MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Liquida #ModaShopee tem produtos com até 50% de desconto


Com mais de 25 milhões de itens da categoria de vendedores brasileiros registrados na plataforma, marketplace oferece benefícios exclusivos para consumidores durante o mês de junho como descontos e cupom de frete grátis para compras a partir de R$ 10
 


A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, anuncia a Liquida #ModaShopee, uma campanha que oferece ofertas na categoria. De 8 a 18 de junho, roupas, calçados e acessórios femininos, masculinos e infantis terão cupons de até R$ 60 off, além de descontos de até 50%. Além disso, a plataforma disponibiliza durante todo o mês cupons de frete grátis para compras acima de R$10.

 

"Programamos um mês de junho especial para quem gosta de moda. Com descontos em itens femininos, masculinos e infantis, produtos pela metade do preço e com frete reduzido. Além de muito conteúdo de dicas para que nossos usuários possam aproveitar ainda mais.", analisa Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee.

 

Moda é na Shopee


São mais de 25 milhões de itens de moda de vendedores brasileiros registrados na Shopee. Em uma pesquisa realizada com lojistas da categoria da plataforma no mês de março, foi apurado que 60% deles são fabricantes locais, enquanto 22% são revendedores/distribuidores e 18% importadores. As lojas estão reunidas na seção Moda que mostra: Top Categorias como jaquetas, botas, vestidos, bolsas, camisetas e pijamas; Escolhas dos Influencers, Tendencias, Grandes marcas como Liz, Lovito, Crocs, além de Blog com dicas de looks.


Mídia e criadores de conteúdo


Entre as escolhas de influenciadores estão produtos selecionados por Viviane Fernandes, Dandara Barbosa, Vitória Lage e Rafael Mariotti que organizaram uma lista com seus itens preferidos da plataforma. Além disso, no dia 14 de junho, às 20h, a plataforma realiza uma live focada nas melhores opções com itens em promoção, descontos especiais com a apresentação da influenciadora Gabe Zanqui.
 

A campanha contará ainda com ações de conteúdo no Esquadrão da Moda e no Programa da Eliana, ambas atrações do SBT, além de um vídeo com divulgação focada nas redes sociais da plataforma. A peça foi 100% produzida por um time interno da empresa e teve como inspiração a dinâmica dos desfiles de passarela, apresentando os influenciadores Rafael Mariotti e Viviane Fernandes exibindo looks encontrados na plataforma.
 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual