MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

MODA: Polaroid Eyewear, licenciada pelo Grupo Safilo, é parceira do Mad Cool Music Festival pela segunda vez

Festival aconteceu em Madrid dos dias 6 a 8 de julho deste ano

 

Jess & Jeyke | Imagem: Divulgação

 

A Polaroid Eyewear, que faz parte do Grupo Safilo, celebrou um mundo de cores em um dos festivais mais famosos da Europa, o Mad Cool, que aconteceu em Madrid nos dias 6, 7 e 8 de julho.

Foi num final de semana incrível com a presença de mais de 200 mil pessoas que a Polaroid Eyewear apresentou não apenas a coleção Spring-Summer 2023 e uma cápsula dedicada a "Cool Collection", mas também sua nova identidade visual em um incrível espaço colorido apresentado pela marca de óculos.
 

Lá, influenciadores e talentos de todo o mundo puderam se divertir e registrar momentos únicos no estande instagramável "riviera", dar um toque especial ao visual com os espaços para penteados e maquiagem, além de poder relaxar durante os shows do fim de semana.
 

O Mad Cool Festival deste ano contou com um line up internacional incrível: desde Robbie Williams a Sam Smith, de Liam Gallagher a Queens of the Stoneage, e incríveis Lizzo e Red Hot Chili Peppers.

Representando o Brasil, a convite da Polaroid Eyewear, os brasileiros Eduarda Hippler (doarda), Pablo Toneti (pablotoneti), Jeyke (jeyke) e Jess (jessoficial) aproveitaram o fim de semana do Mad Cool Festival.
 


 

SOBRE POLAROID
A Polaroid Eyewear é líder mundial em cuidados com os olhos e ótica e uma marca internacional pioneira de óculos que deve seu nome a invenção que mudou o mundo da tecnologia e da ótica: lentes polarizadas. A Polaroid, desde que foi fundada por Edwin Land em 1937, fortaleceu sua reputação como marca líder em lentes polarizadas. Hoje, a Polaroid produz e distribui seus polarizados óculos de sol, Clip-ons, Suncovers TM e armações ópticas em todo o mundo por meio de suas subsidiárias proprietárias e sua rede de produtos exclusivos distribuidores. A marca juntou-se ao Grupo Safilo em abril de 2012. Mais informações.
 

SOBRE A SAFILO

Fundada em 1934 na região italiana do Vêneto, a Safilo Group é um dos principais protagonistas da indústria de óculos no design, fabricação e distribuição de óculos de grau, sol, esportivos, de proteção e capacetes. O Grupo desenha e fabrica as suas coleções misturando estilo, inovação técnica e industrial com qualidade e perícia artesanal. Pesquisa, desenvolvimento e design formam os pilares do Grupo: graças à sua constante experimentação com novos materiais, às suas habilidades específicas e know-how, a Safilo define as últimas tendências mundiais da moda dos óculos e desempenha um papel fundamental na indústria global óptica. Com uma extensa presença global, o modelo de negócios da Safilo permite monitorar toda a sua cadeia de produção e distribuição. Da pesquisa e desenvolvimento em cinco prestigiados estúdios de design, localizados em Pádua, Milão, Nova Iorque, Hong Kong e Portland, às suas seis instalações de produção próprias e à sua rede de parceiros de produção qualificados, a Safilo Group garante que cada produto ofereça o encaixe perfeito e atenda aos mais altos padrões de qualidade.

O portfólio do Grupo inclui marcas centrais próprias e marcas licenciadas. Para ambas as categorias, a Safilo projeta e fabrica coleções de armações, óculos de sol, esportivos, proteção e capacetes que combinam pesquisa com inovação e estilo para atender às expectativas das diferentes marcas, óticos e clientes. As marcas centrais próprias da Safilo são estrategicamente cruciais para os objetivos de desenvolvimento do Grupo e é por isso que, juntamente com as que já fazem parte do seu portfólio - as mais significativas são Carrera, Polaroid e Smith. As marcas licenciadas do Grupo estão entre as líderes e mais diversificadas do setor óptico. Com mais de 30 marcas, o portfólio da Safilo cobre todos os segmentos de consumo: desde a Moda de Luxo - com Boss, Carolina Herrera, Jimmy Choo, Isabel Marant, Missoni, PORTS, Moschino e Safilo - até Lifestyle - com Carrera, Chiara Ferragni Collection, Dsquared2, Eyewear by David Beckham, Marc Jacobs, Levi's, Tommy Hilfiger, Tommy Jeans, Kate Spade, Banana Republic, Fossil, HUGO, Juicy Couture, Liz Claiborne, Love Moschino, M Missoni, Pierre Cardin, rag&bone e Rebecca Minkoff - e Esportes & Outdoor - com Smith e Under Armour - para o segmento de rápido crescimento Mass Cool - com Blenders, havaianas, Polaroid, Privé Revaux e Seventh Street.





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual