MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

ENTRETENIMENTO: Skyglass Canela lança campanha Verão Skyglass e oferece ingresso com saída e retorno no mesmo dia

Skyglass Canela


Novidade permite ao visitante desfrutar das demais atividades localizadas no complexo e regressar à plataforma; condição válida no período de 5 de janeiro a 28 de fevereiro de 2023


O Skyglass Canela anuncia o lançamento da campanha Verão Skyglass, com ingresso promocional que permite ao turista a saída e retorno exclusivamente no mesmo dia em que visitar a plataforma. O objetivo da novidade é promover uma experiência ainda mais completa e proporcionar ao visitante liberdade para conhecer as demais atrações localizadas no complexo, como o Abusado e o Memorial do Ferro de Passar. A condição é válida no período de 5 de janeiro a 28 de fevereiro de 2023.

"Estamos muito felizes com o lançamento desta novidade que irá proporcionar uma experiência ainda mais completa e inesquecível para os nossos visitantes. A possibilidade de sair e retornar à plataforma permitirá um dia de muita diversão, pois o turista poderá aproveitar não apenas para conhecer as outras atrações, como descansar, saborear as opções disponíveis em nossos espaços gastronômicos e até mesmo ir às compras em nossas lojas situadas no complexo", destaca Alex Bonareti, diretor geral do empreendimento.

Recentemente, o Skyglass Canela anunciou a inauguração de seu novo deck suspenso, em espaço com 200 m², e que oferece cardápio variado de aperitivos, drinks e vinhos, com capacidade para até 110 pessoas (sentadas). Já nos dias de chuva, o visitante pode acessar o Skyglass, e caso o tempo permaneça chuvoso e não permita o retorno das atrações, o ingresso poderá ser reagendado para uma outra data, em um prazo de até 90 dias.

Localizada em meio a um dos mais espetaculares cenários do Rio Grande do Sul, a plataforma faz parte dos principais pontos turísticos da Serra Gaúcha. O espaço funciona das 9h às 18h e conta com atrações como o "Abusado", um passeio suspenso a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí, o deck do pôr do sol, mais uma opção para os visitantes apreciarem a beleza do Vale da Ferradura, e o Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo com mais de 520 exemplares, além de loja de souvenirs, playground, lanchonetes e estacionamento.

Para conhecer mais sobre o Skyglass Canela, acesse www.skyglasscanela.com.br. Acompanhe também o perfil oficial da atração no Instagram: @skyglasscanela.




Skyglass Canela
Skyglass Canela



Skyglass Canela
Skyglass Canela



Skyglass Canela
Skyglass Canela



Skyglass Canela
Skyglass Canela





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual