MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

DECORAÇÃO: CASACOR apresenta calendário de mostras em 2023

Em 2023, o mês de maio marca o início do circuito de exibições da CASACOR em todo o Brasil e exterior. A mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas terá o tema Corpo & Morada, que desafiará todo o elenco a refletir e apresentar projetos que façam referência à pele que habitamos, além daquela do corpo, da casa, do bairro, da cidade e a do planeta.

 

O tema foi desenvolvido pelos curadores de CASACOR, Livia Pedreira, Pedro Ariel Santana e Cristina Ferraz, que mapearam as macrotendências de comportamento que impactam o estilo de vida contemporâneo e entendem que o cenário de incertezas persiste. Nele, se mesclam resquícios da pandemia, uma nova guerra, crise em economias fortes e a sensação de que o tempo para atuar nas mudanças climáticas se esgotou. Cresce a percepção de que o mundo adoeceu por falta de cuidados. Esse quadro faz com que os curadores acreditem que a atenção, o afeto e o cuidado devem permear as nossas relações com o corpo, a mente, o outro e com o modo de morar e habitar. A identidade visual e a campanha de 2023 foi criada pela Agência Sharp e estará em todas as franquias da marca.

 

Esse ano, quem abre o calendário é a CASACOR Goiás, O evento será realizado entre os dias 6 de maio a 2 de julho no Flamboyant Shopping. Ao todo a mostra terá 37 ambientes, que trabalharão com duas premissas: tratar a si como se trata a casa, e tratar a casa como se trata o corpo. A grande novidade, fica com os três ambientes exclusivos na área interna do shopping, que serão permanentes.

 

Na sequência está confirmada a CASACOR Peru, a franquia internacional mais antiga da marca. Desde 1996, a versão peruana de CASACOR traz o melhor da arquitetura, design de interiores e paisagismo do país sempre em edifícios ou casas que remetem à cultura local e tradições Incas.

 

Maio traz ainda a estreia de CASACOR Bolívia e CASACOR Goiás, além da abertura da 36ª edição da CASACOR São Paulo, principal mostra do calendário e que volta ao primeiro semestre, como era tradição até 2019.  A mostra paulistana será, pela segunda vez, no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, dando continuidade ao sucesso da sua edição comemorativa de 35 anos, que ficou marcada na história do evento. Em 2023, o espaço será ampliado e terá mais de 11.000m² de área construída. A CASACOR São Paulo vai ocupar o mezanino e o terraço aberto do edifício, com uma configuração totalmente nova para os visitantes que poderão conhecer ainda mais de perto a arquitetura do local.

 

Confira a lista completa das mostras CASACOR confirmadas e suas datas previstas*:

 

Goiás - 06 de maio a 02 de julho

Santa Catarina (Balneário) - 21 de maio a 02 de julho

Peru - 23 de maio a 02 de julho

Bolívia - 24 de maio a 01 de julho

São Paulo - 30 de maio a 06 de agosto

Paraná - 04 de junho a 23 de julho

Minas Gerais - 28 de junho a 27 de agosto

Bahia - 04 de julho a 20 de agosto

Tocantins - 04 de agosto a 19 de setembro

Rio Grande do Sul - 04 de agosto a 01 de outubro

Ribeirão Preto - 15 de agosto a 08 de outubro

Brasília - 25 de agosto a 29 de outubro

Espírito Santo - 28 de agosto a 19 de outubro

Sergipe - 01 de setembro a 15 de outubro

Santa Catarina (Florianópolis) - 17 de setembro a 29 de outubro

Ceará - 20 de setembro a 05 de novembro

Paraíba - a confirmar

Rio de Janeiro – a confirmar

Pernambuco - a confirmar

 

* datas poderão sofrer alteração ao longo do ano, sendo sempre atualizadas em www.casacor.abril.com.br

 



Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2023 chega à sua 36ª edição em São Paulo, com 17 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Ribeirão Preto e Tocantins), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).



Mais Informações:

www.casacor.abril.com.br

www.janelascasacor.com.br

Facebook: www.facebook.com/casacoroficial

Instagram: @casacor_oficial/@casacor_sustentavel

 





SIGA NAS REDES SOCIAIS:





CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual