Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Kings apresenta linha Basic para primavera

Coleção traz peças minimalistas que ultrapassam as tendências e oferecem a possibilidade de um guarda-roupa mais versátil



A primavera está chegando e, para aproveitar o clima da estação, a Kings apresenta os novos produtos para sua linha Basic, que traz tecidos leves e cores neutras. A coleção é uma resposta ao mundo da moda, repleto de tendências passageiras, e traz peças atemporais, cuidadosamente selecionadas para composição de um guarda-roupa versátil e elegante, capaz de atender a todas as ocasiões com estilo e simplicidade do cotidiano urbano.

 

Inspirada pelas tendências da moda internacional, a Kings Basic busca encapsular o poder duradouro do minimalismo e da sofisticação. A novidade traz diversos modelos de camiseta, entre tradicionais, cropped, regatas e vestidos casuais, sempre em tons neutros. Desta forma, os clientes podem criar uma infinidade de looks que resistem às mudanças de tendências da moda.

"Estamos muito entusiasmados em lançar a coleção Kings Basic", comenta Igor Morais, CEO da Kings. "Acreditamos que a moda deve ir além das tendências efêmeras e abraçar o estilo atemporal. A linha Basic remete à simplicidade elegante que nunca sai de moda e é feita com produtos alta qualidade e cuidado com os detalhes. Queremos oferecer aos nossos clientes peças essenciais para que eles possam desfrutar por muito tempo, independente das mudanças da moda".

  

As novidades podem ser encontradas no site da Kings ou nas lojas espalhadas pelo Brasil a partir de julho. Em todos os canais estão disponíveis diversas formas de pagamento, Kings club (programa de fidelidade com cashback) e cartão de crédito.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering