Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

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Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Como implementar Políticas de Inclusão e Diversidade em sua confecção


À medida que a indústria da moda avança, a diversidade e a inclusão emergem como pilares fundamentais para o sucesso sustentável. As recentes iniciativas da Renner exemplificam a eficácia dessa abordagem, reforçando a importância de investir em equipes diversificadas como uma estratégia de negócios inteligente.


 

Investir na construção de uma equipe diversificada não é apenas uma necessidade social – é uma estratégia de negócios inteligente para sua confecção. Isso porque equipes diversificadas não só trazem uma vasta gama de perspectivas e experiências, mas também, promovem uma verdadeira representação do mercado e criam ligações mais profundas com uma base de consumidores mais ampla.


 

"Estabelecer parcerias com organizações que têm um compromisso genuíno com a inclusão social, é crucial", destaca Eduardo Cristian. "Essas alianças não apenas reforçam a reputação corporativa, mas também ampliam as redes de colaboração. O resultado é um impulso significativo que eleva a confecção a novos níveis de excelência, pensando tanto no âmbito social quanto no institucional".


 

Dados históricos e estudos de caso de marcas renomadas confirmam os benefícios significativos de práticas inclusivas, desde a inovação até a satisfação dos funcionários e a aceitação do mercado.


 

Eduardo Cristian, CEO da Costurando Sucesso e conhecido como o Embaixador das Confecções, conclui: "Empregar a diversidade como uma vantagem competitiva não só consolida nossa posição no mercado, mas também impulsiona o avanço de uma indústria da moda que é progressista e empática. Afinal, a moda e a indústria de confecção são tão plurais quanto a sociedade brasileira, e essa pluralidade deve ser espelhada em nossa estrutura organizacional."


 


Fonte: Eduardo Cristian

Para mais informações sobre os temas que Eduardo Cristian aborda entre em seu blog:
Blog Costurando Sucesso


 











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