Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

Liquida #ModaShopee tem produtos com até 50% de desconto


Com mais de 25 milhões de itens da categoria de vendedores brasileiros registrados na plataforma, marketplace oferece benefícios exclusivos para consumidores durante o mês de junho como descontos e cupom de frete grátis para compras a partir de R$ 10
 


A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, anuncia a Liquida #ModaShopee, uma campanha que oferece ofertas na categoria. De 8 a 18 de junho, roupas, calçados e acessórios femininos, masculinos e infantis terão cupons de até R$ 60 off, além de descontos de até 50%. Além disso, a plataforma disponibiliza durante todo o mês cupons de frete grátis para compras acima de R$10.

 

"Programamos um mês de junho especial para quem gosta de moda. Com descontos em itens femininos, masculinos e infantis, produtos pela metade do preço e com frete reduzido. Além de muito conteúdo de dicas para que nossos usuários possam aproveitar ainda mais.", analisa Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee.

 

Moda é na Shopee


São mais de 25 milhões de itens de moda de vendedores brasileiros registrados na Shopee. Em uma pesquisa realizada com lojistas da categoria da plataforma no mês de março, foi apurado que 60% deles são fabricantes locais, enquanto 22% são revendedores/distribuidores e 18% importadores. As lojas estão reunidas na seção Moda que mostra: Top Categorias como jaquetas, botas, vestidos, bolsas, camisetas e pijamas; Escolhas dos Influencers, Tendencias, Grandes marcas como Liz, Lovito, Crocs, além de Blog com dicas de looks.


Mídia e criadores de conteúdo


Entre as escolhas de influenciadores estão produtos selecionados por Viviane Fernandes, Dandara Barbosa, Vitória Lage e Rafael Mariotti que organizaram uma lista com seus itens preferidos da plataforma. Além disso, no dia 14 de junho, às 20h, a plataforma realiza uma live focada nas melhores opções com itens em promoção, descontos especiais com a apresentação da influenciadora Gabe Zanqui.
 

A campanha contará ainda com ações de conteúdo no Esquadrão da Moda e no Programa da Eliana, ambas atrações do SBT, além de um vídeo com divulgação focada nas redes sociais da plataforma. A peça foi 100% produzida por um time interno da empresa e teve como inspiração a dinâmica dos desfiles de passarela, apresentando os influenciadores Rafael Mariotti e Viviane Fernandes exibindo looks encontrados na plataforma.
 




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

SPFW 58: Catarina Mina apresenta a coleção Herdeiras do Futuro

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Kidy reporta o melhor Dia das Crianças em cinco anos