Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Em tempos de hiperconexão, marca propõe em nova campanha uma pausa no digital e celebra o amor com experiências inesquecíveis ao ar livre. Foto: Divulgação


 

No último fim de semana, a Reserva tirou o romance do feed e levou casais às alturas com a campanha "Rebeldes - apaixonados - Têm Asas", em celebração ao Dia dos Namorados. Rodrigo Simas e Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão, João Pedro Mota e Nina Miano, Léo Fuchs e Gustavo Oliveira, e Felipe Palermo e Mariana Azevedo, foram convidados a viver o amor de forma ousada, com um salto de parapente, na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro.


Em um momento em que as interações estão cada vez mais digital, a marca propõe uma imersão na vida real, um convite para sentir o vento no rosto, voltar a sentir o frio na barriga ao experimentar algo novo e conexão verdadeira. No QG exclusivo montado pela marca à beira-mar, os convidados aproveitaram o dia com um café da manhã exclusivo, produtos personalizados da marca, além de ativações com parceiros como a marca Dermage, que disponibilizou massagem para todos os presentes.






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

Ministério do Turismo lança boletim Inédito sobre turismo de pesca

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby