MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

CURIOSIDADES: Natali Conti, ex-Sommelier da Ambev, troca carreira por sucesso no OnlyFans


A criadora de conteúdo também tentou empreender com um restaurante e um delivery, mas não obteve sucesso


Aos 38 anos, Natali Conti decidiu investir na plataforma do OnlyFans como criadora de conteúdo, onde tem, segundo a própria, recebido uma renda 4 vezes maior que da sua antiga profissão. A criadora de conteúdo afirma que no início ficou um pouco receosa com a exposição, já que as pessoas associam a plataforma somente com pornografia ou acompanhante de luxo. "Nenhum dos casos é o meu, mas eu sofri um certo preconceito, só que nada que me fizesse querer desistir", afirma.

Ex-Sommelier da Ambev de 2015 a 2018, iniciou no cargo de beer sommelier para o projeto da área global de desenvolvimento do mercado de cerveja artesanal no Brasil. Ela era uma das 5 profissionais responsáveis por cuidar, principalmente, do conhecimento cervejeiro dentro e fora da empresa. Conti chegou a conquistar o prêmio de melhor Hop Tam do ano, recebendo a oportunidade de conhecer o Brewpub da cerveja Patagônia, em Bariloche, Argentina.

Com a sua competência, passou a ocupar o cargo de Coordenadora de Novos Negócios. Com 3 anos de empresa, e cansada das multinacionais, resolveu largar a carreira e empreender. Como sempre foi uma grande apaixonada por gastronomia e com toda sua bagagem em atendimento de restaurantes de alto padrão na Ambev.

"O caminho mais curto era no restaurante da minha família ao lado do Expo Center Norte, espaço voltado para feiras e eventos de negócios. Inicialmente tudo isso ia bem até ocorrer o Lockdown que prejudicou nosso faturamento e em maio do ano passado tivemos que fechar", comenta. Logo depois, investiu em um novo projeto, o delivery de Choripan, mas as dívidas impediram o progresso do empreendimento.

Em 2022, Natali viu duas de suas fotos viralizarem na internet, todas com pouca maquiagem e sem filtro. Primeiro Conti passou de 3 mil para 16 mil seguidores e depois para mais de 130 mil seguidores em menos de 1 mês, sendo a sua maioria estrangeiros, principalmente EUA, Índia e México. "Passei a pensar em como monetizar essa crescente de seguidores, mas enquanto analisava as possibilidades, meu perfil foi hackeado e passaram a divulgar que eu teria um close friend, o que eu não tinha. Eles fizeram isso para tentar conseguir dinheiro dos meus seguidores, mas por sorte ninguém caiu no golpe", relembra.

Vinte e quatro horas depois, Natali conseguiu resgatar sua conta e notou uma grande demanda para criar uma conta em alguma das plataformas de conteúdo adulto. "Optei pelo OnlyFans por receber em dólar e ser uma plataforma inglesa, já que meus seguidores novos seriam em sua maior parte estrangeiros.

Segundo a criadora de conteúdo que fez uma mega divulgação antes do lançamento do perfil. Com seu biotipo curvy, coxas grossas, bumbum avantajado, cintura fina e seios grandes, em poucos dias ela recebeu cerca de 30 mil reais e os números foram crescendo a cada publicação.

Completando 1 ano de assinatura em 2023, Natali Conti afirma que seu principal objetivo para o ano é a de adquirir mais assinantes e ter muitas renovações. "Recentemente passei a explorar outras redes como o Tiktok, Twitter e mantenho sempre ativo meu canal no Telegram hoje com 4,6k de assinantes".

 








COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual