Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Livia Nunes fecha a 8º edição do Iguatemi Talks

A it girl e content creator contou como é o processo de internacionalização de uma content creator brasileira e as principais formas de organização criativa que adota para seu trabalho

 

Livia Nunes em Iguatemi Talks
Créditos: joao_vtr

 


 

Em sua segunda participação do Iguatemi Talks, Livia Nunes encerra a temporada com o painel "From Local to Global - Como Livia Nunes alça novos vôos para carreira internacional". Mediado por João Batista Jr, da Revista Piauí, o painel contou com momentos importantes de debate sobre o cenário da influência digital das brasileiras no mundo.
 

Com mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram, Livia é referência em GEN-Z, com uma comunidade global expressiva de seguidores leais em suas múltiplas mídias sociais e plataformas. Considerada uma trendsetter, Livia é reconhecida pela busca de novas marcas inovadoras e designers disruptivos para abordar a moda, estilo de vida e autenticidade.
 

Livia Nunes e João Batista Jr.



Identificada por João Batista Jr como uma artista visual, Livia contou sobre como aconteceu a escalada entre ser capa das revistas de moda mais importantes do país como Vogue, Elle e L'Officiel e ser rosto de grandes marcas nacionais como Arezzo e Hering, até representar campanhas globais para marcas como Dolce & Gabbana e Prada, além de parcerias de conteúdos digitais, como Miu Miu, Dior, Valentino e Ferragamo.
 

"Me sinto extremamente lisonjeada em fechar essa 8° edição do Iguatemi Talks e contar mais sobre como é o processo que uso para os meus trabalhos, tanto em semanas de moda, quanto em projetos especiais. Falar também sobre o momento de internacionalização da minha carreira é uma forma de inspirar outras pessoas que querem tomar esse caminho", comentou Livia.
 

Outros pontos altos do painel foram a demonstração prática de como Livia monta o moodboard que guia seus processos criativos, assim como a sessão de perguntas e respostas do público.

 




VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano