Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Com Gucci, Livia Nunes participa do evento beneficente  Anoitecer Inhotim

O projeto mistura arte e moda na arrecadação de fundos para o Instituto Inhotim

 

Créditos: @florence_zyad


 


 

Com full look Gucci, a it girl Livia Nunes marcou presença no jantar beneficente Anoitecer Inhotim que aconteceu neste sábado (31), na Galeria Cosmococa, em Brumadinho (MG).


Créditos: @florence_zyad

Mineira, nascida em Divinópolis, Livia fez questão em apoiar a iniciativa. "Fico muito feliz em estar aqui com minha família e ajudar uma causa tão importante para nosso estado, o Instituto Inhotim representa um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil, se destaca pelo seu valor cultural desse encontro da arte com a natureza", comenta Livia Nunes.

O evento teve como objetivo institucionalizar as ações do museu mineiro para garantir sua durabilidade, sustentabilidade financeira, democratização de acesso e ampliação da programação artística e educativa.
 

Créditos: @florence_zyad


 

A terceira edição do Anoitecer Inhotim contou, pelo segundo ano consecutivo, com o patrocínio da Gucci, marca parceira de Livia. Além de uma exposição de artes visuais, com obras do artista italiano Giuseppe Penone e da brasileira Laura Lima, a noite foi animada ao som dos Titãs, celebrando seus 40 anos de carreira, e apresentações dos pianistas Amaro Freitas e Zé Manoel, mais DJ set de Nepal e Ademar Britto. No menu, coquetel assinado por Agnes Farkasvölgyi, d'A Casa de Agnes (Belo Horizonte) e jantar criado pela chef Mazzô.

Mais: no domingo, 1° de setembro, o museu ainda organiza uma programação festiva ao público geral com show dos Titãs, DJ Ademar Britto, Amaro Freitas e Zé Manoel.


 

 


 







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2