Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Marca propõe um novo olhar sobre a data com peças confortáveis, sustentáveis e um combo de autocuidado para quem está solteiro.

Fotos: Divulgação




Enquanto a maioria das campanhas de Dia dos Namorados é voltada para casais, a Veste Vegana escolheu  seguir por outro caminho. Neste ano, a marca propõe um resgate do amor mais essencial: o amor-próprio. A nova coleção convida pessoas solteiras a celebrarem a data com conforto, autocuidado e bem-estar, reforçando que ninguém deve ser esquecido no dia 12 de junho.


Com o mote "Se amar também é celebrar o amor", a ação aposta em um combo especial com pijamas veganos e uma vela aromática de longa duração. A ideia é transformar o Dia dos Namorados em uma oportunidade de curtir a própria companhia, descansar e viver momentos de relaxamento — sozinho ou ao lado de um amigo que também esteja solteiro.


"A data costuma ser marcada por campanhas para casais, mas sabemos que muita gente não se vê representada nesse período. Pensamos nessa ação com carinho para lembrar que estar só também é uma forma legítima e bonita de viver o amor", afirma Priscila Bueno, fundadora da Veste Vegana.


A coleção traz dois modelos de pijama com estampas exclusivas: apaixonada, com ilustrações de corações, e florescer, com padronagem floral. As peças são confeccionadas em tecido de viscose (98%) com elastano (2%) — uma fibra de origem vegetal, certificada por projeto de reflorestamento, que oferece toque macio e caimento leve. Os modelos estão disponíveis nos tamanhos P, M, G e GG.


Complementando a proposta de cuidado e bem-estar, o combo inclui uma vela artesanal com essência de capim de limão — fragrância especialmente desenvolvida para velas, de fixação duradoura e aroma suave até o fim da queima.


Os combos já estão disponíveis no site oficial da marca (link)


Neste Dia dos Namorados, a marca reforça seu propósito de inclusão, sustentabilidade e afeto em todas as formas. Porque amar também é vestir a si mesmo com gentileza.






Fale comigo e divulgue seu negócio !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering