"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NOVIDADE: C&A e Ventana se unem em coleção cápsula criativa, ousada e circular

A parceria integra a Semana Jeans da marca, que teve início no dia 5 de setembro, e visa ampliar as boas práticas ESG da C&A 
 



Toda peça de roupa tem infinitas histórias para contar e quando descartadas, ao contrário dos contos de fada, se tornam narrativas sem final feliz. Preocupada em continuar seu compromisso com a sustentabilidade, a C&A lança no dia 19 de setembro, uma coleção cápsula inédita no varejo, com roupas feitas a partir da técnica de upcycling, em parceria com a Ventana - marca brasileira conhecida por sua dedicação em dar nova vida a materiais que seriam jogados fora. 
 

Exibindo o lema, "não existe destino final, faça ser cíclico", a Ventana, fundada por Gabriella Pilotto, é reconhecida como etiqueta em alta no mercado da moda. Com um trabalho totalmente focado no reaproveitamento de peças de segunda mão, retalhos e materiais que seriam descartados, o objetivo da marca é, através do processo criativo, desacostumar o olhar ao óbvio e transformar peças e tecidos do cotidiano em arte.
 

 

O coração dessa coleção cápsula é o jeans e a ideia de moda circular, que visa reduzir o desperdício e minimizar o impacto ambiental da indústria da moda. Exibindo itens exclusivos como calças, bermudas e jaquetas sob uma perspectiva fashion e ousada, a collab é feita de peças doadas nas urnas do Movimento ReCiclo, roupas que possuíam pequenos defeitos e estoques inutilizados de fornecedores.
 


A parceria com Ventana compõe a Semana Jeans da C&A, que teve início no dia 5 de setembro, e visa ampliar as boas práticas ESG da marca. Além dela, a semana irá contar com outras ações espalhadas pelas 334 lojas da rede, como a Mesa Circular, composta por modelos de jeans reciclados da C&A, parceria com o Brechó Daz RoupaZ e a confecção de peças-desejo com as últimas tendências da moda, produzidas com algodão mais sustentável, que reduz os impactos ambientais e usa a água de forma mais eficiente em seu cultivo.
 

As peças poderão ser encontradas no Shopping Morumbi e Iguatemi, e estarão disponíveis a partir de R$139,99.
 


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