"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Edição limitada celebra as raízes brasileiras e surinamesas com design icônico e narrativa sobre legado e conexão entre gerações. Fotos: Divulgação

 


A campanha é protagonizada por Edgar Davids, ícone do futebol internacional nascido em Amsterdã e descendente de surinameses
 

A Havaianas e a Patta anunciam uma colaboração inédita que une dois universos distintos, mas igualmente marcados por identidade cultural e influência global. A collab Patta x Havaianas apresenta uma edição limitada de chinelos que reinterpreta um ícone do cotidiano com olhar contemporâneo.

 

Baseado na silhueta clássica do modelo Top, o chinelo mantém a forma original, mas ganha nova estética com a assinatura da Patta. A palmilha traz o logo da marca internacional nos pés, enquanto as tiras, o logo da Havaianas junto às bandeiras do Brasil e do Suriname — um gesto simbólico que conecta origens e comunidades.

 

Os modelos chegam em duas combinações de cores: preto com branco e verde com amarelo. Os pares vêm em uma caixa e estampa exclusivas com a inscrição "Lobi Libi" — expressão que traduz "amor e vida" em referência às raízes surinamesas da Patta e à essência da collab.


Havaianas e a Patta anunciam uma colaboração inédita
 

A campanha é protagonizada por Edgar Davids, ícone do futebol internacional nascido em Amsterdã e descendente de surinameses. Figura de influência geracional e símbolo de perseverança, Davids lidera uma narrativa que valoriza legado, mentoria e troca de conhecimento. A mensagem central é clara: honrar os que vieram antes e inspirar os que virão — sempre passando adiante.

 

A colaboração Patta X Havaianas será lançada no dia 6 de junho de 2025, fora do Brasil, em lojas selecionadas Patta e Havaianas. No Brasil, as vendas serão exclusivas na Working Title tanto na loja física quanto no e-commerce, limitado a um par por CPF.


 




Fale comigo e divulgue seu negócio !







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio