NOVIDADE: C&A e Ventana se unem em coleção cápsula criativa, ousada e circular
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A parceria integra a Semana Jeans da marca, que teve início no dia 5 de setembro, e visa ampliar as boas práticas ESG da C&A
Exibindo o lema, "não existe destino final, faça ser cíclico", a Ventana, fundada por Gabriella Pilotto, é reconhecida como etiqueta em alta no mercado da moda. Com um trabalho totalmente focado no reaproveitamento de peças de segunda mão, retalhos e materiais que seriam descartados, o objetivo da marca é, através do processo criativo, desacostumar o olhar ao óbvio e transformar peças e tecidos do cotidiano em arte.
O coração dessa coleção cápsula é o jeans e a ideia de moda circular, que visa reduzir o desperdício e minimizar o impacto ambiental da indústria da moda. Exibindo itens exclusivos como calças, bermudas e jaquetas sob uma perspectiva fashion e ousada, a collab é feita de peças doadas nas urnas do Movimento ReCiclo, roupas que possuíam pequenos defeitos e estoques inutilizados de fornecedores.
As peças poderão ser encontradas no Shopping Morumbi e Iguatemi, e estarão disponíveis a partir de R$139,99. |
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos