GASTRONOMIA: Pizza de joelho de porco e de cuca de banana, restaurante apresenta novidades para a Oktoberfest, em Blumenau (SC)

Imagem
Além dos pratos tradicionais, Bier Vila terá quatro sabores de pizza que homenageiam pratos e ingredientes clássicos da região. Evento vai de 8 a 26 de outubro. A pizza é um dos pratos mais populares do mundo e o Brasil é o segundo país que mais consome a iguaria: mais de 1 milhão de unidades são produzidas por dia, de acordo com a Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo. Na Oktoberfest, em Blumenau (SC), de 8 a 26 de outubro, ela vai homenagear receitas e ingredientes populares da gastronomia regional com quatro sabores criados em parceria entre a Bier Vila, um dos restaurantes localizados no Empório Vila Germânica, e a Izzi Pizzas. Na massa de fermentação natural da Izzi Pizzas , serão servidos os sabores salgados de linguiça Blumenau e joelho de porco e as opções doces de cuca de banana com nata e a clássica sobremesa alemã apfelstrudel (com maçã e canela).  De acordo com o chef da Bier Vila, Richard Ricelle, as criações foram pensadas para trazer uma abordagem c...

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo



Árvore BB receberá o público do festival no Parque do Ibirapuera

Fotos: Divulgação


O Festival Turá São Paulo, que acontece nos dias 28 e 29 de junho de 2025, no Parque do Ibirapuera, reforça seu posicionamento como uma plataforma estratégica de experiências de marca. Apresentado pelo Banco do Brasil, o evento terá Ourocard Visa como meio de pagamento oficial, Sol como cerveja oficial, patrocínios de Chevrolet e adidas Originals, apoio de Schweppes e fornecimento oficial do Hospital Sancta Maggiore. A lista de parceiros de mídia inclui Eletromídia, UOL, Rádio Nova Brasil FM, Rádio Metropolitana FM e Terra. A Billboard é parceira de conteúdo. O festival é uma realização da T4F.


Ao longo de dois dias, as marcas investem em ativações que dialogam com o público jovem e urbano, explorando temas como sustentabilidade, brasilidade, estilo de vida ao ar livre, inclusão e tecnologia.


BB Ourocard Visa: uma árvore que floresce brasilidade e inclusão


Com o conceito de que a brasilidade pode florescer em diferentes formas, BB e Visa assinam a "Árvore BB", um espaço imersivo que reúne interatividade, acessibilidade e conexão com o público. O totem digital convida os visitantes a aprender o sinal do BB em Libras, reforçando o compromisso com a inclusão social. Um game interativo traz ícones do universo BB, em uma experiência que explora os valores da cultura brasileira de forma leve e premiada com brindes exclusivos. O mezanino, instalado na copa da árvore, oferece ao público uma vista privilegiada do festival, transformando a experiência em um mirante para celebrar a música e a diversidade.


Sol: estreia com energia solar e um palco exclusivo


A Sol faz sua estreia no Turá São Paulo com o conceito "Viva a Vibe Solar", oferecendo ao público uma experiência que celebra o estilo de vida ao ar livre, a leveza e as conexões autênticas. O bar da marca, com arquitetura inspirada nos raios solares, convida os visitantes a experimentarem as versões tradicional e zero álcool da cerveja. Um lounge especial proporciona momentos de relaxamento entre os shows. Além disso, a Sol assina um segundo palco no festival, com programação dedicada de DJs e atrações como Samba de Dandara e Forró das Minas. 



Espaço exclusivo de Sol no festival


Chevrolet: lançamento do Spark com interatividade e inovação


A Chevrolet chega ao Turá São Paulo 2025 para apresentar ao público o Spark, seu novo SUV 100% elétrico. O espaço da marca foi projetado para destacar as cores vibrantes e o design inovador do veículo. Uma jornada imersiva sobre eletrificação, com jogos interativos e desafios dinâmicos, engaja os visitantes e oferece prêmios colecionáveis. O lounge da Chevrolet também funciona como um espaço de recarga de energias – tanto para o público quanto para os celulares. A proposta da ativação é traduzir o espírito jovem, inovador e vibrante que conecta a Chevrolet ao universo do festival.



Chevrolet apresentará o novo Spark no festival


adidas Originals: estilo e memória afetiva


Com foco na música e na brasilidade que movem sua essência, a adidas Originals marca presença no Turá São Paulo com uma ativação que convida o público a criar memórias. Em um cenário exclusivo, os visitantes podem registrar o momento com fotos instantâneas em polaroides personalizadas, que servem de lembrança para levar pra casa. Além disso, a marca oferece brindes exclusivos, sujeitos à disponibilidade de estoque, reforçando sua conexão com o lifestyle urbano e o universo da música.


Schweppes: sofisticação, borbulhas e drinks exclusivos


A Schweppes traz ao festival um bar com design contemporâneo e sofisticado, inspirado nas cores icônicas da marca. O espaço proporciona uma experiência sensorial única, com drinks exclusivos preparados com ingredientes selecionados para valorizar o sabor inconfundível de Schweppes. Um dos destaques é a instalação de uma garrafa gigante de bolhas, que chama a atenção do público e funciona como ponto de encontro e photo opportunity. A ambientação, a iluminação e os elementos visuais foram pensados para reforçar a identidade premium da marca e criar experiências instagramáveis e memoráveis.



Schweppes volta ao Turá São Paulo em 2025


Grupo Bimbo – Artesano: sabor para levar para casa


Ao final do festival, o público será presenteado com uma ação de sampling da Artesano, marca do Grupo Bimbo. Os visitantes poderão levar para casa bisnagas nos sabores "Original" ou "Na Chapa", reforçando o posicionamento da marca como opção versátil e saborosa para o consumo diário. A ação no festival integra o plano de divulgação da Artesano para 2025, que já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre com o Food Truck Artesano, oferecendo degustações customizadas e experiências de marca focadas no público 35+.



Serviço:

TURÁ São Paulo 2025

Datas: 28 e 29 de junho

Abertura dos Portões: 13h

Local: Parque do Ibirapuera - Auditório Ibirapuera

Av. Pedro Álvares Cabral, 0 - Ibirapuera, São Paulo - SP, 04094-050

Vendas: Tickets For Fun 

Ingressos: Passaporte TURÁ, com acesso aos 2 dias de festival: R$ 275 (meia-entrada)

Apresentado por: Banco do Brasil

Meio de Pagamento Oficial: Ourocard Visa 

Cerveja oficial: Sol

Patrocínio: Chevrolet e Adidas

Apoio: Schweppes 

Fornecedor Oficial: Hospital Sancta Maggiore

Parceiros de Mídia: Eletromídia, Uol, Rádio Nova Brasil FM e Rádio Metropolitana FM e Terra

Clientes Banco do Brasil Ourocard Visa

Clientes Banco do Brasil portadores dos Cartões de Ourocard Visa, têm desconto exclusivo de 15% e parcelamento em até 10 vezes sem juros, limitado a 4 ingressos por CPF, válido para ingressos tipo inteiro, meia-entrada e ingresso social.

Classificação etária: 15 anos desacompanhados. De 10 a 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Não será permitida a entrada de menores de 10 anos. 

SITE DE VENDAS – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA:

Tickets for Fun









Moda, Beleza, Decoração, Turismo, Gastronomia e Entretenimento.
Fale conosco e divulgue seu negócio !



Acesse a BINANCE e comece ganhar dinheiro agora mesmo com Criptomoedas ! 







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

TURISMO: Emirates revela os destinos mais buscados para as férias de verão

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Antonella Roccuzzo, modelo grávida de Messi

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MARCAS e ESTILISTAS: Carolina Herrera, para pessoas chiques e modernas que buscam algo único.

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro