Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Vem chegando o verão: campanha da Riachuelo explora o clima da estação, muito além da sensação térmica

Marca convida seus consumidores a celebrarem a essência da temporada mais esperada do ano aproveitando as sensações que só o verão desperta.

 



Verão é sinônimo de aproveitar o dia até os últimos raios de sol, renovar os looks, se preparar para uma viagem com os amigos ou simplesmente relaxar ao ar livre, seja na praia, campo ou cidade. Pensando nisso, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do país, apresenta a campanha de primavera-verão "Vem Chegando", que celebra os vários jeitos do brasileiro de curtir o verão e os convida para anteciparem o espírito de férias, aproveitando o período em cada momento do dia.
 

Estrelada pelos influenciadores Guta Virtuoso, Gabrielly Ferraz e Pedro Melodia, o vídeo de campanha que foi gravado em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, traduz as conexões emocionais atreladas ao período e enaltece cada instante de lazer de uma forma única.
 

"A nossa campanha vai muito além da sensação térmica do verão", explica Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo. "Queremos aproveitar o período exatamente como ele representa para a maioria dos nossos consumidores, proporcionando momentos de alegria, leveza e celebração durante a rotina", finaliza a porta-voz.
 

A campanha contempla uma série de ações e conteúdos dedicados às redes sociais, além de uma coleção de peças versáteis, de tons neutros e tecidos leves, perfeitas para todos os momentos desta estação tão aguardada. Destaque para os linhos, as alfaiatarias desconstruídas, os utilitários e as peças com modelagens amplas, como o conjunto relaxed must have da coleção.

 

Vídeo Completo: Aqui
 

Ficha técnica:

Produtora: Interna

Fotógrafo: Raphael Lucena

Equipe Vídeo: Nico

Stylist: Antonio Frajado

Beleza: Gabriel Gomez





VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday