MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

A parceria promete aproximar ainda mais a organização da linguagem digital que engaja milhões de fãs todos os dias. Foto: Divulgação




A W7M Esports, uma das principais organizações de esports do Brasil, anuncia uma parceria inédita com a South America Memes, hub de entretenimento com 20 milhões de seguidores e 500 milhões de impressões por mês, uma das maiores páginas de entretenimento digital da América Latina. Com o acordo, a W7M torna‑se a primeira organização de e‑sports a firmar parceria com uma página de memes.
 

Com o acordo, a W7M Esports visa inserir os esports dentro de um mercado em crescimento exponencial, conectando-se diretamente com a comunidade gamer, além das novas gerações em geral. Segundo um estudo da YPulse (2022) 75% da Geração Z compartilha memes diariamente, o que atrai marcas a investir nesse tipo de conteúdo.
 

"Acreditamos que o entretenimento e os esports caminham lado a lado. A parceria com a South America Memes é mais um passo na direção de ampliar nossa presença no universo digital, dialogando com a audiência de forma autêntica e bem-humorada", afirma Charles Faria, Head de Marketing da W7M Esports.
 

Com mais de 20 milhões de seguidores nas plataformas digitais, a South America Memes se destaca pela produção de conteúdo criativo, irônico e altamente engajado. Buscando consolidar‑se como hub de entretenimento full‑service, a W7M vê na South America Memes um parceiro estratégico para expandir suas frentes de atuação.
 

"É um grande desafio; este ano a SAM completa 10 anos e ficamos imensamente felizes em ter a W7M como grande parceira editorial e para futuros projetos. E‑sports e memes caminham de mãos dadas desde o começo, e estamos honrados em fortalecer ainda mais esse laço!", complementa Gabriel Felix, fundador da South America Memes.
 

A parceria irá permitir ações conjuntas que aproximam ainda mais os fãs do ecossistema gamer, levando o dia a dia da organização e de seus atletas para novos formatos de conteúdo e plataformas. O foco central é fortalecer a presença da W7M nas redes sociais, indo além do modelo "influenciador de time" e criando séries, memes e ativações que conectem as duas comunidades, permitindo que a organização explore formatos inovadores.
 

Para saber mais sobre a W7M e suas novidades, siga a organização em suas redes sociais: Instagram, X (antigo twitter), YouTube e TikTok.
 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana