MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

ENTRETENIMENTO: Festival internacional de gastronomia promovido pela Qatar Airways e Qatar Tourism inicia amanhã!


O tão esperado evento, com entrada gratuita para o público, contará com palco de culinária internacional, shows ao vivo, atividades infantis e fogos de artifício noturnos

 

A Qatar Airways e a Qatar Tourism anunciaram que o 12º Qatar International Food Festival (QIFF) acontecerá de 11 a 21 de março em um novo local à beira-mar na mais nova cidade do Catar, Lusail. O festival de renome está programado para reunir muitas experiências culinárias únicas, apresentando os maiores nomes da hospitalidade, restaurantes excelentes, um teatro de culinária (onde as comidas são preparadas em frente aos clientes), shows noturnos de fogos de artifício e entretenimento ao vivo.

Neste ano, o QIFF celebrará as melhores cozinhas do mundo em um ambiente pitoresco no Al Saad Plaza, entre a arquitetura icônica das torres Lusail no Lusail Boulevard, a rua das comemorações da final da Copa do Mundo da FIFA 2022. O festival irá oferecer incríveis delícias gastronômicas em colaboração com chefs famosos internacionais e locais.

O CEO do Qatar Airways Group e presidente da Qatar Tourism, Akbar Al Baker, disse: "O QIFF provou ser um dos festivais mais populares ao longo dos anos. Em 2023, os destinos globais da Qatar Airways estão sendo representados por meio dos incríveis pratos nacionais e influências culinárias que serão exibidos neste evento internacional. Estou confiante de que a indústria de turismo gastronômico do Catar continuará a crescer exponencialmente graças ao nosso empolgante calendário de eventos. A Qatar Airways e a Qatar Tourism estão trabalhando de mãos dadas para consolidar a forte posição de nosso país como um portal de acesso de viagens, conhecido por uma infinidade de eventos, competições esportivas, festivais e comida incrível".

Os amantes da gastronomia podem esperar 100 quiosques com uma variedade de delícias culinárias, um teatro noturno de culinária, dois salões de comida premium em colaboração com hotéis de 5 estrelas, chás da tarde, entretenimento diário, uma pista de patinação e um ambiente para a família repleto de diversão.

Quem comparecer ao evento também poderá saborear o melhor da Indonésia, lar das famosas Ilhas das Especiarias, já que o evento deste ano homenageará o Ano da Cultura Catar-Indonésia de 2023. Os visitantes podem experimentar pratos que combinam as diversas tradições culinárias do país com um sabor rico e complexo. O festival gastronômico também contará com uma tenda cultural especial do Catar, que inclui iguarias locais e uma experiência fascinante com o Le Petit Chef, uma experiência gastronômica interativa usando mapeamento 3D, em colaboração com o The Ritz Carlton, Doha.

Além disso, para comemorar a próxima International Horticultural Expo 2023 Qatar, que acontecerá em outubro sob o tema "Green Desert, Better Environment", um quiosque especial estará presente com ofertas especiais de plantas para os visitantes do festival.

Os horários do Qatar International Food Festival serão os seguintes:

  • Dias da semana:      16:00 – 22:00 (GMT+3)
  • Finais de semana:        16:00 – 01:00 (GMT+3) 

 

Sobre a Qatar Airways

Uma companhia aérea premiada, a Qatar Airways foi anunciada como a 'Companhia Aérea do Ano' no World Airline Awards de 2022, administrado pela organização internacional de classificação de transporte aéreo, Skytrax. Também foi nomeada 'Melhor Classe Executiva do Mundo', 'Melhor Sala VIP de Classe Executiva do Mundo', 'Melhor Assento de Companhia Aérea de Classe Executiva do Mundo', 'Melhor Catering a Bordo da Classe Executiva do Mundo' e 'Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio'. A companhia aérea continua sozinha no topo da indústria, tendo conquistado o prêmio principal pela sétima vez sem precedentes (2011, 2012, 2015, 2017, 2019, 2021 e 2022).

Atualmente, a Qatar Airways voa para mais de 150 destinos em todo o mundo, conectando-se por meio de seu hub em Doha, o Aeroporto Internacional de Hamad, eleito pela Skytrax como o "Melhor Aeroporto do Mundo" em 2022.





Divulgação | Qatar Airways




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual