MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

ESPORTE: Betsson se torna principal patrocinador do Boca Juniors


O logo da marca será exibido na icônica camiseta do time, a partir desta quinta, com um contrato de 18 meses e marcando presença na temporada 2023-2024.


A Betsson, um dos maiores sites de apostas do mundo, anuncia parceria com o Club Atlético Boca Juniors, um dos clubes mais bem-sucedidos do futebol argentino, solidificando sua posição como principal patrocinador do time até o final de 2024. A partir do dia 29 de junho de 2023, a icônica camisa do Boca contará com o logotipo da marca sueca na parte superior dianteira dos uniformes de futebol da primeira divisão masculina e feminina para todos os jogos locais e internacionais. 

O acordo foi assinado esta manhã no La Bombonera, estádio do time, com os detalhes revelados durante uma conferência de imprensa com a presença do Presidente do Boca Juniors, Jorge Amor Ameal, Jesper Svensson e Ronni Hartvig, CEO e CCO do Betsson Group, e Maximiliano Bellio, Country Manager da Betsson para a Argentina.  

Aproveitando a sua vasta experiência na indústria de entretenimento online, a Betsson está empenhada em proporcionar aos fãs experiências emocionantes e exclusivas. Além disso, a marca sueca se comprometeu a colaborar ativamente com o clube para implementar iniciativas sociais dentro da comunidade local.  

O CEO do Betsson Group, Jesper Svensson, descreveu o acordo como "histórico" e enfatizou: "O Boca é, sem dúvida, o time mais estimado do futebol sul-americano. Tem sido o lar de jogadores lendários como Diego Maradona, considerado um dos maiores futebolistas de todos os tempos, que ao lado de outros esportistas notáveis, elevou o Boca a uma equipe icônica global. Ao patrocinar o time, estamos em parceria com a marca esportiva mais reconhecida da América Latina, fortalecendo a nossa rápida e consistente expansão na região", concluiu.

Maximiliano Bellio, Country Manager do Betsson Group na Argentina, revelou que o logotipo da marca fará sua estréia nas camisas do Boca Juniors no jogo contra o Monagas, time da cidade de Maturín, na Venezuela, no último dia da fase de grupos da Copa Libertadores da América.  

"Esta aliança representará um marco significativo para o Betsson a nível regional. Isso acelerará a exposição da nossa marca em toda a América Latina e ainda além. Estamos animados para entrar em uma parceria com um clube que transcende fronteiras, com milhões de torcedores em todo o mundo", disse Ronni Hartvig, Diretor Comercial do Betsson Group.  

O acordo entre o Boca Juniors e o Betsson não poderia ter começado em um momento mais favorável do que no último domingo, 25 de junho, quando o bookmaker foi o principal patrocinador da partida de despedida do lendário Juan Román Riquelme, ex-futebolista,  em que Lionel Messi, um dos maiores jogadores do mundo e vencedor da Copa do Mundo do Catar de 2022, participou.

A Betsson já possui outros grandes patrocínios na América Latina. Em 2021, adquiriu os direitos do nome do Campeonato Peruano de Futebol da Primeira Divisão (Liga 1), e no início de 2023, a casa de apostas anunciou também uma parceria com a Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP), adquirindo os naming rights da primeira divisão de futebol da liga chilena.

 www.betsson.com/br.




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual