MODA: adidas Orignals e Willy Chavarria celebram cultura, legado e estilo em nova coleção Primavera/Verão 2025

Imagem
Parceria global une sofisticação do streetwear ao DNA esportivo da adidas e chega ao Brasil com lançamento exclusivo e com peças limitadas na Guadalupe Store, em São Paulo, e no CONFIRMED app. Fotos: Divulgação   A adidas Originals e o designer nova-iorquino Willy Chavarria apresentam sua nova colaboração para a temporada Primavera/Verão 2025. Dividida em dois lançamentos — em maio e julho —, a coleção traz uma seleção completa de roupas e calçados para homens e mulheres, mesclando o universo do streetwear com o legado esportivo da adidas. Reconhecido por seu olhar marcante e por um design que combina minimalismo com potência estética, Chavarria assina peças que unem estilo e performance. A coleção é marcada por cortes precisos, referências à cultura chicana e à estética urbana, resultando em peças que transitam entre o casual e o icônico com autenticidade. Um dos grandes destaques da coleção é o relançamento do lendário tênis adidas Jabbar, originalmente criado em 197...

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

A parceria promete aproximar ainda mais a organização da linguagem digital que engaja milhões de fãs todos os dias. Foto: Divulgação




A W7M Esports, uma das principais organizações de esports do Brasil, anuncia uma parceria inédita com a South America Memes, hub de entretenimento com 20 milhões de seguidores e 500 milhões de impressões por mês, uma das maiores páginas de entretenimento digital da América Latina. Com o acordo, a W7M torna‑se a primeira organização de e‑sports a firmar parceria com uma página de memes.
 

Com o acordo, a W7M Esports visa inserir os esports dentro de um mercado em crescimento exponencial, conectando-se diretamente com a comunidade gamer, além das novas gerações em geral. Segundo um estudo da YPulse (2022) 75% da Geração Z compartilha memes diariamente, o que atrai marcas a investir nesse tipo de conteúdo.
 

"Acreditamos que o entretenimento e os esports caminham lado a lado. A parceria com a South America Memes é mais um passo na direção de ampliar nossa presença no universo digital, dialogando com a audiência de forma autêntica e bem-humorada", afirma Charles Faria, Head de Marketing da W7M Esports.
 

Com mais de 20 milhões de seguidores nas plataformas digitais, a South America Memes se destaca pela produção de conteúdo criativo, irônico e altamente engajado. Buscando consolidar‑se como hub de entretenimento full‑service, a W7M vê na South America Memes um parceiro estratégico para expandir suas frentes de atuação.
 

"É um grande desafio; este ano a SAM completa 10 anos e ficamos imensamente felizes em ter a W7M como grande parceira editorial e para futuros projetos. E‑sports e memes caminham de mãos dadas desde o começo, e estamos honrados em fortalecer ainda mais esse laço!", complementa Gabriel Felix, fundador da South America Memes.
 

A parceria irá permitir ações conjuntas que aproximam ainda mais os fãs do ecossistema gamer, levando o dia a dia da organização e de seus atletas para novos formatos de conteúdo e plataformas. O foco central é fortalecer a presença da W7M nas redes sociais, indo além do modelo "influenciador de time" e criando séries, memes e ativações que conectem as duas comunidades, permitindo que a organização explore formatos inovadores.
 

Para saber mais sobre a W7M e suas novidades, siga a organização em suas redes sociais: Instagram, X (antigo twitter), YouTube e TikTok.
 






VEJA TAMBÉM:

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

TURISMO: Corpus Christi em Paraty na Pousada Porto Imperial

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela