Marca une tradição artesanal da marca à tecnologia de ponta

Imagem
Label apresenta o editorial "Whispering Lights" Foto: Divulgação A Luz da Lua apresenta o editorial Whispering Lights, uma inspiração elegante da união entre tradição artesanal e tecnologia de ponta. Com foco em inovação e sofisticação, a marca revela os produtos da coleção Verão 2026 que trazem como destaque o couro com corte a laser de alta precisão no formato das atemporais quatro Luas - símbolo consagrado da fashion brand. Inspirado pela luz que atravessa a mata e projeta sombras em movimento no chão, o conceito do editorial se conecta à ideia de uma clareira: espaço de contraste, respiro e descoberta. Assim como a natureza revela formas orgânicas entre luz e sombra, as peças da linha laser exibem recortes que traduzem os símbolos da Luz da Lua em um design leve, fluido e profundamente contemporâneo. O Diretor Executivo Henrique Jorge destaca que, com essa proposta, a marca reforça ...

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo

Itens para inovar a decoração em casa. fOTOS: dIVULGAÇÃO

Com o objetivo de oferecer produtos inovadores, divertidos e exclusivos, a Daiso Japan desenvolveu, ao longo do tempo, uma vasta linha de artigos de alta qualidade, muitos deles, originários da cultura japonesa. O elevado número de lojas espalhadas pelo mundo permite que o preço seja acessível para todas as classes.

A variedade e a inovação são pontos fortes da rede, que pretende enriquecer a vida dos clientes com produtos que tenham um preço justo e um diferencial encontrado somente na Daiso. Inicialmente, no Japão, os itens eram conhecidos pelo “conceito preço único”.


Com o passar do tempo, essa forma de conceito se transformou, já que os clientes necessitavam de "algo a mais", além dos produtos com preços igualados. Iniciou-se, então, a inclusão de produtos com valores agregados.

Nas lojas, as novidades são divididas em diversas categorias, desde alimentos e utensílios de cozinha, até itens de higiene e acessórios de limpeza. A Daiso conta ainda com diferentes artigos para papelaria, decoração, artesanato, embalagens, beleza, cuidados pessoais, decoração, esporte, lazer e moda.


A história teve início em 1972, quando o atual presidente Hirotake Yano inaugurou a “Yano Shoten”— uma loja de rua que vendia seus produtos a 100 ienes, equivalente a três reais, atualmente. Após cinco anos, nasce a Daiso-sangyo, um sistema único de lojas e franquias de variedades que, hoje, conta com mais de 4.000 lojas no mundo todo. 

No Brasil, já são 23 unidades espalhadas pelo território nacional, além do site www.daisojapanbrasil.com.br que permite compras online, com entrega em todo o estado de São Paulo. 


A Daiso trabalha minuciosamente em cima da criação dos produtos, com 99% deles desenvolvidos in-house com foco em qualidade, funcionalidade e design. O resultado disso tudo é o Estilo Daiso, ou Daiso Way, cultivado ao longo dos anos, que permite aos clientes ao redor de todo o mundo conhecer este tipo de valor único, adquirido por meio de um sistema avançado e exclusivo.


Anuncie sua marca, produto ou serviço ! Fale comigo pelo email oresumodamoda@gmail.com e siga-nos no instagram: @marcosgomesbr e @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Marca brasileira usa polêmica com Sydney Sweeney para lançar coleção de moda praia com crítica a padrões estéticos

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Coleção de bolsas e acessórios de Livia Nunes para o verão.

MODA: Layering de Inverno com 3 dicas para usar a lingerie como ponto de estilo no look

Aramis é patrocinadora oficial do Paulistão Feminino de Futebol

Singer celebra 174 anos da marca com campanha nacional