Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Crocs e NBA lançam nova coleção com os times Brooklyn Nets e Los Angeles Lakers



 

Em colaboração com a NBA, a Crocs lança uma nova coleção com os times Brooklyn Nets e Los Angeles Lakers. Os modelos Classic Los Angeles Lakers Clog e Classic Brooklyn Nets Clog trazem as combinações de cores roxas e douradas características dos Lakers e as tradicionais cores pretas e brancas dos Nets, respectivamente. Ambos os modelos exibem o logotipo da equipe na parte superior do calçado.

 

Ainda, a parceria dá origem a uma coleção de Jibbitz™ de diversos times da NBA, que permite personalizar diversos modelos da Crocs e levar o estilo do seu time preferido em todos os momentos.

 

Os calçados da coleção Crocs e NBA ficam disponíveis no site da Crocs e nos pontos de venda da NBA Store a partir de julho, por R$ 299. E os Jibbitz™ para customização estão disponíveis desde já no site da Crocs e nas lojas NBA por R$ 19,99.

 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração