Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Paris 1924: Lacoste apresenta sua nova coleção Paris Olympic Heritage

A Lacoste presta uma especial homenagem à herança olímpica ao revelar sua nova coleção cápsula Olympic Heritage dedicada aos Jogos de Paris de 1924.
 


Imagem: divulgação

 


A Lacoste, cuja história está entrelaçada com a do esporte, presta homenagem aos Jogos Olímpicos passados e demonstra o status emblemático da marca com o lançamento de sua nova coleção Paris 1924. A linha, composta por oito peças distintas, celebra os lendários jogos que conquistaram o coração de Paris há 100 anos. É a sexta coleção Olympic Heritage criada sob o acordo de licenciamento com o Comitê Olímpico Internacional.

 

Com este drop único a Lacoste reinterpreta a herança gráfica do histórico evento de 1924, infundindo-o com códigos de estilo vintage em uma variedade de roupas e acessórios icônicos. Desde a indispensável camisa polo até o boné e a jaqueta impermeável, cada peça incorpora o espírito esportivo e a elegância francesa. Esta coleção cápsula reflete perfeitamente os valores compartilhados da marca do Crocodilo e da herança olímpica, incluindo ousadia, fair play e autenticidade.


Imagem: divulgação

 


Imagem: divulgação

 


Imagem: divulgação

 

Desenhada para todas as gerações, a nova coleção Paris Olympic Heritage em homenagem aos jogos de Paris de 1924 já está disponível no e-commerce brasileiro da Lacoste, nas lojas próprias e em algumas multimarcas.




SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano