MODA: Peça Rara e Royal Face se unem para celebrar o Dia das Mães com presente em dobro
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Na campanha "Todo dia é dia de mãe", compras acima de R$ 400 no Peça Rara
O Dia das Mães ganha um novo significado com a parceria entre duas marcas que valorizam autoestima, sustentabilidade e bem-estar. O Peça Rara Brechó, referência nacional em moda circular, se une à Royal Face, maior rede de estética facial e corporal do país, para oferecer uma experiência completa de presente e autocuidado. Na campanha "Todo dia é dia de mãe" ao comprar a partir de R$ 400 em nas unidades do Peça Rara receberá um voucher para um procedimento gratuito na Royal Face. Os tratamentos são para aplicação de botox, peeling de diamante, sessão de radiofrequência ou máscara facial de ouro. A promoção é válida até o dia 14 de maio, nas clínicas Royal Face participantes. O número de vouchers é limitado. O Peça Rara Brechó atualmente tem mais de 130 lojas espalhadas pelo país, e só no ano passado vendeu mais de 4 milhões de itens de segunda mão - de vestuário feminino, masculino e infantil, a móveis, decoração, livros, acessórios, calçados, brinquedos, entre outras peças. Já a Royal Face, com mais de 270 unidades, é especialista em tratamentos que aliam tecnologia, segurança e resultados visíveis para realçar a beleza natural em todas as fases da vida. "O Dia das Mães é uma chance de celebrar em dobro. Quem compra um presente especial no Peça Rara ainda recebe um mimo de autocuidado. A campanha valoriza todas as mulheres (mães, tias, madrinhas ou filhas), com o carinho que elas merecem", anuncia Bárbara Pupe, gerente de Marketing do Peça Rara Brechó. Para Luana Castro, diretora de Marketing da Royal Face, essa campanha nasceu do desejo de homenagear quem cuida de tudo e de todos — e muitas vezes esquece de si. "Unimos duas marcas do mesmo grupo que falam a mesma linguagem: o cuidado com a autoestima, o bem-estar com o amor-próprio. É um presente para lembrar que toda mãe merece se olhar com o mesmo carinho que oferece ao mundo."
|