Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

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Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Insider e Gloria Coelho apresentam collab

Fundamentos atemporais do outerwear, remixados. Anos 1960, álbum Quadrophenia da banda The Who, mods, 1990, futuro, atmosfera matrix, obsessões e impacto sustentável.

imagem da campanha
  

Nesta primeira collab com a estilista, a Insider leva a mensagem da marca para um novo nível de expressão criativa e estética. Em sintonia, Insider e Gloria exploram os mesmos princípios - a funcionalidade, as composições visuais urbanas, o essencial do futuro, o minimalismo inteligente, desejo por tecnologia e preocupação ambiental.

 

Uma coleção feminina e masculina, ageless, formas statement do outerwear. Parkas, camisas como jacket, vestidos que podem funcionar como túnica ou veste, top em gola alta, calça ampla de alfaiataria, "tudo para ser usado oversized", é uma maneira de ser", define Gloria Coelho.

 

Para a estilista, a experiência deste trabalho tem como resultado escolhas sinérgicas e aprendizado. "Estou encantada, eles testam tudo e se preocupam muito com a durabilidade das peças". Inovadora e multifacetada, Gloria celebra a individualidade por meio de uma linguagem rigorosa, porém subversiva. Combinando uma abordagem experimental de materiais e cores e conhecida por seus tecidos excepcionais, detalhes impecáveis, alfaiataria precisa e um talento único para misturar formas e ideais para evocar um estilo de vida com espírito vanguardista que está em constante diálogo com o mundo da arte.

 

Smart Wear Better Living

 

Para a Insider, trata-se de uma parceria complementar equilibrada. A maior marca 100% digital do Brasil, vai comercializar as peças em sua loja online, "a colllab com a Gloria Coelho apresenta produtos que irão enriquecer o nosso portfólio de essenciais com uma assinatura única", reflete Carol Matsuse, co-fundadora da insider. Para esta coleção, a marca usa pela primeira vez fios de poliamida produzidos usando um processo de reciclagem altamente eficiente que reduz significativamente o CO2 e o consumo de energia e água. Assim também o algodão certificado pelo programa ABR (Algodão Brasileiro Responsável) e faz parte dos 20% em todo o mundo que é licenciado pela BCI (Better Cotton Initiative), garantindo um processo de produção mais responsável, com redução significativa do impacto ambiental.

 

Como desdobramento do manifesto Made For The Future lançado recentemente e que defende os princípios orientadores e os compromissos que moldam a marca - práticas sustentáveis com uso de tecnologia, produção ética e consumo responsável com o objetivo de criar um futuro onde a roupa seja uma força para o bem. A Insider reforça nesta parceria o interesse em colaborações multidisciplinares, seja na forma de trocas criativas entre profissionais e talentos da moda, seja por meio de trocas acadêmicas e pesquisa científica para impulsionar a sustentabilidade e performance da indústria têxtil do país.

 

E para completar este ciclo, o artista contemporâneo Rodrigo Almeida, através do iadê, instituto de arte e design, foi convidado a criar obras a partir dos resíduos da coleção. A campanha tem direção de Gloria Coelho e time Insider com instalação que reutilizou tecidos da marca.

 

 

 

Insider e Gloria Coelho

Lançamento: 22 de agosto

site: Link
 

 

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