Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Marisa lança campanha 'Jeans para Tudo" celebrando sua nova coleção

Marca traz os holofotes para versatilidade das peças e foco no custo-benefício. Fotos: Divulgação


 


Marisa anuncia o lançamento da coleção de jeans e básicos para incrementar as araras da marca por todo o Brasil. Com o slogan "Jeans Para Tudo", traz a versatilidade e atemporalidade do jeans e das peças básicas, que se adequam a diferentes estilos de vida e ocasiões.  


Presente no cenário da moda há mais de 150 anos, o jeans faz parte do cotidiano de muitas mulheres ao redor do globo e, com a nova coleção, Marisa também quer participar do dia a dia dessas mulheres, seja para o trabalho, ou para os momentos de descontração.  


A coleção "Jeans Para Tudo" reúne peças confortáveis, que vão do fashion ao básico, por um excelente custo-benefício, provando que é possível encontrar o jeans perfeito sem gastar muito. "Sabemos o quanto nossas consumidoras prezam por peças de qualidade e que vistam bem, a nova coleção chega para suprir essa demanda no cenário do jeans e das peças básicas. Queremos reafirmar nosso compromisso de que na Marisa não é preciso gastar muito para se sentir bem e segura", afirma Karla Longo, Diretora de Marketing da Marisa.  


A recente estratégia de comunicação da marca "Papo de Provador" segue presente nos filmes e conteúdos disponibilizados nos canais digitais, desenvolvidos pela Agência For All e buscam se aproximar das consumidoras mostrando, na vida real, as diferentes ocasiões e ambientes em que as peças podem ser usadas, seguindo o mote "Com cem-zinho você resolve o básico". Afinal, na Marisa, você consegue se vestir bem gastando pouco. 

 

VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025