"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

BELEZA: Cosméticos sensoriais são destaque durante feira Íntimi Expo em São Paulo


Imagem: Foto de cottonbro studio - Pexels


Segundo pesquisas, o mercado sensual movimenta cerca de R$ 2 bilhões no Brasil, e essa porta da economia abre uma oportunidade para que empresas inovem e apresentem itens que vão além da sexualidade.

A Kalya Cosméticos, aposta na saúde e bem-estar há 25 anos e preparou lançamentos que priorizam a experiência do cliente com o produto, que vão da abertura embalagem, sua fragrância, textura e funcionalidade. "Todos os lançamentos foram desenvolvidos pensando na melhor experiência para o cliente que usar nossos produtos. Praticidade e qualidade com uma pitada de inovação", comenta, Marcos Cruz, CEO da Kalya Cosméticos.

A marca está em processo de expansão, e acredita que durante a Íntimi Expo que acontece entre os dias 14 e 16 de abril, no espaço Pró Magno, é uma oportunidade para um contato direto com o público consumidor que visita o evento, por isso, a Kalya aposta na experiência sensorial do consumidor, promovendo novas possibilidade com saúde e bem-estar.

São cerca de dez novos produtos que foram elaborados com alta tecnologia, que são capazes de promover uma experiência sensorial única.

O CEO da marca ressalta que, todos os produtos que a Kalya desenvolve vão além da sensualidade. "São itens que fazem parte da rotina diária, e que permitem o autocuidado, saúde, bem-estar e autoestima. Para nós, não se trata de um item de prazer", finaliza.

 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio