The LYCRA Company debate inovação e tecnologia em feira voltada a indústria têxtil

Imagem
A empresa promove palestras sobre parcerias estratégicas e soluções avançadas para a indústria têxtil, além de ser patrocinadora do concurso Brasil Fashion Designers 2025.   Foto: Divulgação A The LYCRA Company, referência global em inovação para a indústria têxtil, participará da FebraTêxtil 2025, evento que reúne os principais players do setor para discutir tendências, tecnologia e sustentabilidade. A empresa estará presente no Espaço Talks no dia 19 de fevereiro, com duas palestras voltadas para a importância das parcerias estratégicas e o desenvolvimento de soluções inovadoras para atender às demandas da cadeia produtiva e do consumidor final. A primeira palestra apresentará cases de sucesso de Joint Marketing, uma estratégia colaborativa em que duas ou mais empresas trabalham juntas para promover seus produtos ou serviços, compartilhando recursos, audiência e expertise. No setor têxtil, o Joint Marketing pode envolver parcerias entre tecelagens, marcas de moda, varejist...

MODA: Vans e o Skatista Global Pedro Barros apresentam o Novo Zahba Mid


Inspirado pelo conceito de que tudo é proveniente da natureza, Pedro carrega sua essência, paixão e verdadeira cultura do skate no mais recente lançamento da divisão Vans Skateboarding


Créditos: Rodrigo Kbeça


Vans, marca original de tênis e vestuário para os esportes de ação e ícone global da expressão criativa, orgulhosamente reapresenta o Zahba Mid, dessa vez, numa execução assinada pelo skatista brasileiro do time global da Vans, Pedro Barros. 


A colorway exclusiva reinterpreta o recém lançamento do team style de skate da Vans concebido no segundo semestre de 2023, carregando o diferencial Wearaway: processo de construção que permite a customização a partir da desconstrução e desgaste dos painéis graças ao contato com a lixa. A silhueta também recebe detalhes minuciosos escolhidos por Pedro, como o logo da Privê Skateboarding – coletivo criado pelo skatista que reforça a importância de uma comunidade diversificada de pessoas que compartilham a paixão pela criatividade, expressão e liberdade - no contraforte do tênis, as iniciais "P" e "B" nas línguas direita e esquerda respectivamente, finalizada pela assinatura com o nome do skatista nas palmilhas.


Nascido e criado em Florianópolis, Santa Catarina, região berço dos esportes de ação, Pedro Barros é um dos principais nomes da história e do presente não somente do skate brasileiro, como também mundial. Crescendo dentro das pistas e vivenciando a verdadeira essência do skate desde muito cedo, não por acaso, tornou-se parte intrínseca de sua vida, onde naturalmente, já sabia que o skate seria parte integrante de sua jornada. Pedro, foi um dos representantes do Brasil na categoria skate park nos últimos jogos Olímpios de Tokyo em 2021, trazendo a medalha de prata para solo brasileiro.


Inspirado nas memórias de infância, mais precisamente quando ganhou seu primeiro par de Vans aos três anos, o lançamento é uma celebração à cultura do skate, à sua trajetória com a marca e ao profundo respeito pela natureza. "Eu queria que as pessoas entendessem mais sobre meus valores no skate, porque ele é um universo gigante com inúmeras formas de se expressar. É ótimo transmitir o meu lado underground e compartilhar a essência e o amor pelo skate.", adiciona o skatista.

Créditos: Rodrigo Kbeça

Desde o momento em que calçou seu primeiro par de Vans, o skatista sentiu uma conexão especial. Aqueles tênis, embora grandes para seus pés, trouxeram a ideia de superpoderes. "Acredito que quando somos crianças, tendemos a acreditar em coisas extraordinárias e, para mim, esses tênis eram realmente mágicos. Eles foram o começo da minha paixão pelo skate e pela cultura que o cercava. E a partir desse momento, minha jornada com os Vans estava apenas começando."


Essa paixão inicial evoluiu para uma relação profunda, escrevendo verdadeiras histórias inesquecíveis, experiências únicas de vida, vitórias em campeonatos, mas principalmente, sendo plataforma de expressão criativa para o skatista expressar o seu verdadeiro eu. "Quando vi o tênis, não acreditei. O Zahba Mid representa a essência dos tênis de skate Vans, mas sem deixar de lado o lifestyle urbano. Poder fazer parte do desenvolvimento e criar algo que representa a minha identidade é incrível. É como realizar um sonho de criança, sabe?", compartilha Pedro.

Com a intenção de combinar a identidade criativa e a personalidade do skatista, o Zahba Mid incorpora o símbolo da Privê nos calcanhares e as iniciais "P" e "B" nas línguas como detalhes elevados que representam a própria assinatura do skatista global da Vans. "Preciso de algo artístico, algo que seja a minha própria assinatura e que seja um selo de identificação da minha personalidade, encontrei no símbolo da Privê a representação de união e vibração de amor que me representa". A silhueta em couro e na colorway Buttercream representam cura, proteção e leveza, foi inspirada pelo conceito de que tudo é proveniente da natureza e que eleva o conceito por trás da história.

O team style da Vans é construído a partir da tecnologia de solado ImpactWaffle™, uma combinação de amortecimento de impacto de dupla camada de espuma Vans VR3Cush™ complementado pela sola SickStick™, um composto de borracha que oferece mais boardfeel e durabilidade. Os reforços em DURACAP™ em áreas críticas e de atrito adicionam durabilidade máxima que os skatistas mais precisam. Comprometida em reduzir o impacto no planeta terra para as próximas gerações, a Vans reforça o seu compromisso com a sustentabilidade através da iniciativa Vans VR3, que segue diretrizes rígidas de matérias-primas para os principais componentes dos tênis e que foi projetado para uma pegada de carbono reduzida em comparação com os modelos de lona da Vans. 

O novo Zahba Mid por Pedro Barros estará disponível a partir do dia 16 de novembro em revendedores autorizados, Vans Stores, vans.com.br e no Vans App, disponível para download na App Store e Google Play.

About Vans


A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e multimarcas, além de uma experiência exclusiva de compra no App Vans, recém-lançado, disponível na App Store e Google Play. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park SeriesVans Triple Crown of Surfing®Vans Pool PartyVans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.


Vans, "Off The Wall" Since '66


www.vans.com.br

youtube.com/vans

instagram.com/vansbrasil

facebook.com/vansbrasil




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Lançamento: Mizuno Neo Zen, um daily trainer com tecnologia de ponta

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni