"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Pierre Cardin apresenta nova coleção primavera/verão com a embaixadora Isabeli Fontana

A PIERRE CARDIN apresenta a nova campanha dedicada à Coleção de Óculos 2025, estrelada pela supermodelo brasileira Isabeli Fontana, embaixadora da Pierre Cardin Eyewear no Brasil. A campanha traz uma série de belíssimas imagens que expressam a identidade moderna e atemporal da Maison.
 

A nova campanha de óculos, fotografada em Miami, retrata Isabeli Fontana usando os óculos de sol e armações ópticas da nova coleção, capturando perfeitamente a essência da mulher Pierre Cardin: autoconfiante, elegante e contemporânea, com um gosto refinado por detalhes icônicos inspirados no legado único da Maison francesa.
 

As imagens da campanha transmitem um visual sofisticado e refrescante, brincando com contrastes fascinantes entre os estilos elegantes dos óculos e o design único de vestidos futuristas. A visão vanguardista da Maison é destacada em cenários deslumbrantes entre as praias de Miami e as luxuosas piscinas nos rooftops da Ocean Drive.
 

A campanha Primavera/Verão 2025 da Pierre Cardin Eyewear, estrelada por Isabeli Fontana, será lançada em lojas selecionadas de óculos no Brasil a partir de março de 2025.

 

Modelos em destaque:

 

P.C. 8541/S ÓCULOS DE SOL: Óculos de sol femininos oversize em acetato multifacetado, com hastes geométricas refinadas e compatíveis com lentes de prescrição. O modelo é extremamente confortável graças à dobradiça flexível e personalizado com o monograma estilizado "PC" dourado visível no início das hastes.
 

Cores: Preto com lentes cinza degradê, azul opala com lentes azuis degradê, nude opala rosa com lentes roxo degradê.

 

 

 

P.C. 8922 ARMAÇÃO ÓPTICA: Armação óptica ultraleve em aço inoxidável oversize, realçada por um perfil esmaltado em cores contrastantes para um efeito estiloso. As hastes metálicas sinuosas são embelezadas com o monograma estilizado "PC".
 

Cores: Dourado com perfil esmaltado preto, dourado com perfil esmaltado vermelho, ouro rosa.

 

 

 

P.C. 8538/C ARMAÇÃO ÓPTICA COM CLIP-ON: Armação óptica no formato gatinho, feita em propionato de celulose, extremamente versátil e funcional graças ao clip-on magnético com lentes solares polarizadas, oferecendo qualidade de visão superior. O modelo é realçado por uma decoração de cristal lapidado em baguete no início das hastes.
 

Cores: Verde-azulado com lentes verdes degradê, ameixa com lentes marrons degradê, preto com lentes cinza.


 

 

P.C. 8537/S ÓCULOS DE SOL: Óculos de sol femininos oversize estilo borboleta em acetato, compatíveis com lentes de prescrição e adornados com cristais lapidados em baguete nas hastes.

 

Cores: Havana marrom com lentes cinza, Havana marrom/roxo com lentes marrons degradê, verde-azulado com lentes verde-azulado degradê, preto com lentes cinza espelhado dourado.

 

 

 

EVOLUTION 11 Wave ÓCULOS DE SOL: Armação sustentável unissex, fabricada na Itália, disponível em edição limitada e numerada. Este design futurista notável é inspirado no oceano e suas ondas, traduzindo-se em linhas fluidas e leves que refletem o estilo moderno e atemporal da Maison.
 

Os óculos apresentam um formato redondo futurista com perfis ousados, mas leves, feitos de resina injetada sustentável composta por 55% de materiais bio-based.
 

A estrutura dos óculos faz referência ao universo marinho, com uma silhueta em formato de gota vazada internamente ao longo das hastes e lentes em tons de azul-claro ou azul profundo. O design redondo perfeito celebra uma das formas mais queridas por Monsieur Cardin.
 

O monograma estilizado "PC" aparece como um detalhe metálico na parte interna da haste direita e como um logotipo gravado a laser na lente direita, um elemento sutil, mas distintivo.
 

Disponível em edição limitada de 500 peças mundialmente, à venda nas boutiques Pierre Cardin e no e-commerce da marca.

A coleção de óculos de sol e armações ópticas da PIERRE CARDIN é produzida e distribuída pelo Grupo Safilo.


Fotos: Divulgação
 




SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:









VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais