Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: Primeiro dia do festival sneakerX reúne personalidades do esporte, da moda e da música

Os amantes da cultura sneaker puderam conferir produtos exclusivos e limitados, participar de leilão e assistir aos shows da cantora Clau e Tropkillaz

 


Está acontecendo em São Paulo um dos maiores eventos da cultura sneaker da América Latina. No primeiro dia do Festival sneakerX, os vistantes puderam ver produtos exclusivos e edições limitadas, além de personalidades do esporte, da moda e da música.


O evento ainda teve o talk sobre negócios & notícias do mundo sneaker, que foi comandado pela rapper e comunicadora, Taya e contou com a participação do Salão Salum, CEO do Grupo Afeet, Diego Ortiz, jornalista do Estadão e snekerhead e Paulo Mathias, jornalista e apresentador da Jovem Pan. Os convidados falaram sobre o fenômeno da cultura de consumo de sneakers no Brasil.


Um dos destaques do festival foi o show da cantora Clau, que apresentou seus principais sucessos, entre eles: Cigana, Pouca Pausa e Primeira Vez.


O segundo talk abordou o tema moda & música, Anna Boogie, artista referência no ramo da moda, Tiago Borges, fashion business & sneakers e Francisco Espectro, influenciador referência no universo Hip-Hop foram convidados para falar sobre o assunto. Os participantes comentaram como o estilo e a música caminham juntos, e afirmaram que um bom "pisante" dita a moda urbana e é fundamental ao escolher um look.

Depois foi a vez do Tropkillaz movimentar a pista, cantando as músicas: Bola Rebola, Vai Malandra e Todo Mundo Louco.


Ao fim do evento, foram leiloados modelos raros de tênis, os colecionadores de plantão puderam dar lances e levar para casa coleções limitadas e o valor arrecadado vai para o Instituto Varejão que ajuda impactar a vida de crianças e adolescentes por meio do basquetebol.


Rodrigo Clemente, idealizador do Festival sneakerX, empresário e um dos maiores colecionadores de tênis, falou sobre o primeiro dia do evento: "O que nós fizemos hoje foi uma grande conexão entre diversas comunidades sneakerhead. O Brasil precisa de mais eventos voltados para os amantes dessa cultura e só assim vamos promover e incentivar a moda, cultura, entretenimento e arte", afirmou.


A área do evento de aproximadamente 9 mil metros quadrados reuniu vários expositores e contou com estande de customização, espaço para revenda e troca de tênis, quadra de basquete, pista de skate e praça de alimentação. O Festival sneakerX realizado na Arca, vai até 21 de maio, a programação de domingo conta com atrações de peso para entreter os participantes.

 

Confira a programação de 21/05:

14h – Abertura dos portões

15h40 – Show do Rael

17h – Talk Paixão & Cultura, com apresentação de André Vasco e Felipe Titto e participação Igor Morais, Magali Lima, Lucas Pig e Luiz Mariano.

18h10 – Drik Barbosa

20h – Show BK

22h - Encerramento

 

Site

 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza