Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Hector Albertazzi apresenta peças especiais em comemoração aos seus 14 anos de história

De um lado, a estética moderna e sci-fi. De outro, a natureza fantástica e desértica. Este é o contraste representado no mais novo drop da Hector Albertazzi, intitulado Paradoxo. O lançamento comemora os 14 anos da marca de acessórios de luxo, trazendo sua essência forte e contemporânea por meio de peças especiais.


Os itens propõem uma elegância descontraída, caminhando entre o futuro e o eterno. A tendência distópica ganha força em diferentes brincos, colares e anéis, brincando entre shapes exagerados e slim. Já os designs modulares das peças proporcionam a adaptabilidade ideal ao dia a dia, se ajustando de acordo com diferentes ocasiões e gêneros - característica que a marca fortalece em seus itens.


Mergulhando no universo da arte moderna, a label se baseou nas obras da artista porto riquenha Gisela Colón, que apresenta suas instalações contemporâneas em cenários desérticos e naturais, propondo um contraste surpreendente. Com base neste paradoxo, as peças trazem designs futurísticos, com toques surrealistas e elegantes.


O drop aposta no acabamento polido em superfícies lisas, brilhantes e com diferentes aplicações de black diamond, fortalecendo o DNA moderno e minimal da Hector Albertazzi em cada item, mas sempre prezando pela sofisticação despojada.


Entre os acessórios, é possível evidenciar os cuffs mini, além do colar e dos brincos da linha de inovação, repletos de shapes modernos. Para complementar, os brincos da marca também ganham um acabamento inédito, com a logo da marca aplicada em seus interiores.


É possível adquirir as peças em comemoração aos 14 anos de marca na flagship da Hector Albertazzi, localizada na rua Oscar Freire, nas lojas do Shopping JK, Shopping Morumbi, Shopping Iguatemi Campinas, em diversas multimarcas e no e-commerce da marca: https://www.hectoralbertazzi.com.br/.








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