Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

COMBINAÇÃO DE CORES

Cores Complementares:

• cores de alto contraste

• criam efeito dramático

• ficam opostas no círculo das cores


Cores Análogas:

• de baixo contraste

• criam um efeito harmonioso

• ficam lado a lado no círculo das cores



Tríades / Combinações triangulares

• no círculo das cores forma um triângulo de três partes iguais, composto pelas cores primárias ou pelas secundárias



Monocromáticas

• intensidades diferentes de uma mesma cor

• esquema fácil de ser usado com resultados sofisticados e atrativos.





O conjunto das cores que compõem o visual humano é decisivo para a primeira impressão que enviamos ao conhecer alguém. O equilíbrio entre as totalidades das cores que formam o tipo cromático de cada um - coloração da pele, cor dos olhos e do cabelo - influencia a imagem positiva ou negativa que se forma a respeito de uma pessoa.

Essa idéia é registrada após os primeiros cinco segundos de contato visual, quando é gerada a impressão inicial que se tem sobre alguém. A cor é o primeiro elemento que fornece essa informação, através da personalidade que cada tom possui e que é assimilada a quem a estiver usando.

Por isso, a avaliação do tipo cromático, visando encontrar a identidade visual de cada um, explora a valorização do estilo, harmonizando as cores que melhor representem uma pessoa. Cada cor afeta o nosso tipo cromático e a forma como somos percebidos pelas outras pessoas, porque conceitos psicológicos universais determinam a personalidade de cada uma delas.

A consultoria de imagem avalia a identidade visual do cliente e procura através de entrevistas, identificar entre todos os estilos que existem, casual, exótico, esportivo, a qual esse pertence, traçando o seu perfil de acordo com a sua personalidade e modo de vida particulares.

Encontrado o estilo, passa-se a analisar a coloração de todo o corpo avaliando qual o tipo de pele do cliente. Com a cor do cabelo e a dos olhos, identifica-se o tipo cromático pessoal, comparando-o com diversas cores e assim as tonalidades particulares são encontradas para o uso de roupas, acessórios e tingimento de cabelos.

É preciso sensibilidade para identificar essas cores e o efeito que cada uma provoca na aparência e a somatória de todos esses elementos tanto realça as características de uma pessoa, como pode ser usada para enfraquecer uma imagem.





ACOMPANHEM TAMBÉM: WWW.LOJASAISON.COM.BR




SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET



Por @MarcosGomesBr

Sugestões de Pautas: oresumodamoda@gmail.com



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering