Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

C&A apresenta a Semana Jeans de 2024: todo mundo veste, veste todo mundo

Marca aposta em peças versáteis e para todos os corpos, além de promover seu compromisso com a sustentabilidade . Foto: Divulgação

 



C&A apresenta a primeira edição da Semana Jeans de 2024, trazendo uma coleção dedicada ao tecido tão icônico e presente na vida de todo mundo: o denim. Com um olhar atento para as tendências atuais e com um forte compromisso com a diversidade e a sustentabilidade, a marca investe em uma linha que promete agradar todos os amantes do jeans.

 

A nova coleção da C&A nasceu com a missão de oferecer um jeans que se adapta a todos os corpos e estilos, trazendo muita versatilidade e conforto. Entre os destaques, estão as jaquetas bomber, perfeitas para compor um look mais streetwear, além das calças cargo em lavagens diversas, coletes, saias mídis, bermudas micro shorts - peças que vieram para ficar e se tornaram coringas.

 

Para o segmento masculino, a marca oferece uma ampla variedade de produtos que foram pensados para atender todos os consumidores. Desde modelagens clássicas e atemporais, ideais para aqueles que preferem um estilo mais básico, até itens com lavagens inovadoras, perfeitos para os mais ligados com as últimas tendências da moda. Entre os produtos disponíveis, destacam-se as jaquetas, que combinam estilo e funcionalidade, juntamente com calças cargo e skinny.

 

"A Semana Jeans da C&A representa mais do que simplesmente uma coleção de moda; trouxemos versatilidade, estilo e o compromisso com a sustentabilidade. Estamos determinados a oferecer opções que se adequem a todos os gostos e corpos, mantendo-nos fiéis à nossa missão de proporcionar moda consciente e acessível para todos." comenta Mariana Moraes, diretora de Marketing da C&A

 

As peças apresentadas na Semana são feitas com algodão mais sustentável, reduzindo os impactos ambientais e promovendo uma moda mais consciente e responsável. Será oferecido um desconto de 10% na compra de uma nova peça jeans, exceto infantil, para a consumidora que levar um jeans usado e depositar nas urnas do Movimento ReCiclo, presentes nas mais de 300 lojas do Brasil.

 

A coleção estará disponível no e-commerce da marca e lojas físicas a partir do dia 02/04 e os preços variam de, R$ 79,99 até R$ 239,99 com pagamento em 5x sem juros no C&A Pay. Os modelos dessa coleção estarão disponíveis nas lojas, app e site da C&A.

 

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