Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look! Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists. Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho! Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...
ENTRETENIMENTO: Especial de Carnaval terá bailinho para a criançada no Espaço Sesc
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Neste fim de semana, o ritmo de Carnaval vai tomar conta do "Espaço Sesc", ação do Sesc Cultura, integrante do Sistema Comércio, em parceria com o Shopping Norte Sul Plaza.
No sábado, dia 18, e no domingo, dia 19, haverá bailinho de carnaval com canções, histórias e brincadeiras comandadas pela Turma do Bolonhesa, da Cia Teatro do Mundo. A atividade é às 15 horas com participação inteiramente gratuita.
Haverá muita brincadeira, música, teatro e diversão. A Turma do Bolonhesa gosta mesmo é de folia, mas na hora de alegria, o difícil é escolher a fantasia.
Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.
SIGA NAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK: www.facebook.com/siteoblogueiro
INSTAGRAM: www.instagram.com/oblogueirooficial
TWITTER: www.twitter.com/siteoblogueiro
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !
VEJA TAMBÉM:
CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais
Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil. Foto: @gilmarphotos Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava con...
Bruna Linzmeyer nua em Gabriela
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo
Árvore BB receberá o público do festival no Parque do Ibirapuera Fotos: Divulgação O Festival Turá São Paulo, que acontece nos dias 28 e 29 de junho de 2025, no Parque do Ibirapuera, reforça seu posicionamento como uma plataforma estratégica de experiências de marca. Apresentado pelo Banco do Brasil, o evento terá Ourocard Visa como meio de pagamento oficial, Sol como cerveja oficial, patrocínios de Chevrolet e adidas Originals, apoio de Schweppes e fornecimento oficial do Hospital Sancta Maggiore. A lista de parceiros de mídia inclui Eletromídia, UOL, Rádio Nova Brasil FM, Rádio Metropolitana FM e Terra. A Billboard é parceira de conteúdo. O festival é uma realização da T4F. Ao longo de dois dias, as marcas investem em ativações que dialogam com o público jovem e urbano, explorando temas como sustentabilidade, brasilidade, estilo de vida ao ar livre, inclusão e tecnologia. BB Ourocard Visa: uma árvore que floresce brasilidade e inclusão Com o conceito de que a brasilidade pode floresc...
GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira
Menu reúne delícias autorais para saborear entre reuniões, projetos e experiências na loja conceito de arquitetura e decoração Café A Casa de Antonia na Casa Dexco (Foto Divulgação) A combinação entre design, arquitetura e boa gastronomia ganha novo sabor na loja conceito da Dexco, no icônico Conjunto Nacional. O espaço passa a contar com o Café A Casa de Antonia , comandado pela chef Andrea Vieira , com capacidade para 32 lugares e funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 20h. O novo ponto gastronômico, no coração da Avenida Paulista, reforça o convite para desacelerar, criar conexões e saborear os bons momentos. Com aperitivos para dividir à mesa ou saborear entre compromissos, o menu oferece o trio de minissanduíches de camarão com maionese de wasabi e picles de acelga (R$ 68), o gravlax com bagel, cebola roxa, alcaparras e molho de iogurte (R$ 59) e o queijo quente no pão campagne com queijos Quina, mostarda Dijon e picles da casa (R$ 37). Entr...
ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino
Inmet confirma condição no vilarejo mineiro, onde paisagens congelaram com frio intenso nesta quarta-feira; taxa de ocupação de hospedagens para os finais de semana deste inverno já é superior a 90% Geada congelou as paisagens de Monte Verde nesta quarta-feira (Fotos: Divulgação/Nelson Pacheco) Na expectativa pelo início da próxima edição do festival Inverno nas Montanhas, que começará com um show de Lô Borges aberto ao público, neste sábado (28), às 20h, Monte Verde (MG) viveu intensamente, nesta quarta-feira, a atmosfera da estação na qual costuma receber turistas de todos os cantos do Brasil. O distrito de Camanducaia registrou -3ºC, temperatura confirmada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que foi a primeira negativa aferida na localidade neste ano, e voltou a ser atingido por uma geada. O fenômeno climático transformou as paisagens da natureza local, que ficaram cobertas de gelo, assim como já havia ocorrido outras vezes em maio e junho. O frio intens...
ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil
Faixa em colaboração com MC Marks e DJ LK da Escócia viraliza nas redes e atinge Top 200 nacional (Créditos: GR6 Divulgação) Kew reafirma seu talento e força no cenário do funk ao alcançar o charts do Spotify Brasil com o single "Vai No Chão" . A faixa, lançada em 30 de maio , em parceria com MC Marks e produção de DJ LK da Escócia , chegou à 188ª posição entre as músicas mais ouvidas do país, somando mais de 2,8 milhões de streams na plataforma. Com batida envolvente e refrão marcante, "Vai No Chão" conquistou o público logo nas primeiras semanas. O desempenho expressivo também se estende ao YouTube: o visualizer , publicado no canal oficial do artista , ultrapassou 700 mil visualizações , enquanto o videoclipe , lançado pela GR6 Explode , acumula mais de 259 mil acessos - assista agora . Além do êxito nos streamings, a música também se transformou em um fenômeno nas redes sociais, com a coreografia viralizando no TikTok e ultrapassando 54 mi...
MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil
Fotos: Divulgação A PUMA e A$AP Rocky acabam de lançar no Brasil sua nova coleção cápsula, que combina o design clássico do streetwear com cores vibrantes, texturas técnicas e elementos do universo do automobilismo. Esta é, até o momento, a maior coleção desenvolvida por Rocky para a PUMA, incluindo uma ampla variedade de peças como camisetas, cintos, bonés, bolsas e bermudas jeans. Dois dos tênis favoritos de Rocky da PUMA — Inhale e Mostro OG — estão de volta, agora acompanhados por um novo e ousado modelo: o Mostro Gabbia , que traz uma estrutura com gaiola removível. O nome vem da expressão italiana Caged Monster ("monstro enjaulado") e representa uma releitura dos arquivos da PUMA com uma abordagem moderna e tecnológica. Com camadas inspiradas em armaduras contemporâneas, o modelo — descrito por Rocky como "uma criatura de design" — foi criado para proteger, se adaptar e se transformar a cada passo. Durante o processo de criação, A$AP ...
MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor
Foto: Divulgação A Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) acaba de lançar o novo site do Brazilian Materials , programa de apoio às exportações de componentes mantido pela entidade em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). O novo endereço é uma adaptação à nova identidade visual da Assintecal. Segundo a gestora de Marketing e Relacionamento da entidade, Aline Santos, o site reforça o compromisso em expandir internacionalmente a marca Brazilian Materials, levando para o mundo o melhor em materiais e máquinas para couro e calçados. "A inspiração para a criação é demonstrar, graficamente, a condução da Assintecal com a marca Brazilian Materials, lançada em parceria com a ApexBrasil, reforçando a nova identidade. Em sua essência, uma marca que é feita de empresas, pessoas, processos, criatividade e sustentabilidade. Os atributos, juntos, somam forças para co...
TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira
No sul da Bahia, Transamerica Resort Comandatuba mostra como o Brasil reinventa o bem-receber. Fotos: Divulgação O brasileiro tem um jeito único de acolher. Aqui, hospitalidade é mais do que servir — é perceber. É sorrir de verdade, chamar pelo nome, prestar atenção nos detalhes. Em um tempo em que muitas experiências se tornaram impessoais, o que realmente faz diferença é sentir-se visto. E é justamente nesse ponto que a hospitalidade brasileira se destaca e encanta. No Transamerica Resort Comandatuba , localizado no sul da Bahia, o atendimento vai além do profissionalismo. Ele é feito de afeto, escuta e intenção. É comum que hóspedes sejam chamados pelo nome por diferentes membros da equipe — que lembram preferências de bebidas, refeições e hábitos de lazer. Tudo isso com atenção genuína. " Existe uma elegância discreta no jeito brasileiro de receber. É um equilíbrio entre a informalidade acolhedora e o cuidado extremo com cada detalhe. Em Comandatuba, cultivamo...
GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual
Ação facilita a identificação dos sabores e aumenta o appetite appeal. Foto: Divulgação A Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil reconhecida como a número 1 do mundo em ketchup, está atualizando os rótulos de sua linha de ketchups saborizados com o objetivo de criar uma experiência de compra ainda mais envolvente. Alinhados ao compromisso de colocar o consumidor no centro do negócio, essa iniciativa busca fortalecer a criatividade e inovação da empresa, atendendo às necessidades do consumidor brasileiro e impulsionando a conexão com os consumidores e o valor da marca. O novo design foi desenvolvido para facilitar a identificação dos diferentes sabores dos ketchups Heinz no ponto de venda e aumentar o apelo visual dos produtos, tornando a escolha mais clara e prazerosa. "Com a nova embalagem, buscamos tornar a experiência de compra mais intuitiva e agradável, ao mesmo tempo em que destacamos a variedade de sabores que oferecemos", disse Thiago Lopes, CMO da ...