Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Campanha reforça a conexão entre enxergar e se apaixonar e oferece porta-óculos personalizado criado pela artista Julia Sertão. Foto: Divulgação



Em celebração ao Dia dos Namorados, a Óticas Carol apresenta sua nova campanha institucional, com foco nos vínculos afetivos. Com estampas inspiradas na estética brasileira, a ação convida o público a refletir: quando a visão melhora, o amor também se percebe com mais clareza.

 

Com imagens que remetem ao sertão brasileiro, a campanha dá continuidade à proposta da marca de ampliar o acesso à saúde visual, valorizando as conexões que se fortalecem quando se enxerga o outro com mais profundidade.

 

"A arte nos ensina a olhar o mundo com mais carinho e mais amor, e eu espero que essa campanha da Óticas Carol leve essa mensagem para muitas pessoas", afirma Carolina Moreno, Diretora de Marketing da Óticas Carol.

 

Arte que emociona: brinde exclusivo com assinatura de Julia Sertão


A campanha retoma a parceria com a artista plástica Julia Sertão, que criou uma estampa exclusiva para um case de óculos inspirado nas emoções que conectam as pessoas. O brinde será entregue a clientes que realizarem compras a partir de R$ 600 em óculos de sol nas mais de 1.400 lojas da rede em todo o Brasil.

 

A marca também produziu um vídeo com a artista comentando o processo criativo e os elementos visuais presentes na estampa.

 

"A ideia era trazer uma dimensão emocional para a campanha e oferecer um brinde que realmente tocasse o consumidor. Nada melhor do que incorporar uma arte brasileira, o fotografismo, para tornar isso possível. Essa parceria é especial porque conseguimos colocar todo o amor que queremos transmitir dentro de uma criação artística, em um objeto que carrega significado." Carolina Moreno, Diretora de Marketing da Óticas Carol.

 

A campanha será veiculada em redes sociais, lojas físicas, vitrines, peças digitais e outras plataformas da marca, com o objetivo de reforçar o posicionamento da Óticas Carol como parceira no cuidado com a visão e com os laços que ela permite construir.

 

Promoção: viagens para os mirantes mais bonitos do país


A marca também mantém a promoção que leva consumidores a alguns dos mirantes mais bonitos do Brasil. A cada R$ 200,00 em compras, o cliente poderá se cadastrar no site viajecomacarol.com para receber um número da sorte e concorrer a 10 viagens. A campanha segue até 30 de junho de 2025, com sorteios programados para os dias 3 de junho e 8 de julho.


Para participar do sorteio, é necessário ser maior de 18 anos, realizar compras a partir de R$ 200,00 em produtos participantes e cadastrar a nota fiscal no site da campanha. Cada CPF poderá ser contemplado com um único prêmio.

 






Fale comigo e divulgue seu negócio !







VEJA TAMBÉM:

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Nova coleção da Pink Me traz conforto e charme italiano para os dias frios

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas