Com EBITDA consolidado de R$436 milhões, alta de 21,1% sobre o 2T24, e margem bruta de vestuário de 57,3%, a companhia consolida sua transformação com o melhor desempenho operacional dos últimos anos O lançamento da linha D-Ultras, com básicos tecnológicos, reflete o investimento da Riachuelo em inovação de produto. A Guararapes Confecções S.A., grupo que reúne as marcas Riachuelo, Casa Riachuelo, Carter's, FANLAB, Midway Financeira e o Midway Mall, divulgou nesta quarta-feira, 6 de agosto, os resultados financeiros do segundo trimestre de 2025 ( 2T25 ). Em mais um marco na trajetória de transformação estratégica da companhia, os números refletem a maturidade do modelo de negócios integrado e a consistência da estratégia adotada, reforçando o novo momento da Riachuelo: uma marca brasileira e nordestina, que movimenta a cadeia produtiva, impulsiona a economia e gera possibilidades. No período, a companhia alcançou lucro líquido de R$143 milhões, o maior já registrad...