MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

MODA: Peça Rara e Royal Face se unem para celebrar o Dia das Mães com presente em dobro

Na campanha "Todo dia é dia de mãe", compras acima de R$ 400 no Peça Rara
dão direito a um tratamento estético gratuito nas clínicas Royal Face. Foto: Divulgação

 

 


O Dia das Mães ganha um novo significado com a parceria entre duas marcas que valorizam autoestima, sustentabilidade e bem-estar. O Peça Rara Brechó, referência nacional em moda circular, se une à Royal Face, maior rede de estética facial e corporal do país, para oferecer uma experiência completa de presente e autocuidado.
 

Na campanha "Todo dia é dia de mãe" ao comprar a partir de R$ 400 em nas unidades do Peça Rara receberá um voucher para um procedimento gratuito na Royal Face. Os tratamentos são para aplicação de botox, peeling de diamante, sessão de radiofrequência ou máscara facial de ouro. A promoção é válida até o dia 14 de maio, nas clínicas Royal Face participantes. O número de vouchers é limitado.
 

O Peça Rara Brechó atualmente tem mais de 130 lojas espalhadas pelo país, e só no ano passado vendeu mais de 4 milhões de itens de segunda mão - de vestuário feminino, masculino e infantil, a móveis, decoração, livros, acessórios, calçados, brinquedos, entre outras peças. Já a Royal Face, com mais de 270 unidades, é especialista em tratamentos que aliam tecnologia, segurança e resultados visíveis para realçar a beleza natural em todas as fases da vida.
 

"O Dia das Mães é uma chance de celebrar em dobro. Quem compra um presente especial no Peça Rara ainda recebe um mimo de autocuidado. A campanha valoriza todas as mulheres (mães, tias, madrinhas ou filhas), com o carinho que elas merecem", anuncia Bárbara Pupe, gerente de Marketing do Peça Rara Brechó.
 

Para Luana Castro, diretora de Marketing da Royal Face, essa campanha nasceu do desejo de homenagear quem cuida de tudo e de todos — e muitas vezes esquece de si. "Unimos duas marcas do mesmo grupo que falam a mesma linguagem: o cuidado com a autoestima, o bem-estar com o amor-próprio. É um presente para lembrar que toda mãe merece se olhar com o mesmo carinho que oferece ao mundo."

 

 

 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual