MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Aumento no preço dos carros: Quais as opções do consumidor para adquirir um carro?

Klubi


Vamos falar sobre o aumento no preço do carro 0km e as opções do consumidor? Segundo um relatório divulgado pela Jato Dynamics, fornecedora global de inteligência de negócios automotiva, o carro 0km mais barato do país encareceu cerca de R$ 40 mil, ou seja, R$ 150 mil em 4 anos.

Para os brasileiros que querem adquirir um automóvel, os financiamentos estão se mostrando como uma alternativa muito cara, enquanto chegam a cobrar juros de cerca de 2% ao mês. Neste cenário, os consórcios voltaram a ser uma boa opção para os brasileiros que não conseguem ou não querem ingressar no financiamento. O último ano, por exemplo, registrou um aumento de 12% no valor de créditos comercializados em consórcios de automotores, chegando a R$143,96 bilhões em negócios, somando cerca de 1,33 milhões de contemplados, segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Em um levantamento feito pelo Klubi, a adesão ao valor e número de parcelas varia de acordo com a faixa etária do cliente. Entre 20 a 29 anos, a busca é por planos no valor abaixo de R$60 mil, enquanto usuários da faixa de 30-39 e 40-49 anos, optam por valores maiores, que podem chegar a R$200 mil na plataforma. Em comum para todas as faixas etárias está o número de parcelas, onde cerca de 70% dos clientes optam pelo maior número possível: 100 meses. Além disso, pelo menos 36% da base de clientes do Klubi tem abaixo de 30 anos.





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual