The LYCRA Company debate inovação e tecnologia em feira voltada a indústria têxtil

Imagem
A empresa promove palestras sobre parcerias estratégicas e soluções avançadas para a indústria têxtil, além de ser patrocinadora do concurso Brasil Fashion Designers 2025.   Foto: Divulgação A The LYCRA Company, referência global em inovação para a indústria têxtil, participará da FebraTêxtil 2025, evento que reúne os principais players do setor para discutir tendências, tecnologia e sustentabilidade. A empresa estará presente no Espaço Talks no dia 19 de fevereiro, com duas palestras voltadas para a importância das parcerias estratégicas e o desenvolvimento de soluções inovadoras para atender às demandas da cadeia produtiva e do consumidor final. A primeira palestra apresentará cases de sucesso de Joint Marketing, uma estratégia colaborativa em que duas ou mais empresas trabalham juntas para promover seus produtos ou serviços, compartilhando recursos, audiência e expertise. No setor têxtil, o Joint Marketing pode envolver parcerias entre tecelagens, marcas de moda, varejist...

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo

Itens para inovar a decoração em casa. fOTOS: dIVULGAÇÃO

Com o objetivo de oferecer produtos inovadores, divertidos e exclusivos, a Daiso Japan desenvolveu, ao longo do tempo, uma vasta linha de artigos de alta qualidade, muitos deles, originários da cultura japonesa. O elevado número de lojas espalhadas pelo mundo permite que o preço seja acessível para todas as classes.

A variedade e a inovação são pontos fortes da rede, que pretende enriquecer a vida dos clientes com produtos que tenham um preço justo e um diferencial encontrado somente na Daiso. Inicialmente, no Japão, os itens eram conhecidos pelo “conceito preço único”.


Com o passar do tempo, essa forma de conceito se transformou, já que os clientes necessitavam de "algo a mais", além dos produtos com preços igualados. Iniciou-se, então, a inclusão de produtos com valores agregados.

Nas lojas, as novidades são divididas em diversas categorias, desde alimentos e utensílios de cozinha, até itens de higiene e acessórios de limpeza. A Daiso conta ainda com diferentes artigos para papelaria, decoração, artesanato, embalagens, beleza, cuidados pessoais, decoração, esporte, lazer e moda.


A história teve início em 1972, quando o atual presidente Hirotake Yano inaugurou a “Yano Shoten”— uma loja de rua que vendia seus produtos a 100 ienes, equivalente a três reais, atualmente. Após cinco anos, nasce a Daiso-sangyo, um sistema único de lojas e franquias de variedades que, hoje, conta com mais de 4.000 lojas no mundo todo. 

No Brasil, já são 23 unidades espalhadas pelo território nacional, além do site www.daisojapanbrasil.com.br que permite compras online, com entrega em todo o estado de São Paulo. 


A Daiso trabalha minuciosamente em cima da criação dos produtos, com 99% deles desenvolvidos in-house com foco em qualidade, funcionalidade e design. O resultado disso tudo é o Estilo Daiso, ou Daiso Way, cultivado ao longo dos anos, que permite aos clientes ao redor de todo o mundo conhecer este tipo de valor único, adquirido por meio de um sistema avançado e exclusivo.


Anuncie sua marca, produto ou serviço ! Fale comigo pelo email oresumodamoda@gmail.com e siga-nos no instagram: @marcosgomesbr e @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Lançamento: Mizuno Neo Zen, um daily trainer com tecnologia de ponta

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni