Calça jeans 'skinny' é a mais vendida, saiba como usá-la

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Denim Zero traçou o perfil da consumidora em sua plataforma e os dados refletem comportamento de consumo e tendências. Fotos: Divulgação A skinny, apontada como tendência para este ano, é a calça jeans mais vendida, segundo dados da Denim Zero. Em seguida, aparecem os modelos flare, mom fit e wide leg. Os números foram compilados com base na comercialização do site da marca no primeiro trimestre de 2025. Segundo Gabriela Domingos dos Santos, gerente de marketing na Denim Zero, mesmo impopulares nas mídias sociais, as skinnys permaneceram no topo das vendas nos últimos anos. Enquanto as peças mais largas, como wide leg, mom e reta precisam ser somadas para alcançar o mesmo patamar de vendas. Um ponto importante é que, antes os modelos populares de calça jeans duravam décadas, mas hoje isso muda rapidamente. As tendências alteram em meses, o que dificulta acompanhar o que está em alta. Dicas de como usar a calça skinny A calça skinny ressurgi...

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência


A recém-lançada coleção "La vie en rose et bleu", da Maison Revolta, homenageia a elegância atemporal da mulher francesa e a força vibrante da mulher brasileira. Com a filosofia de que "menos é mais", esta coleção reflete a essência de que a verdadeira sofisticação não precisa de excessos e precisa ir além da estética.
 

"Pensar na estética pela estética, ficou obsoleto. É claro que o design sempre vai ser um diferencial da nossa marca, mas hoje não há como não trabalharmos o papel da moda com consciência. A forma de vestir é um manifesto à nossa essência. Trabalhamos muito os conceitos de durabilidade, atemporalidade, para que possamos vestir gerações com consciência. No caso do Jeans da Vicunha, o produto, por si só, já é uma inspiração", reflete o designer.
 

Coleção La Vie em Rose et Bleu une Brasil e França em uma moda com consciência


Rog explica que a coleção "La vie en rose et bleu" evoca as paisagens e jardins parisienses, onde as cores do solo se encontram com as do céu e das águas, encontrando um ponto de interseção entre a França e o Brasil, na força da natureza e da mulher. "E imaginem só a relação forte estabelecida na criação dessa coleção com as águas, a natureza, e o produto incorporar esse conceito. O fato do jeans não utilizar águas de manancial na sua produção, de 100% da água utilizada ser proveniente de reúso, isso personifica um conceito para algo palpável", reflete o designer.

Com o selo Zero Fresh Water, a linha de produtos usada na coleção é desenvolvida pela Vicunha e elimina a necessidade de captação de água de mananciais, representando um marco para a sustentabilidade no setor têxtil e garantindo que a água da natureza seja resguardada para finalidades vitais. Essa tecnologia não apenas transforma o esgoto em um recurso valioso, mas também promove uma nova era de responsabilidade ambiental na moda, totalmente alinhada com o propósito da Maison Revolta que busca "fornecer às pessoas qualidade e autenticidade de maneira sustentável, a fim de contribuir para a melhoria transversal dos diversos aspectos de vida".
 

A coleção "La vie en rose et bleu" da Maison Revolta é mais do que uma simples linha de roupas; é um convite
para que todos nós façamos parte de um movimento em direção a uma moda mais consciente.


Para acessar o LookBook completo da coleção "La Vie en Rose et Bleu", clique aqui: LookBook MaisonRevolta 




Fotos: Divulgação







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