MODA: adidas Orignals e Willy Chavarria celebram cultura, legado e estilo em nova coleção Primavera/Verão 2025

Imagem
Parceria global une sofisticação do streetwear ao DNA esportivo da adidas e chega ao Brasil com lançamento exclusivo e com peças limitadas na Guadalupe Store, em São Paulo, e no CONFIRMED app. Fotos: Divulgação   A adidas Originals e o designer nova-iorquino Willy Chavarria apresentam sua nova colaboração para a temporada Primavera/Verão 2025. Dividida em dois lançamentos — em maio e julho —, a coleção traz uma seleção completa de roupas e calçados para homens e mulheres, mesclando o universo do streetwear com o legado esportivo da adidas. Reconhecido por seu olhar marcante e por um design que combina minimalismo com potência estética, Chavarria assina peças que unem estilo e performance. A coleção é marcada por cortes precisos, referências à cultura chicana e à estética urbana, resultando em peças que transitam entre o casual e o icônico com autenticidade. Um dos grandes destaques da coleção é o relançamento do lendário tênis adidas Jabbar, originalmente criado em 197...

MODA: Peça Rara e Royal Face se unem para celebrar o Dia das Mães com presente em dobro

Na campanha "Todo dia é dia de mãe", compras acima de R$ 400 no Peça Rara
dão direito a um tratamento estético gratuito nas clínicas Royal Face. Foto: Divulgação

 

 


O Dia das Mães ganha um novo significado com a parceria entre duas marcas que valorizam autoestima, sustentabilidade e bem-estar. O Peça Rara Brechó, referência nacional em moda circular, se une à Royal Face, maior rede de estética facial e corporal do país, para oferecer uma experiência completa de presente e autocuidado.
 

Na campanha "Todo dia é dia de mãe" ao comprar a partir de R$ 400 em nas unidades do Peça Rara receberá um voucher para um procedimento gratuito na Royal Face. Os tratamentos são para aplicação de botox, peeling de diamante, sessão de radiofrequência ou máscara facial de ouro. A promoção é válida até o dia 14 de maio, nas clínicas Royal Face participantes. O número de vouchers é limitado.
 

O Peça Rara Brechó atualmente tem mais de 130 lojas espalhadas pelo país, e só no ano passado vendeu mais de 4 milhões de itens de segunda mão - de vestuário feminino, masculino e infantil, a móveis, decoração, livros, acessórios, calçados, brinquedos, entre outras peças. Já a Royal Face, com mais de 270 unidades, é especialista em tratamentos que aliam tecnologia, segurança e resultados visíveis para realçar a beleza natural em todas as fases da vida.
 

"O Dia das Mães é uma chance de celebrar em dobro. Quem compra um presente especial no Peça Rara ainda recebe um mimo de autocuidado. A campanha valoriza todas as mulheres (mães, tias, madrinhas ou filhas), com o carinho que elas merecem", anuncia Bárbara Pupe, gerente de Marketing do Peça Rara Brechó.
 

Para Luana Castro, diretora de Marketing da Royal Face, essa campanha nasceu do desejo de homenagear quem cuida de tudo e de todos — e muitas vezes esquece de si. "Unimos duas marcas do mesmo grupo que falam a mesma linguagem: o cuidado com a autoestima, o bem-estar com o amor-próprio. É um presente para lembrar que toda mãe merece se olhar com o mesmo carinho que oferece ao mundo."

 

 

 





VEJA TAMBÉM:

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: Corpus Christi em Paraty na Pousada Porto Imperial

MODA: Helena Bordon lança nova coleção de inverno para sua marca de roupas By Helena Bordon