MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

A parceria promete aproximar ainda mais a organização da linguagem digital que engaja milhões de fãs todos os dias. Foto: Divulgação




A W7M Esports, uma das principais organizações de esports do Brasil, anuncia uma parceria inédita com a South America Memes, hub de entretenimento com 20 milhões de seguidores e 500 milhões de impressões por mês, uma das maiores páginas de entretenimento digital da América Latina. Com o acordo, a W7M torna‑se a primeira organização de e‑sports a firmar parceria com uma página de memes.
 

Com o acordo, a W7M Esports visa inserir os esports dentro de um mercado em crescimento exponencial, conectando-se diretamente com a comunidade gamer, além das novas gerações em geral. Segundo um estudo da YPulse (2022) 75% da Geração Z compartilha memes diariamente, o que atrai marcas a investir nesse tipo de conteúdo.
 

"Acreditamos que o entretenimento e os esports caminham lado a lado. A parceria com a South America Memes é mais um passo na direção de ampliar nossa presença no universo digital, dialogando com a audiência de forma autêntica e bem-humorada", afirma Charles Faria, Head de Marketing da W7M Esports.
 

Com mais de 20 milhões de seguidores nas plataformas digitais, a South America Memes se destaca pela produção de conteúdo criativo, irônico e altamente engajado. Buscando consolidar‑se como hub de entretenimento full‑service, a W7M vê na South America Memes um parceiro estratégico para expandir suas frentes de atuação.
 

"É um grande desafio; este ano a SAM completa 10 anos e ficamos imensamente felizes em ter a W7M como grande parceira editorial e para futuros projetos. E‑sports e memes caminham de mãos dadas desde o começo, e estamos honrados em fortalecer ainda mais esse laço!", complementa Gabriel Felix, fundador da South America Memes.
 

A parceria irá permitir ações conjuntas que aproximam ainda mais os fãs do ecossistema gamer, levando o dia a dia da organização e de seus atletas para novos formatos de conteúdo e plataformas. O foco central é fortalecer a presença da W7M nas redes sociais, indo além do modelo "influenciador de time" e criando séries, memes e ativações que conectem as duas comunidades, permitindo que a organização explore formatos inovadores.
 

Para saber mais sobre a W7M e suas novidades, siga a organização em suas redes sociais: Instagram, X (antigo twitter), YouTube e TikTok.
 






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil