MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Com Gucci, Livia Nunes participa do evento beneficente  Anoitecer Inhotim

O projeto mistura arte e moda na arrecadação de fundos para o Instituto Inhotim

 

Créditos: @florence_zyad


 


 

Com full look Gucci, a it girl Livia Nunes marcou presença no jantar beneficente Anoitecer Inhotim que aconteceu neste sábado (31), na Galeria Cosmococa, em Brumadinho (MG).


Créditos: @florence_zyad

Mineira, nascida em Divinópolis, Livia fez questão em apoiar a iniciativa. "Fico muito feliz em estar aqui com minha família e ajudar uma causa tão importante para nosso estado, o Instituto Inhotim representa um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil, se destaca pelo seu valor cultural desse encontro da arte com a natureza", comenta Livia Nunes.

O evento teve como objetivo institucionalizar as ações do museu mineiro para garantir sua durabilidade, sustentabilidade financeira, democratização de acesso e ampliação da programação artística e educativa.
 

Créditos: @florence_zyad


 

A terceira edição do Anoitecer Inhotim contou, pelo segundo ano consecutivo, com o patrocínio da Gucci, marca parceira de Livia. Além de uma exposição de artes visuais, com obras do artista italiano Giuseppe Penone e da brasileira Laura Lima, a noite foi animada ao som dos Titãs, celebrando seus 40 anos de carreira, e apresentações dos pianistas Amaro Freitas e Zé Manoel, mais DJ set de Nepal e Ademar Britto. No menu, coquetel assinado por Agnes Farkasvölgyi, d'A Casa de Agnes (Belo Horizonte) e jantar criado pela chef Mazzô.

Mais: no domingo, 1° de setembro, o museu ainda organiza uma programação festiva ao público geral com show dos Titãs, DJ Ademar Britto, Amaro Freitas e Zé Manoel.


 

 


 







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual