preguiça de inverno distribuindo sérum corporal nas farmácias

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

MODA: Converse lança série 1908 com collab exclusiva assinada por Tyler, The Creator