Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

A empresa levará ao Febratex Summit 2025 ferramentas de inteligência artificial voltadas à gestão de todo o processo de desenvolvimento de produtos e coleções. 
 

(Foto: Divulgação)


Referência global em tecnologia para o setor da moda, a Centric Software participa do Febratex Summit 2025, que será realizado de 19 a 21 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). O evento reúne líderes do setor, startups, marcas e profissionais interessados nas principais tendências e inovações que estão moldando o futuro da indústria da moda brasileira.


Durante o Summit, a empresa apresentará ao público brasileiro um portfólio robusto de soluções impulsionadas por inteligência artificial, voltadas à gestão de ponta a ponta do desenvolvimento de produtos e coleções. As ferramentas de destaque incluem o Centric Market Intelligence, o Centric Fashion Inspiration e o Centric PLM, soluções que já apoiaram mais de 18 mil marcas no mundo a aumentar margens, reduzir custos e acelerar o tempo de lançamento de produtos em até 50%.


"O Febratex Summit é um evento estratégico para a Centric Software no Brasil, pois reúne profissionais que estão buscando por inovação e acreditam nesse elemento como diferencial competitivo. Para nós, a sinergia é imensa: nosso portfólio de soluções impulsionadas por IA extrai o que há de mais valioso nos times que o usam a inovação, a criatividade, a singularidade que cada marca precisa para se destacar. Estaremos muito empolgados, esperando pelos líderes que querem entender como, juntos, podemos revolucionar o mercado de moda brasileiro", afirma a gerente de Marketing para América Latina da Centric Software, Jéssica Danesi.
 

Última edição do Febratex Summit (Foto: Divulgação)


Segundo Giordana Madeira, diretora-executiva do Febratex Group, o Summit chega à terceira edição consolidado como um ponto de encontro para quem busca transformar o setor. "Mais do que uma feira, o Febratex Summit é uma experiência de conteúdo, relacionamento e geração de negócios. Nosso compromisso é promover conexões e entregar valor real, com foco em sustentabilidade econômica, inovação e impacto direto na indústria têxtil", afirma.


Com sede no Vale do Silício, a Centric Software aposta em sua experiência internacional e visão de futuro para impactar diretamente a indústria brasileira da moda. E os visitantes do Summit terão um incentivo extra: condições especiais para implementação das soluções de IA ainda no terceiro trimestre de 2025.


Febratex Summit 






Fale comigo e divulgue seu negócio !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering