TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

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No sul da Bahia, Transamerica Resort Comandatuba mostra como o Brasil reinventa o bem-receber. Fotos: Divulgação   O brasileiro tem um jeito único de acolher. Aqui, hospitalidade é mais do que servir — é perceber. É sorrir de verdade, chamar pelo nome, prestar atenção nos detalhes. Em um tempo em que muitas experiências se tornaram impessoais, o que realmente faz diferença é sentir-se visto. E é justamente nesse ponto que a hospitalidade brasileira se destaca e encanta.   No Transamerica Resort Comandatuba , localizado no sul da Bahia, o atendimento vai além do profissionalismo. Ele é feito de afeto, escuta e intenção. É comum que hóspedes sejam chamados pelo nome por diferentes membros da equipe — que lembram preferências de bebidas, refeições e hábitos de lazer. Tudo isso com atenção genuína. " Existe uma elegância discreta no jeito brasileiro de receber. É um equilíbrio entre a informalidade acolhedora e o cuidado extremo com cada detalhe. Em Comandatuba, cultivamo...

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência


A recém-lançada coleção "La vie en rose et bleu", da Maison Revolta, homenageia a elegância atemporal da mulher francesa e a força vibrante da mulher brasileira. Com a filosofia de que "menos é mais", esta coleção reflete a essência de que a verdadeira sofisticação não precisa de excessos e precisa ir além da estética.
 

"Pensar na estética pela estética, ficou obsoleto. É claro que o design sempre vai ser um diferencial da nossa marca, mas hoje não há como não trabalharmos o papel da moda com consciência. A forma de vestir é um manifesto à nossa essência. Trabalhamos muito os conceitos de durabilidade, atemporalidade, para que possamos vestir gerações com consciência. No caso do Jeans da Vicunha, o produto, por si só, já é uma inspiração", reflete o designer.
 

Coleção La Vie em Rose et Bleu une Brasil e França em uma moda com consciência


Rog explica que a coleção "La vie en rose et bleu" evoca as paisagens e jardins parisienses, onde as cores do solo se encontram com as do céu e das águas, encontrando um ponto de interseção entre a França e o Brasil, na força da natureza e da mulher. "E imaginem só a relação forte estabelecida na criação dessa coleção com as águas, a natureza, e o produto incorporar esse conceito. O fato do jeans não utilizar águas de manancial na sua produção, de 100% da água utilizada ser proveniente de reúso, isso personifica um conceito para algo palpável", reflete o designer.

Com o selo Zero Fresh Water, a linha de produtos usada na coleção é desenvolvida pela Vicunha e elimina a necessidade de captação de água de mananciais, representando um marco para a sustentabilidade no setor têxtil e garantindo que a água da natureza seja resguardada para finalidades vitais. Essa tecnologia não apenas transforma o esgoto em um recurso valioso, mas também promove uma nova era de responsabilidade ambiental na moda, totalmente alinhada com o propósito da Maison Revolta que busca "fornecer às pessoas qualidade e autenticidade de maneira sustentável, a fim de contribuir para a melhoria transversal dos diversos aspectos de vida".
 

A coleção "La vie en rose et bleu" da Maison Revolta é mais do que uma simples linha de roupas; é um convite
para que todos nós façamos parte de um movimento em direção a uma moda mais consciente.


Para acessar o LookBook completo da coleção "La Vie en Rose et Bleu", clique aqui: LookBook MaisonRevolta 




Fotos: Divulgação







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