Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

MODA: Peça Rara e Royal Face se unem para celebrar o Dia das Mães com presente em dobro

Na campanha "Todo dia é dia de mãe", compras acima de R$ 400 no Peça Rara
dão direito a um tratamento estético gratuito nas clínicas Royal Face. Foto: Divulgação

 

 


O Dia das Mães ganha um novo significado com a parceria entre duas marcas que valorizam autoestima, sustentabilidade e bem-estar. O Peça Rara Brechó, referência nacional em moda circular, se une à Royal Face, maior rede de estética facial e corporal do país, para oferecer uma experiência completa de presente e autocuidado.
 

Na campanha "Todo dia é dia de mãe" ao comprar a partir de R$ 400 em nas unidades do Peça Rara receberá um voucher para um procedimento gratuito na Royal Face. Os tratamentos são para aplicação de botox, peeling de diamante, sessão de radiofrequência ou máscara facial de ouro. A promoção é válida até o dia 14 de maio, nas clínicas Royal Face participantes. O número de vouchers é limitado.
 

O Peça Rara Brechó atualmente tem mais de 130 lojas espalhadas pelo país, e só no ano passado vendeu mais de 4 milhões de itens de segunda mão - de vestuário feminino, masculino e infantil, a móveis, decoração, livros, acessórios, calçados, brinquedos, entre outras peças. Já a Royal Face, com mais de 270 unidades, é especialista em tratamentos que aliam tecnologia, segurança e resultados visíveis para realçar a beleza natural em todas as fases da vida.
 

"O Dia das Mães é uma chance de celebrar em dobro. Quem compra um presente especial no Peça Rara ainda recebe um mimo de autocuidado. A campanha valoriza todas as mulheres (mães, tias, madrinhas ou filhas), com o carinho que elas merecem", anuncia Bárbara Pupe, gerente de Marketing do Peça Rara Brechó.
 

Para Luana Castro, diretora de Marketing da Royal Face, essa campanha nasceu do desejo de homenagear quem cuida de tudo e de todos — e muitas vezes esquece de si. "Unimos duas marcas do mesmo grupo que falam a mesma linguagem: o cuidado com a autoestima, o bem-estar com o amor-próprio. É um presente para lembrar que toda mãe merece se olhar com o mesmo carinho que oferece ao mundo."

 

 

 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras

TOTVS leva tecnologia para transformar a cadeia da moda ao Febratex Summit 2025