MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Com descontos progressivos, Milon apresenta campanha de volta às aulas



  

Peças básicas e essenciais nas cores branca e azul marinho ajudam a complementar a rotina escolar.

Fotos Divulgação 

 

Para auxiliar pais que estão organizando os itens para o retorno das aulas, a Milon, referência em moda infantil com inspiração clássica e europeia, lança uma campanha exclusiva focada nos itens essenciais para o dia a dia escolar. A iniciativa visa aproveitar o calendário para oferecer novas opções aos clientes. Para essa ação, a coleção explora os clássicos da marca, conhecido como "Clássicos Milon", com opções de leggings, calças, shorts, camisetas nas cores branca e azul marinho para complementar o uniforme das crianças tanto no verão como no inverno e são úteis para o dia a dia, aliando conforto, praticidade e estilo. As novidades podem ser encontradas nas 118 lojas da Milon em diferentes shopping centers e pelo canal do e-commerce. A condição especial é válida até o dia 16 de fevereiro.

 

Como parte da ação, os clientes poderão aproveitar um atrativo para as escolhas, que são os descontos progressivos em compras da linha. Na aquisição de três peças, o desconto será de 20%, enquanto na compra de cinco ou mais peças, o cliente garante 30% de desconto.

 

Segundo Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, detentor da Milon, o objetivo da campanha é proporcionar aos consumidores a experiência de adquirir peças funcionais e básicas, por meio de um desconto atrativo, reforçando a relação com o público-alvo da Milon. "Nessa ação, buscamos atender as necessidades dos pais, que priorizam qualidade e conforto para os pequenos. Especialmente em momentos como a volta às aulas, são necessárias peças neutras em cores que complementam o vestuário das crianças. Entre as opões, há itens brancos, azul marinho e jeans, cores que são geralmente escolhidas para complementar os uniformes de diferentes escolas. Além disso, queremos ressaltar que temos um mix completo de produtos, voltados para todos os momentos da infância, desde itens básicos para o dia a dia, até opções para passeios, festas e enxoval dos bebês", finaliza.

 


Por @marcosgomesbr

 


 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday