MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Livia Nunes fecha a 8º edição do Iguatemi Talks

A it girl e content creator contou como é o processo de internacionalização de uma content creator brasileira e as principais formas de organização criativa que adota para seu trabalho

 

Livia Nunes em Iguatemi Talks
Créditos: joao_vtr

 


 

Em sua segunda participação do Iguatemi Talks, Livia Nunes encerra a temporada com o painel "From Local to Global - Como Livia Nunes alça novos vôos para carreira internacional". Mediado por João Batista Jr, da Revista Piauí, o painel contou com momentos importantes de debate sobre o cenário da influência digital das brasileiras no mundo.
 

Com mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram, Livia é referência em GEN-Z, com uma comunidade global expressiva de seguidores leais em suas múltiplas mídias sociais e plataformas. Considerada uma trendsetter, Livia é reconhecida pela busca de novas marcas inovadoras e designers disruptivos para abordar a moda, estilo de vida e autenticidade.
 

Livia Nunes e João Batista Jr.



Identificada por João Batista Jr como uma artista visual, Livia contou sobre como aconteceu a escalada entre ser capa das revistas de moda mais importantes do país como Vogue, Elle e L'Officiel e ser rosto de grandes marcas nacionais como Arezzo e Hering, até representar campanhas globais para marcas como Dolce & Gabbana e Prada, além de parcerias de conteúdos digitais, como Miu Miu, Dior, Valentino e Ferragamo.
 

"Me sinto extremamente lisonjeada em fechar essa 8° edição do Iguatemi Talks e contar mais sobre como é o processo que uso para os meus trabalhos, tanto em semanas de moda, quanto em projetos especiais. Falar também sobre o momento de internacionalização da minha carreira é uma forma de inspirar outras pessoas que querem tomar esse caminho", comentou Livia.
 

Outros pontos altos do painel foram a demonstração prática de como Livia monta o moodboard que guia seus processos criativos, assim como a sessão de perguntas e respostas do público.

 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

GASTRONOMIA: No Dia do Ceviche, Rooftop em 30º andar é opção para degustar prato em SP

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual