"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GUESS Eyewear: The Get In Touch 2023 Eyewear Capsule Collection

 


A Coleção Cápsula Eyewear da Get In Touch 2023 GUESS e Marcolin continuam seu apoio à The Get In Touch Foundation, uma associação americana sem fins lucrativos que promove a conscientização sobre cuidados para a prevenção do câncer de mama. Por oito anos, esse compromisso compartilhado da GUESS Eyewear e da Marcolin resultou na produção de uma coleção cápsula de óculos dedicada a essa importante questão. Usando ferramentas simples e específicas, como a Daisy Wheel, a Get In Touch Foundation ensina a importância e a eficácia de um autoexame de mama para verificar a evolução do corpo desde cedo e aprender mais sobre a prevenção do câncer de mama.

 

As peças de sol e vista são as protagonistas da cápsula 2023, na qual a icônica fita rosa, um símbolo para a prevenção do câncer de mama, decora as ponteiras e essa mesma cor também é um elemento distintivo dos dois modelos. Os óculos, que vêm com um estojo especial, estarão disponíveis nas butiques GUESS, em óticas selecionados e no e-commerce a partir do próximo Outubro Rosa, o mês dedicado à prevenção e luta contra o câncer de mama. Em apoio a este projeto, a Marcolin USA fará uma doação para as atividades da Get In Touch Foundation.



 

GU7922

Formato borboleta elegante e moderno com hastes de acetato decoradas com o logotipo triângulo de metal Guess e a fita rosa da Get In Touch Foundation nas ponteiras. A frontal de metal refinada é combinada com glitter de cristal cintilante que decora as hastes de dois tons, também caracterizados por uma estampa animal print icônica no interior.


 

GU2981

Armação de vista criada em apoio ao Get In Touch Foundation. Esta elegante silhueta de metal quadrado com fascínio feminino apresenta hastes de acetato em glitter rosa cristal cintilante decoradas com o logotipo do triângulo de metal Guess e ponteiras com a fita GIT especial, um símbolo de conscientização e prevenção do câncer de mama.



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