Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Joalheria Carolina Neves apresenta coleção cápsula Mallorca

 

 

Carolina Neves, designer brasileira de joias conhecida por suas criações de joias com significados, apresenta a sua mais recente criação, a coleção cápsula Mallorca, com lançamento no dia 19 de setembro. Inspirada no charme e na beleza arquipélago das Ilhas Baleares, este lançamento é uma celebração ao verão europeu e um tributo ao último destino escolhido pela designer.

 

Composta por argolas, pingentes, piercings e colares, a coleção Mallorca representa o encanto e o frescor do verão europeu. As peças incorporam o frescor e a magia que envolvem Mallorca, oferecendo uma experiência única e elegante para os apaixonados por joalheria.


Argola Babado

Inspirada nas ondas do mar e no estilo único da ilha, a coleção busca representar o modo de viver, a arquitetura e o dia a dia do local paradisíaco, e tem como destaque o bracelete, a choker e as argolas com formatos que remetem as saias de babados usadas pelas dançarinas espanholas.


Bracelete rígido

"Cada joia dessa coleção conta uma história e carrega um pedaço de meu encanto por Mallorca. As peças foram cuidadosamente criadas para captar a magia e o frescor que sinto quando estou lá. Quero transportar quem as usa para as praias ensolaradas e o cenário deslumbrante da Ilha.", comenta Carolina.

 



O lançamento também traz uma novidade: o uso do fio de camurça usado como colar para unir os charms, que são elementos fundamentais para a identidade da marca. Essa combinação de materiais não apenas adiciona um toque de elegância e modernidade às peças, mas também permite que os clientes personalizem suas joias de uma maneira que seja significativa para eles, tornando cada peça uma expressão autêntica de estilo e personalidade. É uma fusão entre a tradição e a contemporaneidade, refletindo o compromisso da marca Carolina Neves com a inovação e a criação de joias que contam histórias individuais.


 

 

Serviços:

Carolina Neves

Instagram: carolinaneves_

Acesse o Site


 




VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano