MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo

Itens para inovar a decoração em casa. fOTOS: dIVULGAÇÃO

Com o objetivo de oferecer produtos inovadores, divertidos e exclusivos, a Daiso Japan desenvolveu, ao longo do tempo, uma vasta linha de artigos de alta qualidade, muitos deles, originários da cultura japonesa. O elevado número de lojas espalhadas pelo mundo permite que o preço seja acessível para todas as classes.

A variedade e a inovação são pontos fortes da rede, que pretende enriquecer a vida dos clientes com produtos que tenham um preço justo e um diferencial encontrado somente na Daiso. Inicialmente, no Japão, os itens eram conhecidos pelo “conceito preço único”.


Com o passar do tempo, essa forma de conceito se transformou, já que os clientes necessitavam de "algo a mais", além dos produtos com preços igualados. Iniciou-se, então, a inclusão de produtos com valores agregados.

Nas lojas, as novidades são divididas em diversas categorias, desde alimentos e utensílios de cozinha, até itens de higiene e acessórios de limpeza. A Daiso conta ainda com diferentes artigos para papelaria, decoração, artesanato, embalagens, beleza, cuidados pessoais, decoração, esporte, lazer e moda.


A história teve início em 1972, quando o atual presidente Hirotake Yano inaugurou a “Yano Shoten”— uma loja de rua que vendia seus produtos a 100 ienes, equivalente a três reais, atualmente. Após cinco anos, nasce a Daiso-sangyo, um sistema único de lojas e franquias de variedades que, hoje, conta com mais de 4.000 lojas no mundo todo. 

No Brasil, já são 23 unidades espalhadas pelo território nacional, além do site www.daisojapanbrasil.com.br que permite compras online, com entrega em todo o estado de São Paulo. 


A Daiso trabalha minuciosamente em cima da criação dos produtos, com 99% deles desenvolvidos in-house com foco em qualidade, funcionalidade e design. O resultado disso tudo é o Estilo Daiso, ou Daiso Way, cultivado ao longo dos anos, que permite aos clientes ao redor de todo o mundo conhecer este tipo de valor único, adquirido por meio de um sistema avançado e exclusivo.


Anuncie sua marca, produto ou serviço ! Fale comigo pelo email oresumodamoda@gmail.com e siga-nos no instagram: @marcosgomesbr e @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana