"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

DECORAÇÃO: Deca leva estilo industrial para Expo Revestir


Deca - Monocomando Gourmet Urban – Dark Antracite e Preto + Cuba Dupla para cozinha Wish 75 em Inox / Calha Organizadora de cozinha em Inox


A cozinha já assume um papel central na casa. O espaço que cria sua identidade adquire uma vida própria, com sofisticação descomplicada e dinâmicas que trazem maior fluidez ao cotidiano. Assim, soluções que otimizam o tempo, possibilitando a realização de múltiplas atividades e organização clara, colaboram para definição de nossas escolhas.

Com uma proposta que traz a objetividade aliada a uma estética capaz de combinar o moderno, o rústico e o funcional, o estilo industrial para cozinhas chega revisitado em cores, texturas e proporções simplificadas para um visual utilitário modernizado.

Inspirada por um proposito claro, aliado a uma estética industrial, a Deca apresenta uma nova linha de torneiras e monocomandos que conversa com a ampla gama de cubas e acessórios para cozinhas e áreas gourmets da marca.

A Urban destaca um design que prioriza a funcionalidade, somando atributos estéticos que tornam o uso mais intuitivo. A bica traz em sua extremidade uma textura desenvolvida também para facilitar o acionamento dos dois tipos de jato. A escolha se dá pelo giro lateral da peça, que desta forma se adequam às diferentes necessidades do dia a dia: um jato mais concentrado ajuda nas limpezas localizadas e mais pesadas; outro mais suave é ideal para lavagens delicadas como de frutas e legumes.

Na versão Gourmet, com bica flexível em diferentes tonalidades, o usuário pode ainda direcionar o jato de água para onde desejar, facilitando o preparo de alimentos e higienização da bancada.

As torneiras estão disponíveis nas cores Inox, Dark Antracite e Black Matte. Já o monocomando Gourmet traz bica flexível emborrachada nas opções Fendi e Preto com base nos acabamentos Inox, Black Matte, Dark Antracite.

As novidades Deca na 21ª Expo Revestir serão apresentadas na Cidade Dexco – espaço exclusivo de exposição que traz em 2.400 m2, os lançamentos das marcas que integram a Dexco – Deca, Portinari, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor. 


DECA NA EXPO REVESTIR 2023

São Paulo Expo

Data: 14 a 17 de março

Informações: www.exporevestir.com.br


 

Sobre a Dexco 

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas - Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Durafloor e Castelatto – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A - e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 22 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE.






Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres