Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

Com descontos progressivos, Milon apresenta campanha de volta às aulas



  

Peças básicas e essenciais nas cores branca e azul marinho ajudam a complementar a rotina escolar.

Fotos Divulgação 

 

Para auxiliar pais que estão organizando os itens para o retorno das aulas, a Milon, referência em moda infantil com inspiração clássica e europeia, lança uma campanha exclusiva focada nos itens essenciais para o dia a dia escolar. A iniciativa visa aproveitar o calendário para oferecer novas opções aos clientes. Para essa ação, a coleção explora os clássicos da marca, conhecido como "Clássicos Milon", com opções de leggings, calças, shorts, camisetas nas cores branca e azul marinho para complementar o uniforme das crianças tanto no verão como no inverno e são úteis para o dia a dia, aliando conforto, praticidade e estilo. As novidades podem ser encontradas nas 118 lojas da Milon em diferentes shopping centers e pelo canal do e-commerce. A condição especial é válida até o dia 16 de fevereiro.

 

Como parte da ação, os clientes poderão aproveitar um atrativo para as escolhas, que são os descontos progressivos em compras da linha. Na aquisição de três peças, o desconto será de 20%, enquanto na compra de cinco ou mais peças, o cliente garante 30% de desconto.

 

Segundo Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, detentor da Milon, o objetivo da campanha é proporcionar aos consumidores a experiência de adquirir peças funcionais e básicas, por meio de um desconto atrativo, reforçando a relação com o público-alvo da Milon. "Nessa ação, buscamos atender as necessidades dos pais, que priorizam qualidade e conforto para os pequenos. Especialmente em momentos como a volta às aulas, são necessárias peças neutras em cores que complementam o vestuário das crianças. Entre as opões, há itens brancos, azul marinho e jeans, cores que são geralmente escolhidas para complementar os uniformes de diferentes escolas. Além disso, queremos ressaltar que temos um mix completo de produtos, voltados para todos os momentos da infância, desde itens básicos para o dia a dia, até opções para passeios, festas e enxoval dos bebês", finaliza.

 


Por @marcosgomesbr

 


 

VEJA TAMBÉM:

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva e Cruzeiro anunciam collab exclusiva que celebra a história do clube

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace