MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

MODA: A Lacoste apresenta os novos óculos de sol da campanha Primavera/Verão 2023


A Lacoste apresenta os novos modelos de óculos de sol e receituário da campanha publicitária Primavera/Verão 2023. Parte da nova coleção simboliza o equilíbrio perfeito entre tradição esportiva e fascínio urbano através de formatos sofisticados e combinações de materiais. Joviais e despojados, os modelos foram produzidos em resina leve de origem vegetal e realçados com o logo Active Line nas hastes.

L6004S

Do esporte às ruas, o modelo de sol masculino mescla-se perfeitamente com as características típicas da coleção Active Line: fusão entre moda e esporte. O formato retangular foi combinado com hastes quadradas. O logo Active arrojado marca a identidade da Lacoste, realçada ainda mais pelo detalhe em borracha combinando no lado interno das ponteiras das hastes. A cor Matte Black escolhida para a campanha publicitária faz parte de uma paleta atemporal que inclui Dark Grey e Matte Crystal.

 

L6002S

O desempenho encontra o estilo moderno nesses óculos de sol. Produzido em plástico injetado, o modelo faz parte da coleção Active Line e ostenta um fascínio casual inspirado no esporte. Nas hastes, o logo Active combina com o detalhe em borracha no lado interno das ponteiras. Apresentado na campanha publicitária em Light Grey, também está disponível em Transparent Grey, Matte Crystal ou Classic Black.

L2927

O formato retangular do modelo receituário foi combinado com hastes quadradas, apresentando o logo Lacoste em ambos os lados. Novos no conceito Active Line, os óculos foram produzidos com resina de origem vegetal e estão disponíveis nas cores Blue, Matte Black, Havana e Khaki.

 

L2289

 O modelo receituário com formato tea-cup faz parte da família Neo Heritage, apresentando um novo design que realça o lado elegante da identidade dos óculos da Lacoste. Sua estrutura em metal apresenta volumes bem equilibrados realçados por cores douradas, enquanto o design especial das hastes remete às tradicionais raquetes de tênis. Disponível em Matte Rose Gold, Light Gold e Shiny Gold.

 

Sobre a Marchon Eyewear 

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Columbia, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.  

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.   

SAC Marchon Brasil:   
Telefone: (11) 2110-1198
E-mail: sao@marchon.com.br






SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual