ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

GUESS Eyewear: The Get In Touch 2023 Eyewear Capsule Collection

 


A Coleção Cápsula Eyewear da Get In Touch 2023 GUESS e Marcolin continuam seu apoio à The Get In Touch Foundation, uma associação americana sem fins lucrativos que promove a conscientização sobre cuidados para a prevenção do câncer de mama. Por oito anos, esse compromisso compartilhado da GUESS Eyewear e da Marcolin resultou na produção de uma coleção cápsula de óculos dedicada a essa importante questão. Usando ferramentas simples e específicas, como a Daisy Wheel, a Get In Touch Foundation ensina a importância e a eficácia de um autoexame de mama para verificar a evolução do corpo desde cedo e aprender mais sobre a prevenção do câncer de mama.

 

As peças de sol e vista são as protagonistas da cápsula 2023, na qual a icônica fita rosa, um símbolo para a prevenção do câncer de mama, decora as ponteiras e essa mesma cor também é um elemento distintivo dos dois modelos. Os óculos, que vêm com um estojo especial, estarão disponíveis nas butiques GUESS, em óticas selecionados e no e-commerce a partir do próximo Outubro Rosa, o mês dedicado à prevenção e luta contra o câncer de mama. Em apoio a este projeto, a Marcolin USA fará uma doação para as atividades da Get In Touch Foundation.



 

GU7922

Formato borboleta elegante e moderno com hastes de acetato decoradas com o logotipo triângulo de metal Guess e a fita rosa da Get In Touch Foundation nas ponteiras. A frontal de metal refinada é combinada com glitter de cristal cintilante que decora as hastes de dois tons, também caracterizados por uma estampa animal print icônica no interior.


 

GU2981

Armação de vista criada em apoio ao Get In Touch Foundation. Esta elegante silhueta de metal quadrado com fascínio feminino apresenta hastes de acetato em glitter rosa cristal cintilante decoradas com o logotipo do triângulo de metal Guess e ponteiras com a fita GIT especial, um símbolo de conscientização e prevenção do câncer de mama.



SIGA NAS REDES SOCIAIS




VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025