MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

GUESS Eyewear: The Get In Touch 2023 Eyewear Capsule Collection

 


A Coleção Cápsula Eyewear da Get In Touch 2023 GUESS e Marcolin continuam seu apoio à The Get In Touch Foundation, uma associação americana sem fins lucrativos que promove a conscientização sobre cuidados para a prevenção do câncer de mama. Por oito anos, esse compromisso compartilhado da GUESS Eyewear e da Marcolin resultou na produção de uma coleção cápsula de óculos dedicada a essa importante questão. Usando ferramentas simples e específicas, como a Daisy Wheel, a Get In Touch Foundation ensina a importância e a eficácia de um autoexame de mama para verificar a evolução do corpo desde cedo e aprender mais sobre a prevenção do câncer de mama.

 

As peças de sol e vista são as protagonistas da cápsula 2023, na qual a icônica fita rosa, um símbolo para a prevenção do câncer de mama, decora as ponteiras e essa mesma cor também é um elemento distintivo dos dois modelos. Os óculos, que vêm com um estojo especial, estarão disponíveis nas butiques GUESS, em óticas selecionados e no e-commerce a partir do próximo Outubro Rosa, o mês dedicado à prevenção e luta contra o câncer de mama. Em apoio a este projeto, a Marcolin USA fará uma doação para as atividades da Get In Touch Foundation.



 

GU7922

Formato borboleta elegante e moderno com hastes de acetato decoradas com o logotipo triângulo de metal Guess e a fita rosa da Get In Touch Foundation nas ponteiras. A frontal de metal refinada é combinada com glitter de cristal cintilante que decora as hastes de dois tons, também caracterizados por uma estampa animal print icônica no interior.


 

GU2981

Armação de vista criada em apoio ao Get In Touch Foundation. Esta elegante silhueta de metal quadrado com fascínio feminino apresenta hastes de acetato em glitter rosa cristal cintilante decoradas com o logotipo do triângulo de metal Guess e ponteiras com a fita GIT especial, um símbolo de conscientização e prevenção do câncer de mama.



SIGA NAS REDES SOCIAIS




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual