Com presença na América Latina, Calçados Bibi vence Prêmio Destaque de Internacionalização 2023
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Com 19 operações no exterior, maior rede de calçados infantis do Brasil visa 100 unidades internacionais até 2030
Desde 2017, a Calçados Bibi, maior rede de calçados infantis do Brasil, leva seu projeto de franquias para outros países, localizados principalmente na América Latina. Mas, muitos anos antes, a empresa já tinha participação no mercado internacional com a exportação dos produtos fabricados em território brasileiro para mais de 60 países. Com a expertise de décadas, a companhia investiu na internacionalização do modelo exclusivo para o Varejo para levar aos consumidores uma nova forma de consumir os calçados e acessórios da marca. Ao todo, são 19 operações no exterior, o que contribuiu para a conquista do Prêmio Destaque de Internacionalização 2023, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), em parceria com agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).
A premiação que ocorreu durante a ABF Expo Franchising deste ano, realizada no fim de junho em São Paulo capital, chancelou marcas que obtiveram sucesso internacional em quatro categorias: Importância do case para a marca, Inovação, Complexidade e Relação com o Franchising Brasil. A Calçados Bibi foi a única representante do estado do Rio Grande do Sul a conquistar este reconhecimento.
"Ficamos muito felizes com o prêmio de internacionalização da ABF e APEX. Isso comprova nosso sucesso onde já atuamos e nos impulsiona a continuar o nosso trabalho no exterior, com o intuito de pintar o mundo de laranja, cor da nossa marca. O objetivo é levar aos consumidores da América Latina e Europa a expertise de 15 anos de atuação da Bibi no varejo. Durante esses anos, conseguimos ampliar a presença da marca por todo o Brasil e, junto com os nossos parceiros internacionais, implantar operações da rede em outros países. Agora, a meta é expandir para outros centros comerciais nas regiões onde já operamos e chegar em países que só contam com lojas multimarcas, permitindo criar uma experiência diferenciada de consumo aos clientes Bibi", finaliza a presidente da marca, Andrea Kohlrausch.
FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial SIGA NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK: www.facebook.com/siteoblogueiro INSTAGRAM: www.instagram.com/oblogueirooficial TWITTER: www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE |