Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Vans e o Skatista Global Pedro Barros apresentam o Novo Zahba Mid


Inspirado pelo conceito de que tudo é proveniente da natureza, Pedro carrega sua essência, paixão e verdadeira cultura do skate no mais recente lançamento da divisão Vans Skateboarding


Créditos: Rodrigo Kbeça


Vans, marca original de tênis e vestuário para os esportes de ação e ícone global da expressão criativa, orgulhosamente reapresenta o Zahba Mid, dessa vez, numa execução assinada pelo skatista brasileiro do time global da Vans, Pedro Barros. 


A colorway exclusiva reinterpreta o recém lançamento do team style de skate da Vans concebido no segundo semestre de 2023, carregando o diferencial Wearaway: processo de construção que permite a customização a partir da desconstrução e desgaste dos painéis graças ao contato com a lixa. A silhueta também recebe detalhes minuciosos escolhidos por Pedro, como o logo da Privê Skateboarding – coletivo criado pelo skatista que reforça a importância de uma comunidade diversificada de pessoas que compartilham a paixão pela criatividade, expressão e liberdade - no contraforte do tênis, as iniciais "P" e "B" nas línguas direita e esquerda respectivamente, finalizada pela assinatura com o nome do skatista nas palmilhas.


Nascido e criado em Florianópolis, Santa Catarina, região berço dos esportes de ação, Pedro Barros é um dos principais nomes da história e do presente não somente do skate brasileiro, como também mundial. Crescendo dentro das pistas e vivenciando a verdadeira essência do skate desde muito cedo, não por acaso, tornou-se parte intrínseca de sua vida, onde naturalmente, já sabia que o skate seria parte integrante de sua jornada. Pedro, foi um dos representantes do Brasil na categoria skate park nos últimos jogos Olímpios de Tokyo em 2021, trazendo a medalha de prata para solo brasileiro.


Inspirado nas memórias de infância, mais precisamente quando ganhou seu primeiro par de Vans aos três anos, o lançamento é uma celebração à cultura do skate, à sua trajetória com a marca e ao profundo respeito pela natureza. "Eu queria que as pessoas entendessem mais sobre meus valores no skate, porque ele é um universo gigante com inúmeras formas de se expressar. É ótimo transmitir o meu lado underground e compartilhar a essência e o amor pelo skate.", adiciona o skatista.

Créditos: Rodrigo Kbeça

Desde o momento em que calçou seu primeiro par de Vans, o skatista sentiu uma conexão especial. Aqueles tênis, embora grandes para seus pés, trouxeram a ideia de superpoderes. "Acredito que quando somos crianças, tendemos a acreditar em coisas extraordinárias e, para mim, esses tênis eram realmente mágicos. Eles foram o começo da minha paixão pelo skate e pela cultura que o cercava. E a partir desse momento, minha jornada com os Vans estava apenas começando."


Essa paixão inicial evoluiu para uma relação profunda, escrevendo verdadeiras histórias inesquecíveis, experiências únicas de vida, vitórias em campeonatos, mas principalmente, sendo plataforma de expressão criativa para o skatista expressar o seu verdadeiro eu. "Quando vi o tênis, não acreditei. O Zahba Mid representa a essência dos tênis de skate Vans, mas sem deixar de lado o lifestyle urbano. Poder fazer parte do desenvolvimento e criar algo que representa a minha identidade é incrível. É como realizar um sonho de criança, sabe?", compartilha Pedro.

Com a intenção de combinar a identidade criativa e a personalidade do skatista, o Zahba Mid incorpora o símbolo da Privê nos calcanhares e as iniciais "P" e "B" nas línguas como detalhes elevados que representam a própria assinatura do skatista global da Vans. "Preciso de algo artístico, algo que seja a minha própria assinatura e que seja um selo de identificação da minha personalidade, encontrei no símbolo da Privê a representação de união e vibração de amor que me representa". A silhueta em couro e na colorway Buttercream representam cura, proteção e leveza, foi inspirada pelo conceito de que tudo é proveniente da natureza e que eleva o conceito por trás da história.

O team style da Vans é construído a partir da tecnologia de solado ImpactWaffle™, uma combinação de amortecimento de impacto de dupla camada de espuma Vans VR3Cush™ complementado pela sola SickStick™, um composto de borracha que oferece mais boardfeel e durabilidade. Os reforços em DURACAP™ em áreas críticas e de atrito adicionam durabilidade máxima que os skatistas mais precisam. Comprometida em reduzir o impacto no planeta terra para as próximas gerações, a Vans reforça o seu compromisso com a sustentabilidade através da iniciativa Vans VR3, que segue diretrizes rígidas de matérias-primas para os principais componentes dos tênis e que foi projetado para uma pegada de carbono reduzida em comparação com os modelos de lona da Vans. 

O novo Zahba Mid por Pedro Barros estará disponível a partir do dia 16 de novembro em revendedores autorizados, Vans Stores, vans.com.br e no Vans App, disponível para download na App Store e Google Play.

About Vans


A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e multimarcas, além de uma experiência exclusiva de compra no App Vans, recém-lançado, disponível na App Store e Google Play. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park SeriesVans Triple Crown of Surfing®Vans Pool PartyVans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.


Vans, "Off The Wall" Since '66


www.vans.com.br

youtube.com/vans

instagram.com/vansbrasil

facebook.com/vansbrasil




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula