Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

C&A lança coleção para Dia das Crianças com combos para todas as idades

Com coleções de personagens Stitch e Hot Wheels, propõe conexão com público infantil


Créditos: Divulgação


A C&A, uma das maiores redes de lojas de departamento do país, apresenta sua coleção para o Dia das Crianças inspirada no universo lúdico da Disney e licenciamento das marcas Stitch e Hot Wheels. "O lançamento desta coleção, que celebra a alegria e a imaginação das crianças oferece à nossa cliente vantagens e benefícios para a compra. Queremos que cada peça faça parte de momentos inesquecíveis, seja nas brincadeiras no parque ou comemorações em família, afirma Donatti, Vice-Presidente Comercial da C&A Brasil.

 

A nova coleção é inspirada no universo lúdico com peças básicas e personagens que marcam a infância como Stitch - conhecido por sua aparência adorável e comportamento travesso e Hot Wheels: sinônimo de velocidade e aventura. Da brincadeira no dia a dia ao look especial, o foco da coleção é no conforto da criançada, oferecendo peças que vão do bebê ao infanto-juvenil com uma variedade que inclui jeans, shorts, calças, vestidos e muito mais. A coleção conta com uma linha de calçados que combina praticidade e estilo, garantindo que os pequenos estejam sempre confortáveis e com um visual incrível. A nova coleção para o Dia das Crianças estará disponível no e-commerce e em todas as lojas C&A.

 

Segundo um estudo da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 73% dos consumidores foram às compras no Dia das Crianças em 2023, com um gasto médio de R$ 242 com presentes, além disso, roupas e calçados foram 44% entre os presentes mais procurados. "A moda infantil tem um ciclo de vida curto, já que as crianças crescem rapidamente. Nossa nova campanha une cores alegres, personagens icônicos e detalhes que fazem toda a diferença, com a qualidade e bom preço que a cliente procura" completa Donatti.

 

Serviço

  • Na compra de 2 polos leve a segunda por 29,99
    Na compra de 2 kits 5x1 (cueca ou calcinha), leve o segundo por 19,99
    Leve 3 bodies e ganhe 10 reais de desconto
    Vestidos a partir de R$49,99
    Look completo por R$99






VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025