ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

NOVIDADE: C&A e Ventana se unem em coleção cápsula criativa, ousada e circular

A parceria integra a Semana Jeans da marca, que teve início no dia 5 de setembro, e visa ampliar as boas práticas ESG da C&A 
 



Toda peça de roupa tem infinitas histórias para contar e quando descartadas, ao contrário dos contos de fada, se tornam narrativas sem final feliz. Preocupada em continuar seu compromisso com a sustentabilidade, a C&A lança no dia 19 de setembro, uma coleção cápsula inédita no varejo, com roupas feitas a partir da técnica de upcycling, em parceria com a Ventana - marca brasileira conhecida por sua dedicação em dar nova vida a materiais que seriam jogados fora. 
 

Exibindo o lema, "não existe destino final, faça ser cíclico", a Ventana, fundada por Gabriella Pilotto, é reconhecida como etiqueta em alta no mercado da moda. Com um trabalho totalmente focado no reaproveitamento de peças de segunda mão, retalhos e materiais que seriam descartados, o objetivo da marca é, através do processo criativo, desacostumar o olhar ao óbvio e transformar peças e tecidos do cotidiano em arte.
 

 

O coração dessa coleção cápsula é o jeans e a ideia de moda circular, que visa reduzir o desperdício e minimizar o impacto ambiental da indústria da moda. Exibindo itens exclusivos como calças, bermudas e jaquetas sob uma perspectiva fashion e ousada, a collab é feita de peças doadas nas urnas do Movimento ReCiclo, roupas que possuíam pequenos defeitos e estoques inutilizados de fornecedores.
 


A parceria com Ventana compõe a Semana Jeans da C&A, que teve início no dia 5 de setembro, e visa ampliar as boas práticas ESG da marca. Além dela, a semana irá contar com outras ações espalhadas pelas 334 lojas da rede, como a Mesa Circular, composta por modelos de jeans reciclados da C&A, parceria com o Brechó Daz RoupaZ e a confecção de peças-desejo com as últimas tendências da moda, produzidas com algodão mais sustentável, que reduz os impactos ambientais e usa a água de forma mais eficiente em seu cultivo.
 

As peças poderão ser encontradas no Shopping Morumbi e Iguatemi, e estarão disponíveis a partir de R$139,99.
 


VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025