Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

BELEZA: Cosméticos sensoriais são destaque durante feira Íntimi Expo em São Paulo


Imagem: Foto de cottonbro studio - Pexels


Segundo pesquisas, o mercado sensual movimenta cerca de R$ 2 bilhões no Brasil, e essa porta da economia abre uma oportunidade para que empresas inovem e apresentem itens que vão além da sexualidade.

A Kalya Cosméticos, aposta na saúde e bem-estar há 25 anos e preparou lançamentos que priorizam a experiência do cliente com o produto, que vão da abertura embalagem, sua fragrância, textura e funcionalidade. "Todos os lançamentos foram desenvolvidos pensando na melhor experiência para o cliente que usar nossos produtos. Praticidade e qualidade com uma pitada de inovação", comenta, Marcos Cruz, CEO da Kalya Cosméticos.

A marca está em processo de expansão, e acredita que durante a Íntimi Expo que acontece entre os dias 14 e 16 de abril, no espaço Pró Magno, é uma oportunidade para um contato direto com o público consumidor que visita o evento, por isso, a Kalya aposta na experiência sensorial do consumidor, promovendo novas possibilidade com saúde e bem-estar.

São cerca de dez novos produtos que foram elaborados com alta tecnologia, que são capazes de promover uma experiência sensorial única.

O CEO da marca ressalta que, todos os produtos que a Kalya desenvolve vão além da sensualidade. "São itens que fazem parte da rotina diária, e que permitem o autocuidado, saúde, bem-estar e autoestima. Para nós, não se trata de um item de prazer", finaliza.

 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE


VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025