GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Imagem
Menu reúne delícias autorais para saborear entre reuniões, projetos e experiências na loja conceito de arquitetura e decoração   Café A Casa de Antonia na Casa Dexco (Foto Divulgação)   A combinação entre design, arquitetura e boa gastronomia ganha novo sabor na loja conceito da Dexco, no icônico Conjunto Nacional. O espaço passa a contar com o Café A Casa de Antonia , comandado pela chef Andrea Vieira , com capacidade para 32 lugares e funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 20h.  O novo ponto gastronômico, no coração da Avenida Paulista, reforça o convite para desacelerar, criar conexões e saborear os bons momentos.   Com aperitivos para dividir à mesa ou saborear entre compromissos, o menu oferece o trio de minissanduíches de camarão com maionese de wasabi e picles de acelga (R$ 68), o gravlax com bagel, cebola roxa, alcaparras e molho de iogurte (R$ 59) e o queijo quente no pão campagne com queijos Quina, mostarda Dijon e picles da casa (R$ 37).   Entr...

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo



Árvore BB receberá o público do festival no Parque do Ibirapuera

Fotos: Divulgação


O Festival Turá São Paulo, que acontece nos dias 28 e 29 de junho de 2025, no Parque do Ibirapuera, reforça seu posicionamento como uma plataforma estratégica de experiências de marca. Apresentado pelo Banco do Brasil, o evento terá Ourocard Visa como meio de pagamento oficial, Sol como cerveja oficial, patrocínios de Chevrolet e adidas Originals, apoio de Schweppes e fornecimento oficial do Hospital Sancta Maggiore. A lista de parceiros de mídia inclui Eletromídia, UOL, Rádio Nova Brasil FM, Rádio Metropolitana FM e Terra. A Billboard é parceira de conteúdo. O festival é uma realização da T4F.


Ao longo de dois dias, as marcas investem em ativações que dialogam com o público jovem e urbano, explorando temas como sustentabilidade, brasilidade, estilo de vida ao ar livre, inclusão e tecnologia.


BB Ourocard Visa: uma árvore que floresce brasilidade e inclusão


Com o conceito de que a brasilidade pode florescer em diferentes formas, BB e Visa assinam a "Árvore BB", um espaço imersivo que reúne interatividade, acessibilidade e conexão com o público. O totem digital convida os visitantes a aprender o sinal do BB em Libras, reforçando o compromisso com a inclusão social. Um game interativo traz ícones do universo BB, em uma experiência que explora os valores da cultura brasileira de forma leve e premiada com brindes exclusivos. O mezanino, instalado na copa da árvore, oferece ao público uma vista privilegiada do festival, transformando a experiência em um mirante para celebrar a música e a diversidade.


Sol: estreia com energia solar e um palco exclusivo


A Sol faz sua estreia no Turá São Paulo com o conceito "Viva a Vibe Solar", oferecendo ao público uma experiência que celebra o estilo de vida ao ar livre, a leveza e as conexões autênticas. O bar da marca, com arquitetura inspirada nos raios solares, convida os visitantes a experimentarem as versões tradicional e zero álcool da cerveja. Um lounge especial proporciona momentos de relaxamento entre os shows. Além disso, a Sol assina um segundo palco no festival, com programação dedicada de DJs e atrações como Samba de Dandara e Forró das Minas. 



Espaço exclusivo de Sol no festival


Chevrolet: lançamento do Spark com interatividade e inovação


A Chevrolet chega ao Turá São Paulo 2025 para apresentar ao público o Spark, seu novo SUV 100% elétrico. O espaço da marca foi projetado para destacar as cores vibrantes e o design inovador do veículo. Uma jornada imersiva sobre eletrificação, com jogos interativos e desafios dinâmicos, engaja os visitantes e oferece prêmios colecionáveis. O lounge da Chevrolet também funciona como um espaço de recarga de energias – tanto para o público quanto para os celulares. A proposta da ativação é traduzir o espírito jovem, inovador e vibrante que conecta a Chevrolet ao universo do festival.



Chevrolet apresentará o novo Spark no festival


adidas Originals: estilo e memória afetiva


Com foco na música e na brasilidade que movem sua essência, a adidas Originals marca presença no Turá São Paulo com uma ativação que convida o público a criar memórias. Em um cenário exclusivo, os visitantes podem registrar o momento com fotos instantâneas em polaroides personalizadas, que servem de lembrança para levar pra casa. Além disso, a marca oferece brindes exclusivos, sujeitos à disponibilidade de estoque, reforçando sua conexão com o lifestyle urbano e o universo da música.


Schweppes: sofisticação, borbulhas e drinks exclusivos


A Schweppes traz ao festival um bar com design contemporâneo e sofisticado, inspirado nas cores icônicas da marca. O espaço proporciona uma experiência sensorial única, com drinks exclusivos preparados com ingredientes selecionados para valorizar o sabor inconfundível de Schweppes. Um dos destaques é a instalação de uma garrafa gigante de bolhas, que chama a atenção do público e funciona como ponto de encontro e photo opportunity. A ambientação, a iluminação e os elementos visuais foram pensados para reforçar a identidade premium da marca e criar experiências instagramáveis e memoráveis.



Schweppes volta ao Turá São Paulo em 2025


Grupo Bimbo – Artesano: sabor para levar para casa


Ao final do festival, o público será presenteado com uma ação de sampling da Artesano, marca do Grupo Bimbo. Os visitantes poderão levar para casa bisnagas nos sabores "Original" ou "Na Chapa", reforçando o posicionamento da marca como opção versátil e saborosa para o consumo diário. A ação no festival integra o plano de divulgação da Artesano para 2025, que já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre com o Food Truck Artesano, oferecendo degustações customizadas e experiências de marca focadas no público 35+.



Serviço:

TURÁ São Paulo 2025

Datas: 28 e 29 de junho

Abertura dos Portões: 13h

Local: Parque do Ibirapuera - Auditório Ibirapuera

Av. Pedro Álvares Cabral, 0 - Ibirapuera, São Paulo - SP, 04094-050

Vendas: Tickets For Fun 

Ingressos: Passaporte TURÁ, com acesso aos 2 dias de festival: R$ 275 (meia-entrada)

Apresentado por: Banco do Brasil

Meio de Pagamento Oficial: Ourocard Visa 

Cerveja oficial: Sol

Patrocínio: Chevrolet e Adidas

Apoio: Schweppes 

Fornecedor Oficial: Hospital Sancta Maggiore

Parceiros de Mídia: Eletromídia, Uol, Rádio Nova Brasil FM e Rádio Metropolitana FM e Terra

Clientes Banco do Brasil Ourocard Visa

Clientes Banco do Brasil portadores dos Cartões de Ourocard Visa, têm desconto exclusivo de 15% e parcelamento em até 10 vezes sem juros, limitado a 4 ingressos por CPF, válido para ingressos tipo inteiro, meia-entrada e ingresso social.

Classificação etária: 15 anos desacompanhados. De 10 a 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Não será permitida a entrada de menores de 10 anos. 

SITE DE VENDAS – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA:

Tickets for Fun









Moda, Beleza, Decoração, Turismo, Gastronomia e Entretenimento.
Fale conosco e divulgue seu negócio !



Acesse a BINANCE e comece ganhar dinheiro agora mesmo com Criptomoedas ! 







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

BELEZA: Dove Skincare convida consumidoras a abraçarem a preguiça de inverno distribuindo sérum corporal nas farmácias

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela