MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Vem chegando o verão: campanha da Riachuelo explora o clima da estação, muito além da sensação térmica

Marca convida seus consumidores a celebrarem a essência da temporada mais esperada do ano aproveitando as sensações que só o verão desperta.

 



Verão é sinônimo de aproveitar o dia até os últimos raios de sol, renovar os looks, se preparar para uma viagem com os amigos ou simplesmente relaxar ao ar livre, seja na praia, campo ou cidade. Pensando nisso, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do país, apresenta a campanha de primavera-verão "Vem Chegando", que celebra os vários jeitos do brasileiro de curtir o verão e os convida para anteciparem o espírito de férias, aproveitando o período em cada momento do dia.
 

Estrelada pelos influenciadores Guta Virtuoso, Gabrielly Ferraz e Pedro Melodia, o vídeo de campanha que foi gravado em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, traduz as conexões emocionais atreladas ao período e enaltece cada instante de lazer de uma forma única.
 

"A nossa campanha vai muito além da sensação térmica do verão", explica Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo. "Queremos aproveitar o período exatamente como ele representa para a maioria dos nossos consumidores, proporcionando momentos de alegria, leveza e celebração durante a rotina", finaliza a porta-voz.
 

A campanha contempla uma série de ações e conteúdos dedicados às redes sociais, além de uma coleção de peças versáteis, de tons neutros e tecidos leves, perfeitas para todos os momentos desta estação tão aguardada. Destaque para os linhos, as alfaiatarias desconstruídas, os utilitários e as peças com modelagens amplas, como o conjunto relaxed must have da coleção.

 

Vídeo Completo: Aqui
 

Ficha técnica:

Produtora: Interna

Fotógrafo: Raphael Lucena

Equipe Vídeo: Nico

Stylist: Antonio Frajado

Beleza: Gabriel Gomez





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Emirates revela os destinos mais buscados para as férias de verão