Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

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Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é


Collab Camila Queiroz e Beira Rio - Foto Lufré (4)


Elegante, livre e cheia de personalidade – uma collab feita para mulheres que vestem quem elas são.

 

A colaboração entre Beira Rio e Camila Queiroz é o desdobramento natural de uma parceria belíssima, notável e bem-sucedida que reimaginou a imagem da marca. Juntas, vêm construindo uma trajetória de três anos em campanhas que emocionam e reverberam na vida real das mulheres. Agora, esse encontro ganha um novo capítulo com uma collab surpreendente, em sintonia com o zeitgeist, em um momento em que a busca por experiências enriquecedoras guia, mais do que nunca, as escolhas de consumo. Por isso, cada etapa foi cuidadosamente pensada — da criação de produtos genuínos à divulgação de fotos, fashion film e chegada às lojas.

 

Como resultado, nasce uma coleção que materializa uma relação marcante e, ao mesmo tempo, repleta de potência criativa, pautada por inspirações que moldam a moda contemporânea. Entre elas está o trickle down, processo em que as tendências das passarelas fluem até o varejo, conquistando a preferência, o guarda-roupa e os looks do dia a dia. Em diálogo com essa dinâmica, entra o bubble up — movimento em que as trends emergem das ruas e do ambiente virtual, refletindo o street style e transmitindo autenticidade.

 


Collab Camila Queiroz e Beira Rio - Foto Lufré

 

Sinergia, feeling, fascinação. Três palavras que capturam a atmosfera dessa collab

 

Beira Rio e Camila Queiroz traduzem de forma única e admirável essa fusão, celebrando a união de talentos, forças e criatividade: de um lado, a marca de calçados e bolsas femininos, especializada em interpretar os temas das fashion weeks e red carpets em uma moda fácil e sustentável (98% de energia verde e #nowastedesign, com produção sem uso de água), com designs elaborados para diversas realidades. Do outro, a atriz, que esbanja vivência em runways e presença multiplataforma: protagonista de novelas como Beleza Fatal e apresentadora do reality Casamento às Cegas (Netflix), transitando com leveza entre diferentes públicos e gerando conexão emocional com suas personagens.

 

Anote aí: a fashion collab — interativa e omnichannel — será lançada no dia 19 de junho, em uma live simultânea nos Instagrams da Camila Queiroz e da Beira Rio. Na ocasião, a atriz (que soma mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais) irá interagir com fãs e consumidoras, revelando os detalhes da coleção (e seus favoritos também!), gerando buzz e engajamento.

 


Collab Camila Queiroz e Beira Rio - Foto Lufré (2)

 

"Estou encantada e animadíssima com essa collab! "Os produtos estão incríveis, porque interligam as tendências mais desejadas ao conforto que faz toda a diferença no dia a dia", comenta Camila.

 

E já que ela tocou no assunto,aqui vai um spoiler exclusivo da coleção-cápsula — que carrega a curadoria e a essência de Camila Queiroz, moderna e despretensiosamente elegante. Os must- haves da temporada entregam singularidade em cada detalhe: enfeites em dourado que parecem joias e delicados pontos luminosos. Itens que remetem a anéis e cores como o cherry, o tom do momento. Espaço para maxis enfeites com formas orgânicas, pedrarias, riqueza do ouro velho e a vibração boho chic. Entram em cena apliques retrô, tramas envolventes, clima setentista e novas fivelas. O que vem por aí: loafers, thong sandals, papetes, kitten heels, tamancos, anabelas, slingbacks, scarpins, sandálias com salto geométrico e bolsas — shoulder bag e hobo.

 


Collab Camila Queiroz e Beira Rio - Foto Lufré (3)

 

Aliás, a marca reinventa o mood See Now, Buy Now (Veja Agora, CompreAgora): na mesma data do lançamento, as novidades estarão disponíveis nas lojas parceiras que vendem Beira Rio – no

 

Brasil e em mais de 115 países. Com essa collab, a criação e identidade 100% Made in Brasil assumem protagonismo com emoção e estilo, celebrada por quem, definitivamente, entende que moda também é sentimento: as mulheres!

 

Os produtos da collab têm preços entre R$ 59,90 e R$ 239,90 — uma faixa que não só acessibiliza, como também democratiza o uso. Lindo!

 

Instagram Beira Rio 
Site Beira Rio

(51) 3584 2200
 

Ficha técnicaCollab Camila Queiroz & Beira Rio

Modelo: Camila Queiroz
Fotografia: Lufré
Vídeo: Carlos Queirozi
Make: Silvio Giorgio
Stylist: Pedro Sales

Produção executiva: Caroline Queiroz e Anderson Meyer
Direção criativa: Vinicius Vidal e Klebber Toledo (Viddo Art)
Criação: Equipe Beira Rio







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