MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

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Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

GASTRONOMIA: SUBWAY e Perdigão lançam sanduíche de mortadela em comemoração ao aniversário de São Paulo

Em edição limitada para a celebração, combinação de pão, generosas fatias de Mortadela Ouro Perdigão, queijo muçarela e molho estará disponível a partir de 23 de janeiro


Em comemoração aos 469 anos da cidade de São Paulo que acontece no dia 25 de janeiro, a SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, em parceria com a Perdigão, marca de alimentos presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, anuncia a chegada de um lanche muito especial: o Sub Mortadela. A novidade traz a combinação perfeita de pão, generosas e saborosas fatias de Mortadela Ouro Perdigão, a mais vendida e preferida do Brasil*, queijo muçarela e molho a escolha do cliente. A novidade estará disponível a partir de 23 de janeiro em todas as lojas da rede localizadas na cidade de São Paulo capital por tempo limitado – até o término dos estoques.

"Foi pensando em comemorar o aniversário da cidade que resolvemos trazer para o nosso cardápio esse sanduíche único. Nós sabemos que o lanche de mortadela é uma tradição gastronômica em São Paulo, sendo uma paixão passada de geração para geração e é por essa razão que quisemos homenagear a população e a cidade com o Sub Mortadela. Com ele, queremos oferecer uma experiência inédita para os consumidores em celebração a essa data, deixando-a ainda mais saborosa", comenta Rodrigo Munaretto, Head de marketing da SUBWAY® Brasil.

"Essa criação é muito significativa para nós, já que faz parte da continuação de nossa campanha Mortandela Week, com N de Niver Sampa, pelo segundo ano consecutivo, em homenagem e para mostrar que o paulistano pode falar "Mortadela" do jeito que quiser. Isso nos dá a possibilidade de desenvolver uma nova receita exclusiva com um de nossos principais parceiros, já que os lanches, que representam um alimento símbolo da capital tão queridos pelo público, agora ganham uma versão especial para celebrar o aniversário de São Paulo com a tradicional Mortadela Ouro Perdigão. Além dessa inovação, teremos muitas outras ações para a comemoração", finaliza Rafael Gonçalez, gerente executivo da marca.

Para mais informações das unidades participantes e detalhes dos sanduíches, acesse: https://www.subway.com/pt-BR.  

 

*Fonte: Retail Index | T. Brasil - INA + C&C | YTD JUL/AGO 2022 | Share Valor/Volume | Base Industrializados de Carne | Total Mortadela | Tracking de Categorias Mortadela | Kantar Insights | T. Brasil | Set/21 a Ago/22.

 

Sobre a SUBWAY® 

Como uma das maiores marcas de restaurante de serviço rápido do mundo, a SUBWAY® serve sanduíches, saladas e cookies feitos na hora para milhões de consumidores em mais de 37 mil restaurantes localizados em mais de 100 países, todos os dias. Os restaurantes SUBWAY® são de propriedade e operados por franqueados SUBWAY® – uma rede que inclui mais de 20.000 empreendedores dedicados e proprietários de pequenas empresas – que estão comprometidos em oferecer a melhor experiência possível aos consumidores em suas comunidades locais.  Subway® é uma marca registrada da Subway IP LLC. © 2022 Subway IP LLC. 

Sobre a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas.  Com o posicionamento 'Comer Junto', a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.        

 



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