Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Aumento no preço dos carros: Quais as opções do consumidor para adquirir um carro?

Klubi


Vamos falar sobre o aumento no preço do carro 0km e as opções do consumidor? Segundo um relatório divulgado pela Jato Dynamics, fornecedora global de inteligência de negócios automotiva, o carro 0km mais barato do país encareceu cerca de R$ 40 mil, ou seja, R$ 150 mil em 4 anos.

Para os brasileiros que querem adquirir um automóvel, os financiamentos estão se mostrando como uma alternativa muito cara, enquanto chegam a cobrar juros de cerca de 2% ao mês. Neste cenário, os consórcios voltaram a ser uma boa opção para os brasileiros que não conseguem ou não querem ingressar no financiamento. O último ano, por exemplo, registrou um aumento de 12% no valor de créditos comercializados em consórcios de automotores, chegando a R$143,96 bilhões em negócios, somando cerca de 1,33 milhões de contemplados, segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Em um levantamento feito pelo Klubi, a adesão ao valor e número de parcelas varia de acordo com a faixa etária do cliente. Entre 20 a 29 anos, a busca é por planos no valor abaixo de R$60 mil, enquanto usuários da faixa de 30-39 e 40-49 anos, optam por valores maiores, que podem chegar a R$200 mil na plataforma. Em comum para todas as faixas etárias está o número de parcelas, onde cerca de 70% dos clientes optam pelo maior número possível: 100 meses. Além disso, pelo menos 36% da base de clientes do Klubi tem abaixo de 30 anos.





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2