SHEIN apresenta coleção especial de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e André Luiz Frambach

Imagem
Com filme para TV e digital, ação também terá fashion collab exclusiva com 100 peças selecionadas pelo casal     Crédito: Rhaiffe Ortiz   A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, convocou o casal de atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach para a campanha de Dia dos Namorados de 2025. Com estreia em 12 de maio, a ação tem como proposta reforçar que a SHEIN é a plataforma perfeita para todos encontrarem os melhores presentes para a data. A campanha contará com um comercial de TV, mídia digital e divulgação online nos canais da empresa e nos perfis oficiais do casal. Além de uma fashion collab com 100 peças cuidadosamente selecionadas por eles.     "A Larissa e o André têm um relacionamento leve e apaixonado, com forte identificação do público. Essa harmonia e bom-humor são perfeitas para levar a mensagem que presentear no Dia dos Namorados não precisa ser complicado. Com a SHEIN, é fácil encontrar opções para todos os gostos e bolsos. E...

C&A apresenta a Semana Jeans de 2024: todo mundo veste, veste todo mundo

Marca aposta em peças versáteis e para todos os corpos, além de promover seu compromisso com a sustentabilidade . Foto: Divulgação

 



C&A apresenta a primeira edição da Semana Jeans de 2024, trazendo uma coleção dedicada ao tecido tão icônico e presente na vida de todo mundo: o denim. Com um olhar atento para as tendências atuais e com um forte compromisso com a diversidade e a sustentabilidade, a marca investe em uma linha que promete agradar todos os amantes do jeans.

 

A nova coleção da C&A nasceu com a missão de oferecer um jeans que se adapta a todos os corpos e estilos, trazendo muita versatilidade e conforto. Entre os destaques, estão as jaquetas bomber, perfeitas para compor um look mais streetwear, além das calças cargo em lavagens diversas, coletes, saias mídis, bermudas micro shorts - peças que vieram para ficar e se tornaram coringas.

 

Para o segmento masculino, a marca oferece uma ampla variedade de produtos que foram pensados para atender todos os consumidores. Desde modelagens clássicas e atemporais, ideais para aqueles que preferem um estilo mais básico, até itens com lavagens inovadoras, perfeitos para os mais ligados com as últimas tendências da moda. Entre os produtos disponíveis, destacam-se as jaquetas, que combinam estilo e funcionalidade, juntamente com calças cargo e skinny.

 

"A Semana Jeans da C&A representa mais do que simplesmente uma coleção de moda; trouxemos versatilidade, estilo e o compromisso com a sustentabilidade. Estamos determinados a oferecer opções que se adequem a todos os gostos e corpos, mantendo-nos fiéis à nossa missão de proporcionar moda consciente e acessível para todos." comenta Mariana Moraes, diretora de Marketing da C&A

 

As peças apresentadas na Semana são feitas com algodão mais sustentável, reduzindo os impactos ambientais e promovendo uma moda mais consciente e responsável. Será oferecido um desconto de 10% na compra de uma nova peça jeans, exceto infantil, para a consumidora que levar um jeans usado e depositar nas urnas do Movimento ReCiclo, presentes nas mais de 300 lojas do Brasil.

 

A coleção estará disponível no e-commerce da marca e lojas físicas a partir do dia 02/04 e os preços variam de, R$ 79,99 até R$ 239,99 com pagamento em 5x sem juros no C&A Pay. Os modelos dessa coleção estarão disponíveis nas lojas, app e site da C&A.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Calça jeans 'skinny' é a mais vendida, saiba como usá-la

Gerando Falcões e Gringa se unem novamente para ajudar no combate à pobreza com leilão beneficente

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

O charme retrô dos relógios que unem elegância e sofisticação atemporal

Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Além do tradicional bouclé: Bucalo traz texturas diferenciadas para o inverno

Cruzeiro e adidas lançam nova camisa para temporada 2025