Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Outubro Rosa Cantão: Afeto em dobro



Este mês Cantão lança a campanha 'Afeto em Dobro', que visa elevar a autoestima das mulheres que estão em tratamento contra o câncer de mama, além de levar informação sobre a importância do autoexame para toda população feminina. A marca criou quatro estampas de lenço - Copan, Coração, Pitangola e Koi - e a cada unidade vendida, outra será doada para uma mulher em tratamento. A embalagem especial traz dicas de diversas formas de amarrações para compor looks.


Esse é o terceiro ano que Cantão se une ao INCA Voluntário para ações em prol de mulheres em tratamento contra o câncer de mama. Este ano a marca também é parceira no núcleo carioca do Grupo Mulheres do Brasil, instituição global que tem como objetivo estimular a participação feminina na construção de um país melhor.

Os lenços custam R$79.00 cada e podem ser encontrados nas lojas físicas e online da marca.

Confira a galeria completa das novas estampas no link: https://we.tl/t-WC1FqxJwzu


Site: https://www.cantao.com.br/ Instagram: @cantao






SIGA NAS REDES SOCIAIS









VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano