Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Polaroid Eyewear, licenciada pelo Grupo Safilo, é parceira do Mad Cool Music Festival pela segunda vez

Festival aconteceu em Madrid dos dias 6 a 8 de julho deste ano

 

Jess & Jeyke | Imagem: Divulgação

 

A Polaroid Eyewear, que faz parte do Grupo Safilo, celebrou um mundo de cores em um dos festivais mais famosos da Europa, o Mad Cool, que aconteceu em Madrid nos dias 6, 7 e 8 de julho.

Foi num final de semana incrível com a presença de mais de 200 mil pessoas que a Polaroid Eyewear apresentou não apenas a coleção Spring-Summer 2023 e uma cápsula dedicada a "Cool Collection", mas também sua nova identidade visual em um incrível espaço colorido apresentado pela marca de óculos.
 

Lá, influenciadores e talentos de todo o mundo puderam se divertir e registrar momentos únicos no estande instagramável "riviera", dar um toque especial ao visual com os espaços para penteados e maquiagem, além de poder relaxar durante os shows do fim de semana.
 

O Mad Cool Festival deste ano contou com um line up internacional incrível: desde Robbie Williams a Sam Smith, de Liam Gallagher a Queens of the Stoneage, e incríveis Lizzo e Red Hot Chili Peppers.

Representando o Brasil, a convite da Polaroid Eyewear, os brasileiros Eduarda Hippler (doarda), Pablo Toneti (pablotoneti), Jeyke (jeyke) e Jess (jessoficial) aproveitaram o fim de semana do Mad Cool Festival.
 


 

SOBRE POLAROID
A Polaroid Eyewear é líder mundial em cuidados com os olhos e ótica e uma marca internacional pioneira de óculos que deve seu nome a invenção que mudou o mundo da tecnologia e da ótica: lentes polarizadas. A Polaroid, desde que foi fundada por Edwin Land em 1937, fortaleceu sua reputação como marca líder em lentes polarizadas. Hoje, a Polaroid produz e distribui seus polarizados óculos de sol, Clip-ons, Suncovers TM e armações ópticas em todo o mundo por meio de suas subsidiárias proprietárias e sua rede de produtos exclusivos distribuidores. A marca juntou-se ao Grupo Safilo em abril de 2012. Mais informações.
 

SOBRE A SAFILO

Fundada em 1934 na região italiana do Vêneto, a Safilo Group é um dos principais protagonistas da indústria de óculos no design, fabricação e distribuição de óculos de grau, sol, esportivos, de proteção e capacetes. O Grupo desenha e fabrica as suas coleções misturando estilo, inovação técnica e industrial com qualidade e perícia artesanal. Pesquisa, desenvolvimento e design formam os pilares do Grupo: graças à sua constante experimentação com novos materiais, às suas habilidades específicas e know-how, a Safilo define as últimas tendências mundiais da moda dos óculos e desempenha um papel fundamental na indústria global óptica. Com uma extensa presença global, o modelo de negócios da Safilo permite monitorar toda a sua cadeia de produção e distribuição. Da pesquisa e desenvolvimento em cinco prestigiados estúdios de design, localizados em Pádua, Milão, Nova Iorque, Hong Kong e Portland, às suas seis instalações de produção próprias e à sua rede de parceiros de produção qualificados, a Safilo Group garante que cada produto ofereça o encaixe perfeito e atenda aos mais altos padrões de qualidade.

O portfólio do Grupo inclui marcas centrais próprias e marcas licenciadas. Para ambas as categorias, a Safilo projeta e fabrica coleções de armações, óculos de sol, esportivos, proteção e capacetes que combinam pesquisa com inovação e estilo para atender às expectativas das diferentes marcas, óticos e clientes. As marcas centrais próprias da Safilo são estrategicamente cruciais para os objetivos de desenvolvimento do Grupo e é por isso que, juntamente com as que já fazem parte do seu portfólio - as mais significativas são Carrera, Polaroid e Smith. As marcas licenciadas do Grupo estão entre as líderes e mais diversificadas do setor óptico. Com mais de 30 marcas, o portfólio da Safilo cobre todos os segmentos de consumo: desde a Moda de Luxo - com Boss, Carolina Herrera, Jimmy Choo, Isabel Marant, Missoni, PORTS, Moschino e Safilo - até Lifestyle - com Carrera, Chiara Ferragni Collection, Dsquared2, Eyewear by David Beckham, Marc Jacobs, Levi's, Tommy Hilfiger, Tommy Jeans, Kate Spade, Banana Republic, Fossil, HUGO, Juicy Couture, Liz Claiborne, Love Moschino, M Missoni, Pierre Cardin, rag&bone e Rebecca Minkoff - e Esportes & Outdoor - com Smith e Under Armour - para o segmento de rápido crescimento Mass Cool - com Blenders, havaianas, Polaroid, Privé Revaux e Seventh Street.





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday