MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Marisa lança campanha 'Jeans para Tudo" celebrando sua nova coleção

Marca traz os holofotes para versatilidade das peças e foco no custo-benefício. Fotos: Divulgação


 


Marisa anuncia o lançamento da coleção de jeans e básicos para incrementar as araras da marca por todo o Brasil. Com o slogan "Jeans Para Tudo", traz a versatilidade e atemporalidade do jeans e das peças básicas, que se adequam a diferentes estilos de vida e ocasiões.  


Presente no cenário da moda há mais de 150 anos, o jeans faz parte do cotidiano de muitas mulheres ao redor do globo e, com a nova coleção, Marisa também quer participar do dia a dia dessas mulheres, seja para o trabalho, ou para os momentos de descontração.  


A coleção "Jeans Para Tudo" reúne peças confortáveis, que vão do fashion ao básico, por um excelente custo-benefício, provando que é possível encontrar o jeans perfeito sem gastar muito. "Sabemos o quanto nossas consumidoras prezam por peças de qualidade e que vistam bem, a nova coleção chega para suprir essa demanda no cenário do jeans e das peças básicas. Queremos reafirmar nosso compromisso de que na Marisa não é preciso gastar muito para se sentir bem e segura", afirma Karla Longo, Diretora de Marketing da Marisa.  


A recente estratégia de comunicação da marca "Papo de Provador" segue presente nos filmes e conteúdos disponibilizados nos canais digitais, desenvolvidos pela Agência For All e buscam se aproximar das consumidoras mostrando, na vida real, as diferentes ocasiões e ambientes em que as peças podem ser usadas, seguindo o mote "Com cem-zinho você resolve o básico". Afinal, na Marisa, você consegue se vestir bem gastando pouco. 

 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday